Treta com vizinhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Treta com vizinhos

Mensagem por jotaerre » 30 Mai 2018 11:46

Muitas vezes essa treta existe por gente ser chata mesmo.

Se você decide morar em um Apartamento, tem que saber que vai haver algum barulho em cima, embaixo e nos lados. Ninguém vai andar em cima de uma pantufa. O pacote do apartamento de segurança + comodidade + opções de lazer no local também vem com as desvantagens de se ter 4 vizinhos colados parede com parede. Não quer aceitar isso, muda pra uma casa, porra!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Mai 2018 12:41

Filho_da_D.Florinda escreveu:
30 Mai 2018 12:19
Pra mim é o contrário. Quem tem que se mudar é aquele que não sabe respeitar a vizinhança do prédio.
Claro que tem os excesso. Mas existe o limite da razoabilidade. Eu tinha um vizinho aqui em cima que tinha criança, e escutava o tum tum tum delas correndo pelo ap. Mas não era nada que não desse pra ignorar. Já minha irmã se incomoda com tudo, e pelo mesmo motivo vivia de treta com o vizinho de cima em outro prédio.

Aliás, ela morou em 2 prédios diferentes e nunca teve paz com esse negócio de barulho de vizinho. Pior que por ela reclamar muito, a recíproca era verdadeira, e quando eu ia na casa dela eu não podia arrastar uma cadeira 1cm na hora de sentar. Meu sobrinho tbm sofria, podia fazer nada. Acabou que ela só teve sossego quando viu que apartamento não era pra gente incomodada igual a ela e foi morar num condomínio fechado.

Mas no caso do tópico, se você não quer escutar alguém andando de salto por 15 metros até sair de casa (a não ser que a mulher do manolo pratique sapateado em casa), não faz sentido morar num apartamento. A mesma coisa de um pouco de barulho de um vizinho ocasionalmente recebendo amigos, ou de criança chorando. Tem gente que não sabe abrir exceção, quer que o prédio seja um monastério. Desse tipo que falo.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Mai 2018 13:06

brunodsr escreveu:
30 Mai 2018 10:22
Já processei um vizinho por perturbação do sossego. Isso depois de ir lá reclamar de som alto mais de uma dezena de vezes. Na audiência de conciliação, ele se comprometeu em não voltar a perturbar e eu retirei a queixa. Mal chegou em casa, já voltou a perturbar.

Agora tô avaliando se além da ação criminal (registro de queixa na delegacia) eu abro também um processo civil e peço reparação por danos morais e materiais. O meu receio é que esse país é um lixo. É mais fácil esse cara atentar contra a minha vida do que esses processos darem em alguma coisa.
Vizinho mundiça é foda mesmo, velho!

Pior que eu também tenho um casal de vizinhos aposentados que adoram fazer festa. Quase todo fds é um pagode que vai da manhã de Sábado até virar a noite no Domingo.

Fim de semana eu quero descansar e de vez em quando tem essa porra de pagode que treme até as janelas de casa. :dunno:

Eu sou um cara até bem tolerante e tô tentando seguir aquela máxima que diz que "os incomodados é que se mudem" e já tô a procura de outra casa pra alugar.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Mai 2018 13:11

Filho_da_D.Florinda escreveu:
30 Mai 2018 13:06
Pô jotaeere,

não consigo concordar não kkkkkkkkkkkkk Pra mim a pessoa é muito sem noção de andar de salto alto no apartamento. Preservar o sossego alheio é o mínimo de civilidade. Uma vez tive que mudar temporariamente de apartamento em SP pra reformar o meu. A vizinha de cima me acordava com o salto alto dela. À época, pensava eu: "é temporário, só mais uns meses e voltou pro meu lar". Depois de uma semana sendo atrapalhado nos estudos, ou acordado pelo barulho do salto eu já não suportava mais àquilo. A sorte da vizinha é que ela era uma baita de uma gostosa, o que me fez a perdoar.
kkkkkk

vai ver é de mim. Eu sou um cara que dificilmente se incomoda com algo, sou muito pouco de reclamar. Vai ver eu que esteja fora da curva normal. A vantagem é que quando se reclama pouco, reclamam pouco de você tbm...

Morei em casa a vida toda, há três anos só moro em apartamento e tem sido bem tranquilo. Mas sinceramente se eu fosse do tipo que se incomoda com barulho de salto, de criança, etc., não vejo porque não escolheria morar numa casa e viver tranquilamente, à morar num apartamento e passar a vida tentando convencer meu vizinho a andar descalço (ainda que eu tivesse razão pra isso), saca?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Mai 2018 13:11

Violence escreveu:
30 Mai 2018 13:06
Vizinho mundiça é foda mesmo, velho!

Pior que eu também tenho um casal de vizinhos aposentados que adoram fazer festa. Quase todo fds é um pagode que vai da manhã de Sábado até virar a noite no Domingo.

Fim de semana eu quero descansar e de vez em quando tem essa porra de pagode que treme até as janelas de casa. :dunno:

Eu sou um cara até bem tolerante e tô tentando seguir aquela máxima que diz que "os incomodados é que se mudem" e já tô a procura de outra casa pra alugar.
Chama a polícia e fala que tão vendendo drogas.

