Luiza Brunet pediu R$ 100 milhões a ex no processo de separação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Luiza Brunet pediu R$ 100 milhões a ex no processo de separação

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Mai 2018 14:05

mostarda escreveu:
29 Mai 2018 13:57
Mesmo se ficar provado que o dinheiro utilizado para aquisição foi apenas dele? Mesmo assim é dividido?

Entao temos, urgentemente, que mduar a lei.
Cara, é muito estranho. Mas volto a ressaltar, casamento e uniao estável sao contrato. O que eu quero dizer com isso. Tratam-se dos contratos mais abrangentes que existem. Voce faz um acordo de dividir a sua vida com a pessoa.

Depois que vc casa, ou faz uniao estável, nao existe, em regra "o meu". Existe o "nosso". Tudo que qualquer um dos dois adquirir dali p frente é dos dois. Nao minha opiniao nao tem que mudar lei, ate porque essa nao é a unica opçao.

Trata-se de família cara. Por exemplo, minha tia e o marido dela, jamais assinaram quelquer coisa, com 2 anos estavam morando juntos, tem filhos e um casamento bem bacana. Se o cara estabelece vinculo com a mulher de forma permanente, de maneira que fique caracterizado que de fato formavam uma familia, tu ja tem a uniao estavel.

Ex. Qd a mulher esta na casa os empregados obedecem ordem dela. Ela tem a chave da casa e pode pegar os carros qd quiser e por ai vai. Varia de caso-acaso. Nesse caso, a linha é tênue nesse sentido de saber qual era o tipo exato de relacionamento que havia.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 29 Mai 2018 14:10

Hans de Sulivan escreveu:
29 Mai 2018 09:36
Cara. O casamento é um contrato. Vc pode modular o contrato. Já que é no interesse. Faça uma união estável com um contrto que limita esse tipo de coisa. E repito. Não tem inocente nessa merda. Ferramentas ele tinha de sobra p fazer isso.

E outra. Pode ter certeza que o cara não vai sofrer qualquer tipo de redução no padrao de vida dele.

Não existe almoço grátis meu caro e tão pouco acho que o cara tem que sair como coitadinho. O cara usou a mulher e a mulher esta usando ele.
Pelo que eu entendi nesse caso dela não houve prova da União Estável, era um namoro, então nada do que tu tá falando se aplica. Por mais rico e racional que a pessoa seja, ao conhecer amorosamente outra pessoa você não para tudo e faz um contrato, primeiro você namora, ao perceber que a coisa tá ficando mais séria, aí sim é hora de elaborar um contrato, ao que percebi, era só um namoro que eles tinham.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 29 Mai 2018 14:11

Entendi a parte legal. Vou ficar atento ao desfecho deste caso. Valeu

King James
Contato:

Mensagem por King James » 29 Mai 2018 14:49

mostarda escreveu:
29 Mai 2018 14:11
Entendi a parte legal. Vou ficar atento ao desfecho deste caso. Valeu
Ela perdeu
LUIZA BRUNET PERDE AÇÃO QUE PEDIA R$ 100 MILHÕES AO EX E VAI RECORRER: 'NÃO ABRO MÃO'
Luiza Brunet perdeu a ação que movia contra o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, a quem ela acusa de agressão. A ex-modelo pedia R$ 100 milhões ao ex alegando que eles viveram por cinco anos como marido e mulher, o que daria direito a metade dos bens ganhos pelo empresário. A decisão é do juiz Leonardo Aigner Ribeiro da 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo. Luiza usou as redes sociais nesta terça para dizer que vai recorrer.

https://extra.globo.com/famosos/luiza-b ... 28525.html

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 29 Mai 2018 15:00

Ola King. Sim, contudo, há as instancias superiores.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 29 Mai 2018 22:27

Filipe escreveu:
29 Mai 2018 13:24
100 milhões não, mas pagaria uns 100 mil dól pra namorar com ela po uns meses, caso fosse bilionário.

N so comer, queria ela do meu ladinho pela manhã, me chamando de amor, o pacote completo.

Tenho um tesao danado nessa mulher.
Cara dol eh com dois ll

DOLL

Tem q falar certo, se n vc n eh da turma streetwear

Zuera n pegue ar lkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 30 Mai 2018 08:39

Mestre Tjeua

Se você namorar uma doll, mas a doll é que for com condi$$oes, você pode solicitar pensão se passando por fêmea da relação?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Mai 2018 08:57

Como pode ter gente ainda defendendo essa biscate? É o fim dos tempos...

Se fosse o contrário, tipo um manolo sub-celebridade (um dado dolabella) pedindo uma grana dessas para uma milionária por 5 anos de relacionamento "estável", estariam aqui todos chamando ele de vagabundo, safado, picareta e coisas piores.

Tá foda ser homem hétero bem sucedido nos dias de hoje...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Mai 2018 09:34

Fico pensando quanto caras como Messi, CR7, atores de Hollywood e outras estrelas do esporte tiveram que ralar para ganha 100 milhões de reais (uns 30 milhões de dólares). Daí a mulher "namora" um bilionário, fica 5 anos com o cara entre idas e vindas e exige essa fortuna.

É claro que ela é malandra. Talvez esteja esperando uma contraproposta do tipo: Aceita 30 milhões e encerramos o processo, mas ainda assim é muita grana. O Brasil é mesmo o país dos espertos.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 30 Mai 2018 12:02

Violence escreveu:
29 Mai 2018 11:58
Que isso, bicho, o cara tem que fazer contrato pra poder namorar. Que absurdo!

"Não existe almoço grátis" funciona em uma lógica comercial, não é o caso. Que eu saiba eles tiveram um relacionamento amoroso, não foi negócio.

Ao menos que você tenha informações que ninguém mais tem.
A frase não existe almoço grátis serve para as mais variadas situações da vida em que um todo custo(não exclusivamente financeiro) há de gerar uma vantagem e não é aplicável só numa lógica comercial.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mai 2018 12:15

Eu não defendi , apenas achei mais do que esperado que ela pleiteasse essa fortuna, e o Tiozão já deveria estar careca de saber que ela faria isso.
Vcs acreditam em gratidão vindo de ex mulher ? ( nem precisa ser "modelo famosa" )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Mai 2018 13:43

Masteron escreveu:
30 Mai 2018 12:15
Eu não defendi , apenas achei mais do que esperado que ela pleiteasse essa fortuna, e o Tiozão já deveria estar careca de saber que ela faria isso.
Vcs acreditam em gratidão vindo de ex mulher ? ( nem precisa ser "modelo famosa" )
Mas a alegação é de eram namorados não amasiados.
Imagina ter q pagar pensão para ex namorada??

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Mai 2018 14:03

E ela sabia que não tinha direito, mas como a lei nos EUA muitas vezes é favorável a mulher nesses casos de separação, tentou ver se colava. Se no fim das contas ela conseguir 10kk já tá garantida pro resto da vida.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 30 Mai 2018 14:06

Tartaruga escreveu:
30 Mai 2018 14:03
E ela sabia que não tinha direito, mas como a lei nos EUA muitas vezes é favorável a mulher nesses casos de separação, tentou ver se colava. Se no fim das contas ela conseguir 10kk já tá garantida pro resto da vida.
E se não colar, como fica o custo com o processo?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Mai 2018 14:08

martedragon escreveu:
30 Mai 2018 14:06
E se não colar, como fica o custo com o processo?
Não faz pergunta difícil hehehe. Acho que ela pensa que alguma coisa ela leva, mesmo não sendo os 100kk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder