O caro do boné Von Dutch na época não chega a ser o preço de um boné "normal" hoje kkkk
Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
favor não tirar o cargo de quem merece

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse é hors-concours!
Tinha esquecido desse aí, é o Bispo da Igreja da Mundiçaria
Zero problema em ter coisas muito caras e vistosas, o que acaba decorrendo em ostentar, se vcs ganhassem a pila que esses manos ganham fariam o mesmo. Eu tb.
Só acho escroto duas situações
1) o cara que ostenta mas é só fachada. Meu ex cunhado anda de Mercedes e roupas de grife mas é mais endividado que viciado em crack.filho da puta me deve uma grana que sei que nunca vou ver.
2) O ostentador mala. Aquele que se acha melhor que os outros só porque tem bens materiais. (nem todos são assim, o amigo mais rico que tenho, pqp o cara é bilionário, tem porshe e Ferrari, mas é um puuuta cara simples e humildaço, zero mala, maluco consegue ter tudo mas é bem quisto até pelos invejosos de tão do bem que é, ganha todos na conversa na simplicidade, mestrão demais.)
Só acho escroto duas situações
1) o cara que ostenta mas é só fachada. Meu ex cunhado anda de Mercedes e roupas de grife mas é mais endividado que viciado em crack.filho da puta me deve uma grana que sei que nunca vou ver.
2) O ostentador mala. Aquele que se acha melhor que os outros só porque tem bens materiais. (nem todos são assim, o amigo mais rico que tenho, pqp o cara é bilionário, tem porshe e Ferrari, mas é um puuuta cara simples e humildaço, zero mala, maluco consegue ter tudo mas é bem quisto até pelos invejosos de tão do bem que é, ganha todos na conversa na simplicidade, mestrão demais.)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cada um é cada um e vê o seu lado. Eu prefiro gastar grana em outras coisas como viagens. Dá para ter conforto inclusive com coisas caras sem comprar coisas de cores berrantes e feias. E depois ainda se gabar do preço alto que pagou. Isso daí é complexo de mundiça novo rico, ou q quer aparentar riqueza pq talvez não ofereça mais nada. É aquela coisa batida tem pessoa pode até sair de um lugar mundiça, mas o espírito mundiça não sai de dentro dela.
-
- Contato:
Pior é um troxa ali no video que falo que é algo da H & M algo assim, é tipo a renner da gringa...vai toma no cu.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Exatamente.gus77 escreveu: ↑31 Mai 2018 17:50Cada um é cada um e vê o seu lado. Eu prefiro gastar grana em outras coisas como viagens. Dá para ter conforto inclusive com coisas caras sem comprar coisas de cores berrantes e feias. E depois ainda se gabar do preço alto que pagou. Isso daí é complexo de mundiça novo rico, ou q quer aparentar riqueza pq talvez não ofereça mais nada. É aquela coisa batida tem pessoa pode até sair de um lugar mundiça, mas o espírito mundiça não sai de dentro dela.
Riddddiculo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Eu uso as camisetas básicas da H&M. Custam 3 euros em promoção, 5 no preço retail normal e são muito boas se comparadas as de 25 pila da Renner. Meu Hyped do momento é pagar 100 reais em duas básicas da Levis. Não é um grande preço mas desde que as básicas da Hanes sumiram do mercado nacional com preço competitivo e os FreeShops ficaram proibitivos para comprar os packs da Tommy não tem escolha melhor (se alguém souber de algo avisa).Gralha Guardeira escreveu: ↑31 Mai 2018 18:10Pior é um troxa ali no video que falo que é algo da H & M algo assim, é tipo a renner da gringa...vai toma no cu.
Faz tempo já, eu tinha um "quase amigo" que pateticamente gostava de ostentar, mas nem era tão abastado assim. Certa vez ele disse que só comprou e estava usando um determinado tênis lá, que inclusive já tinha rasgado lateralmente pelo fato dele andar de skate, por causa do preço (porque era caro pra caralho, rs). Tive que me segurar pra instintivamente não virar logo uma bordoada no meio da cara dele ao ouvir isso, mas felizmente consegui me controlar e apenas zoá-lo o máximo que consegui.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Nao to comparando qualidades, comparando que é uma loja "popular" só isso...VBB escreveu: ↑31 Mai 2018 19:06Eu uso as camisetas básicas da H&M. Custam 3 euros em promoção, 5 no preço retail normal e são muito boas se comparadas as de 25 pila da Renner. Meu Hyped do momento é pagar 100 reais em duas básicas da Levis. Não é um grande preço mas desde que as básicas da Hanes sumiram do mercado nacional com preço competitivo e os FreeShops ficaram proibitivos para comprar os packs da Tommy não tem escolha melhor (se alguém souber de algo avisa).
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Lembrei duma estória lendo esse tópico .
Quando lançou o primeiro filme do x-men que a Oakley lançou o óculos Juliette de metal que custava mais de 1000 dolares.
Eu peguei uma mina que tinha um desse , só que o óculos era gigante e masculino . Eu perguntei porque ela tinha comprado , ela falou que só usava na testa , tipo uma tiara , pra tirar onda.
Comi com raiva naquele dia .
Quando lançou o primeiro filme do x-men que a Oakley lançou o óculos Juliette de metal que custava mais de 1000 dolares.
Eu peguei uma mina que tinha um desse , só que o óculos era gigante e masculino . Eu perguntei porque ela tinha comprado , ela falou que só usava na testa , tipo uma tiara , pra tirar onda.
Comi com raiva naquele dia .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Eu sei. Se olhar bem praticamente todos citam alguma coisa barata/popular/presente pra dar um ar descolado no "outfit".Gralha Guardeira escreveu: ↑31 Mai 2018 19:50Nao to comparando qualidades, comparando que é uma loja "popular" só isso...
https://youtu.be/nh6p2KlY8t4
Episodio dois dessa merda
Não entendo dessas roupas aí, mas de relógio eu entendo. Os caras ali exageram demais
O corum bubble pirate, que é uma merda e feio pra caralho, da pra comprar por 12 e não 28.
O tag ali daquele gordinho, o mais ridículo de todo o vídeo, sai por uns 10 pau, longe dos 30.
Que grande lixo essa galera bicho...
Pra quem gosta de relógio é bem sem graça falar de preço. E pra essa galera é o que mais vale...
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Episodio dois dessa merda
Não entendo dessas roupas aí, mas de relógio eu entendo. Os caras ali exageram demais
O corum bubble pirate, que é uma merda e feio pra caralho, da pra comprar por 12 e não 28.
O tag ali daquele gordinho, o mais ridículo de todo o vídeo, sai por uns 10 pau, longe dos 30.
Que grande lixo essa galera bicho...
Pra quem gosta de relógio é bem sem graça falar de preço. E pra essa galera é o que mais vale...
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk