Saiu uma matéria inteira do globo.com só pra explicar porque o cara não tem namorada, porque não é visto com mulher. Pensando no que vc disse, que ele realmente tem um jeitinho estranho até dá pra pensar que tão se antecipando a esse tipo de comentário.thule escreveu:Esse Medina tem um geitinho hein ? se não é parece.
Gabriel Medina CAMPEÃO MUNDIAL de Surf!
Re: Gabriel Medina CAMPEÃO MUNDIAL de Surf!
nunca assisti nem acompanhei surf. Meu interesse se resume a achar do caralho aqueles 'melhores momentos' que às vezes passam em canais de esporte. Mas na sexta-feira me vi grudado no globoesporte.com acompanhando o 'pbp' ahhaeuiehauh. Depois vi alguns vídeos de entrevistas com ele e me chamou atenção que ele dá os devidos créditos a galera que surfava antes dele e que pavimentou o caminho que tornou possível. Pelo que tou vendo da galera que acompanha já há tempos, me parece que toda a galera ta considerando não só uma conquista de medina, mas também do surf brasileiro. Muito bacana mesmo.
A galera viaja mesmo...Rise escreveu:
Saiu uma matéria inteira do globo.com só pra explicar porque o cara não tem namorada, porque não é visto com mulher. Pensando no que vc disse, que ele realmente tem um jeitinho estranho até dá pra pensar que tão se antecipando a esse tipo de comentário.
PQP
O cara não tem foda fixa, só isso. Imagina o quanto de pepeka caindo em cima do cara em cada etapa ou a cada vez que sai na rua em Maresias. O mlk tem 20 anos de idade, pra que fica se comprometendo só com uma?
O cara deve passar o dia na praia, fumar os melhores baseados, pegar as mais gostosas bornzeadas...
Reportagem dele com a Lívia Andrade
- Pitbulldog
- Contato:
Pronto!
Já vão começar falar que o cara é veado!
É campeão do mundo, mas é veado...
Tem que arrumar alguma coisa pra cornetar.
Brasileiro é foda mesmo!
Já vão começar falar que o cara é veado!
É campeão do mundo, mas é veado...
Tem que arrumar alguma coisa pra cornetar.
Brasileiro é foda mesmo!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Porra, não precisam se doer só porque maluco falou que parece hahahaha
Sou fã do Medina!
Acompanho ele há 22 anos.
Acompanho ele há 22 anos.

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- rei gabiru
- Contato:
E grande Alejo Muniz, outro que pode aprontar muito mais em 2015!
Tirou o Slatter e o Fanning da disputa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Muito foda a conquista. Maa deve ser chato pra caralho acompanhar uma competição de surf hehehe.
Não, não pode. rsrei gabiru escreveu:E grande Alejo Muniz, outro que pode aprontar muito mais em 2015!
Inclusive acabou saindo do WCT (a divisão de elite do surfe) devido aos resultados dessa temporada.
Acho que o diferencial do Medina pros brasileiros anteriores que chegaram perto, Vitor Ribas e o Mineirinho por exemplo, foi a regularidade. O garoto se mostrou bem equilibrado e focado, se não me engano só teve um resultado bem ruim em Portugal.
Parece que os atletas brasileiros (no geral, claro que existem exceções) são menos fortes psicologicamente para as situações de pressão. E ainda acho que rola uma desvalorização das notas por parte dos juízes da ASP, mas isso não é só para com os brasileiros.
Parece que os atletas brasileiros (no geral, claro que existem exceções) são menos fortes psicologicamente para as situações de pressão. E ainda acho que rola uma desvalorização das notas por parte dos juízes da ASP, mas isso não é só para com os brasileiros.
Foi claro que na final medina foi garfadoajoaobr escreveu:Acho que o diferencial do Medina pros brasileiros anteriores que chegaram perto, Vitor Ribas e o Mineirinho por exemplo, foi a regularidade. O garoto se mostrou bem equilibrado e focado, se não me engano só teve um resultado bem ruim em Portugal.
Será que os americanos e australianos tem vantagens com os juizes justamente por as maiores empresas do surf serem desses paises
Eterna rede globo
Já estão fazendo campanha pro Medina ultrapassar os 11 títulos do salter
Pqp, é cada uma
O cara acabou de ganhar o primeiro título e já estão enchendo o saco.
Deixa o cara gabhar metade para começar como ufanismo brasileiro
Parece que ele é um fenômeno e não sei se tem concorrente a altura, logo seria possível e tal, mas será que alguém consegue manter a rotina e a empolgação por tanto tempo?
11 anos competindo em alto nível é complicado
Sem contar que tem que ficar todo esse tempo sem que surja outro fenômeno top
Pqp, é cada uma
Parece que ele é um fenômeno e não sei se tem concorrente a altura, logo seria possível e tal, mas será que alguém consegue manter a rotina e a empolgação por tanto tempo?
kkk, alguns já estão preocupados com a sexualidade do cara, outros que nasceu o maior surfista de todos os tempos, galera é foda!!!
Verdade, vi a entrevista dele na Globo e o repórter na maior cara de pau, manda na lata se ele pensa em ultrapassar o Slater.Buda escreveu:Eterna rede globo
Pqp, é cada uma
A Globo é assim, sempre quer criar novos "heróis" nacionais.
Valar Morghulis
Pior que uma galera acha que isso é crítica. Se for biba, deixa ele ser, não tira a qualidade dele.Rise escreveu:Porra, não precisam se doer só porque maluco falou que parece hahahaha