vídeo: Nildo Katchau X Wilk Leandro - Cinturão 57kg JF
vídeo: Nildo Katchau X Wilk Leandro - Cinturão 57kg JF
http://globotv.globo.com/sportv/lutas-s ... 5/3841872/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vídeo da disputa do cinturão peso mosca do Jungle Fight, na edição 75.
Que coisa linda de se ver esse Muay Thai Tradicional finíssimo do Katchau. Sem dúvida, um dos nocautes do ano no Brasil.
Vídeo da disputa do cinturão peso mosca do Jungle Fight, na edição 75.
Que coisa linda de se ver esse Muay Thai Tradicional finíssimo do Katchau. Sem dúvida, um dos nocautes do ano no Brasil.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Re: vídeo: Nildo Katchau X Wilk Leandro - Cinturão 57kg JF
O peso Mosca, sem dúvida, é hoje a melhor categoria do MMA nacional!
Só tem monstro, caras incrivelmente técnicos, e com muito sangue no olho.
É ridículo no UFC haver só 2 brasileiros na categoria. Tem uma meia-duzia de brasileiros, que mesmo que não destronassem o campeão, colocariam fogo na 57; fariam com que ela fosse de vez uma das categorias mais empolgantes do evento.
Só tem monstro, caras incrivelmente técnicos, e com muito sangue no olho.
É ridículo no UFC haver só 2 brasileiros na categoria. Tem uma meia-duzia de brasileiros, que mesmo que não destronassem o campeão, colocariam fogo na 57; fariam com que ela fosse de vez uma das categorias mais empolgantes do evento.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
-
- Apoiador
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Esse Katchal é um monstro, pra mim logo vai ser top 5 da categoria.
Queria ver uma luta dele com o Giovanvi Soldado, campeão do Coliseu e invicto há 15 lutas. http://www.sherdog.com/fighter/Giovanni ... s-Jr-74105" onclick="window.open(this.href);return false;
E um outro mlk que ainda tá começando a carreira, mas tem que ficar de olho é o Eduardo Cabelo, campeão do MMA Super Heroes. Esse logo tá no UFC.
Queria ver uma luta dele com o Giovanvi Soldado, campeão do Coliseu e invicto há 15 lutas. http://www.sherdog.com/fighter/Giovanni ... s-Jr-74105" onclick="window.open(this.href);return false;
E um outro mlk que ainda tá começando a carreira, mas tem que ficar de olho é o Eduardo Cabelo, campeão do MMA Super Heroes. Esse logo tá no UFC.

Tenho esse cara no Facebook kk, é engraçado de ver ele parece ser meio mala mas sei lá, como lutador tá num bom nível, aliás ele disse que fez as seletivas para o TUFNoFunAtAll escreveu:Esse Katchal é um monstro, pra mim logo vai ser top 5 da categoria.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Fez sim...Gustabr escreveu:
Tenho esse cara no Facebook kk, é engraçado de ver ele parece ser meio mala mas sei lá, como lutador tá num bom nível, aliás ele disse que fez as seletivas para o TUF