STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mai 2018 21:58

VagabondMusashi escreveu:
27 Mai 2018 21:52
Oe, deixa eu dar minha bíblia! :lol:

Han Solo parece que vai ser uma bosta, mas o moleque lá parece ótimo como Lando.
Rogue One eu gostei muito. O 7 eu achei muito bom mas longo demais. O 8 continua sendo meu terceiro favorito, atrás do 4 e 5.
Por incrível que pareça o Han Solo não parece ser esse lixo todo.

Mestre Santana
Mensagens: 6497
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 28 Mai 2018 21:42

Acabei de ver han solo. Filme razoavel, nota 6.
Melhor q tds os outros lixos da franquia, produzidos nos ultimos anos (principalmente esses 2 ultimos mumerados, 7 e 8).

Mestre Santana
Mensagens: 6497
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 28 Mai 2018 21:47

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Mai 2018 13:41
Pra mim chegou em um ponto que estragou a franquia toda. Todos os filmes pra mim não consigo mais assistir.

Que nem exterminador do futuro. Eu era maluco com o 1º e o 2º. Via em todas as oportunidades possíveis. Fizeram tanta merda, séria merda, filme merda, que hoje eu meio que apaguei da minha memoria afetiva e se tiver passando em algum canal não para pra ver como faria tempos atras.

Star Wars pra mim eles chegaram a esse ponto. Estragaram até minha memoria afetiva da primeira trilogia.
Porra, devia dar cadeia, saporra q fizeram com a franquia terminator.

O 1 e 2 são muito maneiros.
O 3 é um lixo fedorento, o 4 ruim demais, e o 5 ruim p krl.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 28 Mai 2018 23:03

A diferença entre the force awakens e the last jedi é a mesma de ser estuprado por um cabo em temperatura ambiente e um incandescente

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Lobo Branco » 28 Mai 2018 23:20

VagabondMusashi escreveu:
28 Mai 2018 16:00
Tenho uma boa notícia pra você: os direitos sobre a série voltaram pra James Cameron, que vai fazer um novo Exterminador.... continuação do 2. E vai fazer com Linda Hamilton e Schwarzenegger.

Todo aquele lixo que veio depois de T2? Apagado da continuidade!!!! :2handed: :2handed: :2handed:
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 29 Mai 2018 00:36

VagabondMusashi escreveu:
28 Mai 2018 16:00
Tenho uma boa notícia pra você: os direitos sobre a série voltaram pra James Cameron, que vai fazer um novo Exterminador.... continuação do 2. E vai fazer com Linda Hamilton e Schwarzenegger.

Todo aquele lixo que veio depois de T2? Apagado da continuidade!!!! :2handed: :2handed: :2handed:
Independente do segundo ser um grande filme, um marco do cinema bem maior que o primeiro, também foi nele que começaram as contradições. O primeiro filme é sobre uma viagem no tempo fechada(como no filme Os Dozes Macacos), um circulo completo, um paradoxo do tempo onde o Reese conhece a Sarah pela amizade com o Connor( suas lembranças e sua foto) e se apaixona por ela fazendo a viagem no tempo e posteriormente tendo uma relação com ela que irá gerar o Connor. Não há uma causa primeira, uma coisa influenciou a outra, a viagem do Reese e do Exterminador sempre fizeram parte do passado. O segundo filme lança a ideia de que é possível mudar o futuro(e realmente eles mudam impedindo o dia do julgamento), o que gera um futuro alternativo. Isso cria o paradoxo de um futuro que não existe mais ter alterado o presente(mesmo destruindo tudo que veio de lá na fundição, a Sarah e o Connor sabem que ele existiu). O fato é que o segundo filme teve um final feliz sem pontas soltas, diferente do primeiro que foi fatalista. Então deviam ignorar todos os filmes posteriores ao original, caso do contrário vão novamente cair em contradições.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Mensagens: 6497
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 29 Mai 2018 19:46

VagabondMusashi escreveu:
29 Mai 2018 16:31
episódio 8 é bom pra caramba
Forçando bastante, dá p dizer q é mediano.
Mas a vdd, é q o filme é bem ruim.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por LeandroDF » 29 Mai 2018 19:55

VagabondMusashi escreveu:
29 Mai 2018 16:31
episódio 8 é bom pra caramba
Poxa! Eu já achei bem ruinzinho.

