problema com uma mina
Re: problema com uma mina
Tópico com selo BIASED de qualidade brilhante.
claro que existem casos assim como quando ela da pra qualquer cara 6~7/10
mas se ver um cara 8/10 boa parte das minas ja ovulam, se tiver grana então...
Se continuar com esse pensamento que representar em casa é o suficiente vai acabar tendo de assinar aquele tópico ein
Novamente essa conversa que mulher dá fora pq falta em casaSanshiro escreveu:Fosse eu, iria na fé e o corno que se virasse.
Caras, mulher é igualzinho a homem. O que segura cavalo é pasto, não cerca.
Se o corn... ops, marido lá não tá dando o que ela quer, ela vai atrás por fora. Isso é uma constante universal, uma lei da física. Assim como muitos de nós machos, quando insatisfeitos com o milho cozido de casa, vamos atrás da pipoca da rua, e ainda temos a inocência de achamros que estamos certos...
Verdade é: sua mulher quer dar pra outros quando tá insatisfeita, bem assim como vc quer comer outras pepekas quando a patroa tá amojada ou de mau humor.
Então, meu don juan: se vc estiver a fim de encarar uma chifrada, vá ná fé e coma. Hoje em dia não existe mais nem família por assim dizer, por força da legislação e jurisprudência brasileiras... quanto mais exigir fidelidade de mulher dos outros. Quem quiser que segure sua mulher.
Mas se o cabra vier forte, também não vá chorar. O risco é seu, até porque ainda tem quem acredite em família, propriedade, essas coisas que em tese ainda existem.
claro que existem casos assim como quando ela da pra qualquer cara 6~7/10
mas se ver um cara 8/10 boa parte das minas ja ovulam, se tiver grana então...
Se continuar com esse pensamento que representar em casa é o suficiente vai acabar tendo de assinar aquele tópico ein
aliás acho que não é o renato, acho que é o spiderk
-
Esse tipo de tópico(esse, o do funcionario mitomaniaco, o "Como fazer com a namorada" etc) sempre me deixam com a sensação de que a galera tá sendo feita de trouxa e que o autor é um dos Pilares Brilhosos do falecido.
EDIT: No melhor estilo Georgio Tsoukalos, não tô dizendo que foram os brilhosos... Mas foram.
EDIT: No melhor estilo Georgio Tsoukalos, não tô dizendo que foram os brilhosos... Mas foram.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
olha, se for algum brilhoso, só pode ser o gustavo fezes. esse modus operandi de criar tópico attention whore é tipico dele, já o filhodaputak exibia seu mau caratismo de maneira diferente, mais passiva, só sendo do contra pra irritar mesmo.Batman escreveu:aliás acho que não é o renato, acho que é o spiderk
enfim, se for brilhoso, é certo que é o esterco.
a não ser claro, que o filhodaputak tenha diversas facetas, e dele eu não duvidaria disso, já que o coitado é um troll nível profissional.
- Marc Couto
- Contato:
Isso eh a maior lorota...Sanshiro escreveu:Fosse eu, iria na fé e o corno que se virasse.
Caras, mulher é igualzinho a homem. O que segura cavalo é pasto, não cerca.
Se o corn... ops, marido lá não tá dando o que ela quer, ela vai atrás por fora. Isso é uma constante universal, uma lei da física. Assim como muitos de nós machos, quando insatisfeitos com o milho cozido de casa, vamos atrás da pipoca da rua, e ainda temos a inocência de achamros que estamos certos...
Verdade é: sua mulher quer dar pra outros quando tá insatisfeita, bem assim como vc quer comer outras pepekas quando a patroa tá amojada ou de mau humor.
Então, meu don juan: se vc estiver a fim de encarar uma chifrada, vá ná fé e coma. Hoje em dia não existe mais nem família por assim dizer, por força da legislação e jurisprudência brasileiras... quanto mais exigir fidelidade de mulher dos outros. Quem quiser que segure sua mulher.
Mas se o cabra vier forte, também não vá chorar. O risco é seu, até porque ainda tem quem acredite em família, propriedade, essas coisas que em tese ainda existem.
