Eu nunca vi um jogo do Neres, mas o numeros da temporada de estréia estão mto bons, parece mais bola que o Malcom.ViolentFunky escreveu: ↑28 Mai 2018 23:20Poderia levar o David Neres do Ajax por 50 mi de euros que é o pedido deles Ou o Malcom do bordeoux. Liv tem essa bala..
Can vai sair pra Juve.Michael Scofield escreveu: ↑28 Mai 2018 22:49Fekir de armardor?![]()
Nessa situação que vc citou, o banco de meio e ataque teria: Henderson (titular da seleção inglesa), Milner, Can, Lallana, Chamberlain (era titular até se lesionar). Falta um atacante agudo pra servir de opção.
Um dos dos problemas nessa temporada foi a falta de opção no meio, Lallana machucado, Chamberlain não era titular absoluto, sempre teve um revezamento ali no meio dps da saída do Coutinho.
Acho que Henderson reveza com o Fabinho, que pode jogar de 8 tbm, e tem o Milner tbm, acho que cria um ótimo descanso pra todos, seria bom um David Neres ali, mas caso não, pode empurrar o Fekir, que dizem que pode comandar o ataque, então, acho que seria mto top o time assim.