Engraçado é que um camarada que é fã tb tinha ido naquela sessão de meia noite na quarta pra quinta e fez maior hype foda. Fui na sessão de quinta mesmo, ou seja, ainda na estreia. Assisti e durante varios momentos fiquei pensando: essa porra não é o Star Wars que eu curto. Caralho! Tão fazendo isso mesmo?!?

Terminou o filme e eu me achei um Alien, pois estava achando que todo mundo tinha curtindo aquilo e eu não. Porra, me senti benzão quando vi que a minha indignação era a de varios. Confesso que achei corajoso. Fizeram muita coisa ali arriscada, principalmente pros fãs mais caxias. Tem quem goste. Mas, para mim, mudou muito a fórmula. Gostei muito episódio 7, já do 8 cagaram tudo. Acho que deveriam ter deixado pro Rian Johnson inventar na nova trilogia, sem ligações com todo esse histórico que já existe.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2018 15:15

VagabondMusashi escreveu:
29 Mai 2018 16:31
episódio 8 é bom pra caramba
Para ser ruim tem que melhorar muito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2018 15:21

café c/ leite escreveu:
29 Mai 2018 12:11
Paulo, o John Connor é filho do Kyle Reese e essa bizarrice paradoxal surgiu no primeiro filme.
Sim.Mas o primeiro filme é o original.Vim do futuro para impedir que ele aconteça (e eles conseguiram no segundo filme) é muito pior, isso quebra a causalidade, pois apaga até o propósito da viagem.Bom, na verdade o Exterminador vem para impedir que o Connor exista no primeiro filme e nos seguintes, o que geraria o mesmo problema, mas ele não consegue fazer isso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2018 15:27

VagabondMusashi escreveu:
27 Mai 2018 21:52
Oe, deixa eu dar minha bíblia! :lol:

Han Solo parece que vai ser uma bosta, mas o moleque lá parece ótimo como Lando.
Rogue One eu gostei muito. O 7 eu achei muito bom mas longo demais. O 8 continua sendo meu terceiro favorito, atrás do 4 e 5.
Lando pansexual?http://br.ign.com/han-solo/62061/news/l ... -uma?amp=1
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26369
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 31 Mai 2018 15:29

Vi um review falando que o Lando queria comer uma Android. pqp

Cada dia pior Star wars
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2018 20:41

Fake news. Isso não está no filme, apenas perguntaram ao roteirista e ele deu de ombros "nao vejo por que não". E de fato, não há porque não.
Hoje em dia já existe robô de sexo, e quem fode gente de espécies alienígenas é pansexual por definição.



A questão é que isso nunca foi relevante mesmo já tendo acontecido em vários filmes(aliens ou androides tendo relações com humanos), mas nesse ficam repetindo a ideia exaustivamente, como se alguém estivesse interessado nisso. Logo é uma agenda sendo imposta. E também essa conversa dos roteiristas não é muito diferente da resposta que os diretores do Capitão América2 deram sobre um possível romance Capitão com o Bucky, simplesmente deixaram a coisa aberta. Agora o que interessa:
Spoiler:
Solo e Kira (Alden e Emilia formam um casal com mais química que o patético Reylo) estão bens, mas muita coisa do passado dela é deixado de lado e fica meio forçado ser o braço direito do vilão em tão pouco tempo. O vilão é mais do mesmo, um malvado genérico que mata seus capangas e tem ataques de fúria. O personagem do Woody Harrelson também tava bem, mas fica dificil achar que alguém se sacrificaria por alguém tão escroto. Lando foi reduzido a um hipster narcisista esquisitão(mais obcecado por capas que o Liberace o Walter Mercado) que anda com uma robozinha xarope lacradora revolucionária.O filme teve ótimas cenas de ação e em alguns momentos empolgou, mas não não vai muito além disso. Outro problema é que tem muita ladainha de oprimidos contra opressores quebrando o ritmo da história(deve ser por isso que o Solo tava de saco de cheio de Rebelião antes mesmo de se encontrar os caras) e isso que o Império foi reduzido a um bando de burocratas. E que porra o Darth Maul tava fazendo com filme? Os Siths não são sempre dois? Vader tava sumido? O positivo? Não é tão ruim quanto o Despertar da Força. Nota 6,5.
Editado pela última vez por Paulo J. em 31 Mai 2018 20:44, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2018 20:43

JackmAtAll escreveu:
31 Mai 2018 15:29
Vi um review falando que o Lando queria comer uma Android. pqp

Cada dia pior Star wars
Spoiler:
Pelo jeito dele no filme, pode ser o oposto, a android se conectando nele...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, JackmAtAll e 234 visitantes