Ja comi uma mina q falava q o namorado fazia td q ela gosta, metiam p krl, ela gostava, e simplesmente sentia atraçao por outros caras.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Hey já acompanhava o "falecido" a muito tempo nunca consegui me cadastrar,mas eu consegui me cadastrar aqui... Eu não sou um "clone".brunolobo escreveu: olha, se for algum brilhoso, só pode ser o gustavo fezes. esse modus operandi de criar tópico attention whore é tipico dele, já o filhodaputak exibia seu mau caratismo de maneira diferente, mais passiva, só sendo do contra pra irritar mesmo.
enfim, se for brilhoso, é certo que é o esterco.
a não ser claro, que o filhodaputak tenha diversas facetas, e dele eu não duvidaria disso, já que o coitado é um troll nível profissional.
Não dá pra saber se todo mundo que cria tópico aqui é o Renato Boxe e cia ou não. Mas caso seja, ele tá fazendo isso justamente pra ser notado e para que todo tópico do tipo as pessoas fiquem se lembrando e falando dele.
Então eu sugiro que façam o contrário: não dêem o que eles querem. Finjam que não perceberam nada e deixem rolar. No mais, acredito que se for ele, tá fazendo um favor ao fórum deixando o OFF mais movimentado. Mesmo que seja história fake, a coisa sempre acaba caminhando pra bons causos da galera e mais gente visitando o fórum pra ler. Então deixa eles ajudarem o fórum a ser maior, se é isso que querem kkkk
Então eu sugiro que façam o contrário: não dêem o que eles querem. Finjam que não perceberam nada e deixem rolar. No mais, acredito que se for ele, tá fazendo um favor ao fórum deixando o OFF mais movimentado. Mesmo que seja história fake, a coisa sempre acaba caminhando pra bons causos da galera e mais gente visitando o fórum pra ler. Então deixa eles ajudarem o fórum a ser maior, se é isso que querem kkkk
Sei lá, só acho estranho o cara q "acompanhava os fóruns mas infelizmente não conseguia se cadastrar", aparecer do nada e já abrir um tópico esparramando a vida pessoal para um monte de desconhecidos. rs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Cara isso nao eh problema, eh solucao... eu passava a rola sem pensar, se vc nao pegar, outro pega.
Manda um zap zap pra ela feito esse cara fez pra mulher do cantor sertanejo:
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/201 ... jovem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/201 ... jovem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Namorado? Kkkkk marca num motel e passa a rola.
A união do cocô com o brilho, muito oportuno ao assunto desse tópico:
Pílulas de glitter adicionam brilho e cor ao cocô dos usuários
Aproveitando a época das festividades, que tal transformar o seu cocô em algo mais cheio de brilho? Acredite, é para isso que existe a “GlitterPills“.
A marca tem uma cartela com 30 tipos de pílulas preenchidas com diferentes cores que vão desde o preto elegante ao dourado, passando por rosa e azul.
No entanto, a loja online que vende os produtos alerta para o consumo das pílulas, que são destinadas apenas para fins de decoração, ideal para quem quer presentear seus amigos com algo inusitado.

Aproveitando a época das festividades, que tal transformar o seu cocô em algo mais cheio de brilho? Acredite, é para isso que existe a “GlitterPills“.
A marca tem uma cartela com 30 tipos de pílulas preenchidas com diferentes cores que vão desde o preto elegante ao dourado, passando por rosa e azul.
No entanto, a loja online que vende os produtos alerta para o consumo das pílulas, que são destinadas apenas para fins de decoração, ideal para quem quer presentear seus amigos com algo inusitado.

-
AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Mitou nessa do cocô brilhoso, brother. Realmente fenomenal
Mitou nessa do cocô brilhoso, brother. Realmente fenomenal

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
faz isso não cara! O assunto é sério. Eu não sou um clone!Lemos escreveu:A união do cocô com o brilho, muito oportuno ao assunto desse tópico: