Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 30 Mai 2018 15:02

Jaílson fechou o gol em todos os jogos. Teve só uma falha que é defeito de todos os goleiros brasileiros.

Hoje uma página do Palmeiras no Facebook postou que a Leila, Galiote e o Mattos tiveram uma reunião com a Mancha pra ver qual as exigências deles. Falaram que querem a contratação do Miranda, Dudu e Lucas Lima no Banco.
Pronto, não serviu de nada a gestão do Nobre. Vamos afundar de novo e usando o mesmo modelo ao qual já sofremos no passado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 30 Mai 2018 15:50

jiuhu escreveu:
30 Mai 2018 15:02
Jaílson fechou o gol em todos os jogos. Teve só uma falha que é defeito de todos os goleiros brasileiros.

Hoje uma página do Palmeiras no Facebook postou que a Leila, Galiote e o Mattos tiveram uma reunião com a Mancha pra ver qual as exigências deles. Falaram que querem a contratação do Miranda, Dudu e Lucas Lima no Banco.
Pronto, não serviu de nada a gestão do Nobre. Vamos afundar de novo e usando o mesmo modelo ao qual já sofremos no passado.
É muita falta de profissionalismo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mai 2018 16:32

jiuhu escreveu:
30 Mai 2018 15:02

Falhar todo goleiro falha, dias atrás o goleiro do Liverpool entregou forte o jogo para o Real Madrid, o Goleiro do real também é muito criticado
más é um goleiraço e o técnico não vai tira-lo do time só por uma falha normal.
Quanto a torcida organizada se meter na escalação do time é por que o técnico é um banana. Na Gestão do Nobre eles não apitavam nada.
Não pode dar moral para estes vagabundos da organizada. Precisamos de um técnico cascudo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Mai 2018 18:21

Nicuri escreveu:
30 Mai 2018 15:50
É muita falta de profissionalismo.
Pior é ver torcedores trouxas endeusando a Leila.
Nunca vi com bons olhos essa participação na política do clube.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Mai 2018 18:25

Professor Ludovico escreveu:
30 Mai 2018 16:32
Falhar todo goleiro falha, dias atrás o goleiro do Liverpool entregou forte o jogo para o Real Madrid, o Goleiro do real também é muito criticado
más é um goleiraço e o técnico não vai tira-lo do time só por uma falha normal.
Quanto a torcida organizada se meter na escalação do time é por que o técnico é um banana. Na Gestão do Nobre eles não apitavam nada.
Não pode dar moral para estes vagabundos da organizada. Precisamos de um técnico cascudo.
Eu já acho que nada irá mudar mesmo com um técnico cascudo. Visto que a grande maioria deles são estrelinhas.
Acho que precisamos de um presidente que se imponha, assim como o Paulo Nobre. Pq a partir dele o técnico vai ter tranquilidade para trabalhar e a organizada vai ficar pianinha.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 30 Mai 2018 19:08

Só o que faltava organizada escalar o time kkkkkkkkkkkk Roger não é o melhor técnico do mundo, mas isso já se sabia desde o princípio, é inexperiente e espero que evolua junto com a equipe. Não tem essa, vai oscilar e se quiser mudar de técnico, que seja após o final dessa temporada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mai 2018 19:43

CUCA colocou Felipe Melo no banco e depois excluiu do time. Sabe quando o Roger vai conseguir peitar um jogador deste nível? nunca

O Eduardo Batista peidou para o Roger Guedes. Ou o Técnico tem o respeito dos jogadores ou vira uma marionete na mão de todos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mai 2018 20:31

péssimo sinal abrir espaço pra TO. Péssimo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 30 Mai 2018 21:55

É utopia esperar que qualquer algum presidente (de qualquer clube) adote um comportamento semelhante ao do Nobre.
Pelas características pessoais, o Nobre só foi eleito porque era o único cara com capacidade e disposição de investir e salvar o clube do fundo do poço.
Não dependia de apoio de TO ou benção de qualquer conselheiro pra dizer quanto/onde seria o investimento, afinal a grana pra reerguer o clube saiu do bolso dele.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 30 Mai 2018 23:30

Sinceramente e infelizmente com esse futebolzinho de várzea não vamos a lugar nenhum... Toma no cool desse Roger sem nenhum tipo de mudança tática e desses jogadores milionários que não valem o que tenho no intestino... Triste ver mais um ano que tinha tudo pra dar certo e ta nessa draga...Sumiu o futebol de muitos caras ali... Keno, William, Dudu muito abaixo... L Lima e Deyverson nem vou comentar... TA FODA ...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 30 Mai 2018 23:39

Fora time de pebolim, existe um esquema mais manjado que esse do Palmeiras?
Como que o treinador escala e deixa por 90min. um jogador com virose?
O que Lucas Lima precisa fazer para ir para reserva direto?
Essa zaga bosta surpreende alguém com essas falhas estupidas?
O Dudu morreu?

Momento perfeito pros bambis quebrarem o tabu e colocar o Roger pra espalhar currículo. :fuyou_2:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Mai 2018 23:43

Esquece, esse time é medonho.
O Roger é muito fraco, diretoria que só tem bundões e jogadores sem sangue nos olhos.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 30 Mai 2018 23:48

Esse Roger é pior que o Eduardo Baptista

McFly

Mensagem por McFly » 30 Mai 2018 23:50

Eu to avisando, esse Roger Machado é um dos piores técnicos que já vi, falta brio e culhão pra esse cara.

McFly

Mensagem por McFly » 30 Mai 2018 23:53

Eu to avisando, esse Roger Machado é um dos piores técnicos que já vi, falta brio e culhão pra esse cara.

Responder