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 30 Mai 2018 13:17

Pinel escreveu:
30 Mai 2018 13:11
Chama a polícia e fala que tão vendendo drogas.
Art. 339. Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente: (Redação dada pela Lei nº 10.028, de 2000)

Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa.

§ 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.

§ 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.

quem vai arrumar problema é voce kkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Mai 2018 13:32

Não entendo esse pessoal q fala pra ir conversar. A fase de diálogo já passou, e não deu certo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Mai 2018 13:33

jack sawer escreveu:
30 Mai 2018 13:17
Art. 339. Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente: (Redação dada pela Lei nº 10.028, de 2000)

Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa.

§ 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.

§ 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.

quem vai arrumar problema é voce kkkk
This is brazil. :vampire:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Mai 2018 14:33

Aproveitar pra contar meu causo

Aqui na rua é cheia de cachorro que os vizinhos deixam soltos
Faz um ano que estou aqui e desde q vim os outros cachorros inticavam com o meu. Eu levava ele no terreno baldio aqui da frente e os outros cachorros abriam o berreiro
O meu nem latir sabe e nunca revidou latido. Ele até tenta chegar perto pra fazer amizade mas os outros fugem e ficam latindo

beleza
Anteontem levei o cachorro as 7:45 pra fazer xixi na rua
lá vieram os cães da vizinhança encher o saco
dessa vez meu cachorro foi pra cima na disparada pra dar uma cheirada (mas ele nem briga) e aí mesmo q os outros cães ganiram como se o mundo fosse acabar e dois deles quiseram se atracar com o meu q achou q era brincadeira sahusahu
e eu fui atrás falando pra ele parar
peguei ele e voltando pela rua um vizinho, q é um dos donos de um dos cães, tava saindo de moto pra trabalhar e veio encher o saco falando merda

"ow olha o barulho de cachorro aí q tem uma senhora morando aqui em cima"
ele aluga kitnet alí
eu já cheguei com os dois pés, virei pra ele botando meu cachorro no chão e mandando tomar no cu, que o berreiro é do cachorro dele e que meu cachorro nunca nem revidou
"então não passeia com teu cachorro aqui pq não é pra fazer barulho"

MEU AMIGO
mandei se fuder e fui andar pra cima dele e ele foi entrar no portão HASHAH
só fiz cara de desapontado, peguei o cachorro no colo novamente e fui pra casa q fica há tipo 10segundos dalí

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Mai 2018 15:55

Bruges escreveu:
30 Mai 2018 14:19
Mas tem barulho depois das 22h? Aí é foda
Às vezes vai sim, até início da madrugada. O foda é que já tentei conversar e o casal são aqueles idosos mundiça. E eu não tenho disposição pra comprar esse barulho, fazer B.O., processar etc. Além da morosidade da Justiça, existem custos, ter que se ausentar do trabalho pra ir em audiência etc. Tudo isso é um desgaste que não compensa. O melhor pra mim é sair fora mesmo. :dunno:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Mai 2018 16:24

JackmAtAll escreveu:
29 Mai 2018 20:41
ri do cara cumprimentar na edução e começar a xingar.

"Bom dia tudo bem?" "Tudo ótimo!" "Então vai tomar no c%¨!"
Lembrei disso kkkkkkkkkk
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 30 Mai 2018 22:06

Mês passado eu arrumei treta com um "vizinho"
Na verdade com um cara que tá construindo um prédio na frente da minha casa. Todo dia os fdps colocavam fogo no lixo, eu fui reclamar e o cara ainda quis me ameaçar. Aí eu fiquei puto da vida e acabei fazendo uma merda que funcionou.
Eu não sabia onde o cara morava mas conhecia o sogro dele. Colei lá pedindo o endereço do cara e expliquei a situação pro véio (que é o Eng responsável pelo prédio)
No dia seguinte tava cheio de caminhão e trator recolhendo lixo e resto de obra da frente da casa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 12 Jan 2021 12:57

RequintesDePuberdade escreveu:
12 Jan 2021 10:23
phpBB [video]

Nunca mais reclamo. :))
Kkkkkkk documento trololó total.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 12 Jan 2021 13:18

Eu acabo de me mudar, (semana passada).

Tinha um casal altamente intolerante, tenho 2 crianças em casa, barulho eles faziam, mas o cara reclamava as 15h, as 17hrs... (eu coloco eles para dormir no máximo as 21hrs), em casa era proibido correr, eles só andavam de meia (aquelas anti-derrapante de criança) e mesmo assim o FDP reclamava... um dia ambos estavam na aula online, a menina derrubou de cima da mesa o estojo com os lápis de cor e o arrombado já ligou pra reclamar... Eu sempre quis ser o "bom vizinho", pedia desculpas e tal, mas um dia ele meio q coagiu a minha esposa, ficou no meio da escada "cercando" ela, e eu vinha atrás e ele não me viu, dei uns 3 berros e disse q se fizer isso denovo matava ele, a discussão foi feia mesmo, o cara foi alegar pro síndico q o ameacei de morte, mas ao final eu achei melhor me mudar, não tava suportando a situação.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Jan 2021 13:27

foda ter que chegar ao ponto de se mudar por conta de vizinho, pior que predio nao tem como, ou vc sera incomodado ou ira incomodar alguem, eu tenho vizinho barulhento e vizinho maconheiro tb
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder