Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyeran
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Out 2014 11:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kyeran » 22 Dez 2014 06:16

Dejavu escreveu:Fiquei puto com essa prova da PF, tão puto que não quero nem olhar para ela até sair o gabarito, 30 questões de português, umas 20 RL, e 1 questão de constitucional? 2 ou 3 de administrativo? Po, tá de sacanagem, e para completar uma redação nível de enem, a prova em si não estava difícil marquei 103 no total, mas estou esperando as surpresas do cespe .

Sacanagem!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 22 Dez 2014 10:14

Vai ser engraçado daqui a pouco a PF vai estar cheia de mulher igual a um puteiro, policial que é bom para prender bandido não vai ter heheheheh infelizmente me ferrei nessa prova, o CESP continua fazendo essa distribuição de questões ridículas é foda, paciência, parabéns pra quem passar.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Kueka » 22 Dez 2014 10:47

Prova para o BB, escriturário, minha namorada tá afim de fazer.
Alguém tem apostila ou provas anteriores pra passar?
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 22 Dez 2014 11:13

minhoca escreveu:Vai ser engraçado daqui a pouco a PF vai estar cheia de mulher igual a um puteiro, policial que é bom para prender bandido não vai ter heheheheh infelizmente me ferrei nessa prova, o CESP continua fazendo essa distribuição de questões ridículas é foda, paciência, parabéns pra quem passar.
Quero ver a mulherada largada na fronteira, sem cabeleireiro e manicure.

Situação engraçada de ontem. Na hora da saída, estacionaram uma viatura dentro da faculdade e os agentes ficaram ao lado todos com cara de brabão se achando os fodões e olhando feio pra galera que saia. Passou uma hilux da rota bem devagar, de repente, os super agentes começaram olhar pra cima, pro lado... Depois que a rota saiu, o rosto fechou de novo. Uma galera começou a rir, teve agente que ficou bravo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 22 Dez 2014 11:55

Kueka escreveu:Prova para o BB, escriturário, minha namorada tá afim de fazer.
Alguém tem apostila ou provas anteriores pra passar?
O material de conhecimentos bancários do Jucilandio Sousa é muito bom.

Só não consigo te arrumar pq minha esposa passou pra prima e essa sumiu com os dvds.

Deve ter alguma coisa na net, mas se não me engano, quando ela comprou, não foi tão caro.
O espírito Samurai nunca morre!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 22 Dez 2014 12:02

Pitbulldog escreveu:
Quero ver a mulherada largada na fronteira, sem cabeleireiro e manicure.

Situação engraçada de ontem. Na hora da saída, estacionaram uma viatura dentro da faculdade e os agentes ficaram ao lado todos com cara de brabão se achando os fodões e olhando feio pra galera que saia. Passou uma hilux da rota bem devagar, de repente, os super agentes começaram olhar pra cima, pro lado... Depois que a rota saiu, o rosto fechou de novo. Uma galera começou a rir, teve agente que ficou bravo.
A PF faz muita pose mano, tem status, tem gente que prefere ser escrivão da PF do que ser um coronel da PM pela reputação que tem, será que ano que vem tem a prova para escrivão?

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 22 Dez 2014 12:11

Acho que sim, pode ser.

Sempre sai alguma nota dizendo que o quadro está reduzido, que precisa contratar, mas vão enrolando.

O jeito é focar na PRF.
O espírito Samurai nunca morre!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 22 Dez 2014 12:40

Pitbulldog escreveu:Acho que sim, pode ser.

Sempre sai alguma nota dizendo que o quadro está reduzido, que precisa contratar, mas vão enrolando.

O jeito é focar na PRF.
Cara eu acho que a PRF vai demorar mais hehehe por causa que eles não chamaram todos que passaram

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 22 Dez 2014 12:43

Sei lá.

Estava previsto para 2015, mas vamos ver.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2014 13:49

minhoca escreveu:Vai ser engraçado daqui a pouco a PF vai estar cheia de mulher igual a um puteiro, policial que é bom para prender bandido não vai ter heheheheh infelizmente me ferrei nessa prova, o CESP continua fazendo essa distribuição de questões ridículas é foda, paciência, parabéns pra quem passar.
Ridícula essa prova, mas tudo bem, bola para frente, também acho que não dá para mim, fiquei com 53 pontos no gabarito extraoficial, só passo se tiver muita sorte nas anulações ou caso o entendimento do cespe seja o mesmo que o meu.

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Guardeiro_123 » 22 Dez 2014 13:56

Boas

Saiu o ponto de corte hj: 119

fiz 117

estou fora

agora focar em 2015...


minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 22 Dez 2014 14:50

Dejavu escreveu: Ridícula essa prova, mas tudo bem, bola para frente, também acho que não dá para mim, fiquei com 53 pontos no gabarito extraoficial, só passo se tiver muita sorte nas anulações ou caso o entendimento do cespe seja o mesmo que o meu.
Mano eu estou com medo de ficar devendo nota para o próximo concurso heheheh

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 22 Dez 2014 15:01

Guardeiro_123 escreveu:Boas

Saiu o ponto de corte hj: 119

fiz 117

estou fora

agora focar em 2015...
Força Guardeiro!!!!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 22 Dez 2014 15:43

BJJ tb ajuda a responder questoes de concursos!

Teve uma questao na prova da PF sobre "deep web", falava sobre pedófilos e tal, rpz...ate alguns dias atras eu nem sabia oq era deep web! Dai foi aberto um topico aqui no forum, entrei e fiquei vendo as postagens dos floristas, teve um q falava sobre pedofilia e tal. Poha! lembrei disso na hora da prova e marquei verdadeiro! Boaaaaaa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Currador do Futuro, Fpmg, FROST, Hags, onurBJJ, Puime, Raul Nutti, Rugby Man, Tartaruga, Will R e 138 visitantes