Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?
Re: Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?
jejum de 7 dias?
só se fosse questão de vida ou morte pra eu achar necessário um coisa dessas
só se fosse questão de vida ou morte pra eu achar necessário um coisa dessas
Eu faço jejum de 16h até 18h no máximo, mais por uma questão de praticidade mesmo, acho bem tranquilo. Agora 7 dias não consigo nem imaginar, deve ser bem ruim pra dormir.
Jejum intermitente eu acho bacana. É o que você vai fazer? Ou realmente vai ficar 7 dias em jejum?! O.o"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É foda o corpo é FDP, se vc come 1 alface e um dia alface e bife por 2 dias no próximo dia o corpo vai querer alface e bife e vai te castigar se não for kkkk
Tapirus terrestris
Aí é foda! O cérebro deve pirar só com o cheiro de comida. kkkkkkkkkkkkkkkkVagabondMusashi escreveu: ↑31 Mai 2018 13:47Vou jejuar pelo máximo de tempo que conseguir. Vou tentar 7, mas talvez eu desista no dia 2, 3, veremos. Vou relatando aqui!
Se eu conseguir 3 dias, considerarei um sucesso.
Vou acompanhar o tópico.

- Raul Nutti
- Contato:
Que loucura cara, quando você voltar a comer teu corpo não vai estocar o máximo possível já que "entendeu" um período de crise?
Isso não me parece saudável em nenhum aspecto
Isso não me parece saudável em nenhum aspecto
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não sou exper no assunto.... mas duvido muito que uma coisa dessa faça bem!!!
- Raul Nutti
- Contato:
Bom, vou acompanhando aqui. Não sei como é o consumo de outras coisas mas na época de perda de peso eu consumia muito erva mate. Mas é diurético então acho melhor não
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não sabia disso, mas faz sentido. Esse negócio do ser-humano ter comida disponível e abundante é muito recente na nossa história. Não haveria motivo biológico pro corpo não ter se adaptado a comer somente de tempos em tempos, com intervalos longos.VagabondMusashi escreveu: ↑31 Mai 2018 16:00Era o consenso, mas as pesquisas recentes provam o contrário. Faz bem de tudo o que é jeito.
Tem a Dieta do Guerreiro que prega algo semelhante, que seria você passar o dia em jejum e se alimentar à noite. Alguns estudos mostraram que há muitos benefícios também, inclusive com a perda de gordura, maior disposição, maior liberação de GH, controle da insulina etc.
É pq eu realmente não consigo ficar tanto tempo sem comer, mas tenho vontade de fazer essa Dieta do Guerreiro.
jejum intermitente é fato que é saudável, agora passar dias sem comer? sendo benéfico ou não, parece e muito um esforço desnecessário pra quem quer apenas perder peso
Eu como uma vez por dia de segunda a sexta. (jejum 23h por 1h de alimentação)
As vezes faço 48h.
Inúmeros benefícios pra mim , mas claro, não é pra todos. Depende de vários fatores.
As vezes faço 48h.
Inúmeros benefícios pra mim , mas claro, não é pra todos. Depende de vários fatores.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Tomara que o florista sobreviva. Uma dieta que já vi funcionar bem é aquela com zero de carboidratos, não pode nem frutas, nada de raízes e muito menos grãos, só carne, ovo, queijo, etc, muita proteína e gordura e nada de carboidrato. Eu mesmo nunca fiz pq sou ruim de engordar, mas já já vi muita gente fazendo com sucesso, acho que o esforço é menor do que ficar sem comer nada.
Não dá pra imaginar uma dieta sem feijão pra mim.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores