Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?
Re: Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?
Vagabond, falo isso respeitosamente, mas isso não me parece uma boa ideia mesmo. Acho que tu vai conseguir um belo rebotasso quando voltar à rotina.
Sugiro a cetogênica/mediterrâneo como um choque. Ganhos sólidos em pouco tempo sem massacre e sacrifico.
Depois uma boa rotina alimentar e tá tudo certo.
Sugiro a cetogênica/mediterrâneo como um choque. Ganhos sólidos em pouco tempo sem massacre e sacrifico.
Depois uma boa rotina alimentar e tá tudo certo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não parece ser algo sustentável, vai perder mas vai dar uma vontade absurda de descabelar depois.
O intermitente ainda te dá janelas pra poder se saciar.
O intermitente ainda te dá janelas pra poder se saciar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Só pra te dar aquela moral, mano:

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E depois de 7 dias vai comer o quê?
Como vai ser a sequência? Alguns dias de alimentação controlada, contada e voltar ao jejum? Voltar metendo o pé na jaca?
Não me parece sustentável. Não deve demorar muito pra voltar pro "normal" e aí o rebote vai vir da pior forma possível pra estética.
Mas boa sorte e relate a situação.

Como vai ser a sequência? Alguns dias de alimentação controlada, contada e voltar ao jejum? Voltar metendo o pé na jaca?
Não me parece sustentável. Não deve demorar muito pra voltar pro "normal" e aí o rebote vai vir da pior forma possível pra estética.
Mas boa sorte e relate a situação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Em média 2k. Mas não conto exatamente.
Varia de acordo com objetivo no período.
Os macros as vezes prefiro mais carbo que gordura e as vezes o oposto.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não. Como bem devagar e com controle mas me forço a isso. Hj já estou adaptado.
Vagabond, quem sou eu na fila do posto de gasolina para te fazer alguma recomendação, mas eu te sugiro um jejum de internet. Abs
Sem dúvida. Mas precisa de bom entendimento para fazer adequadamente.
Óbvio que o corpo não vai entender de um dia pro outro o que vc está tentando fazer. (ficar sem comer por períodos prolongados).
Requer técnica e progressiva adaptação.
Requer técnica e progressiva adaptação.
Pelo seu nick eu suponho que você treine musculação, correto?
Se sim, você tem conseguido ter hipertrofia muscular ou pelo menos manter a massa magra?
Poderia dizer seu peso e percentual de gordura corporal, se souber?!
Tô perguntando tudo isso pq tenho interesse em fazer alguma coisa nesse sentido.
Sempre treinei, mas tô sedentário e uns 10 kgs acima do meu peso. Queria fazer alguma coisa com jejum pq pela manhã não sinto fome nenhuma, mas do meio-dia pra frente, a fome é monstra. Além de que aquele negócio de comer de 3h em 3h não tem sido possível por uma série de fatores.
qualquer dieta baseada em fortes restrições (cetogênica) ou radicalismos (jejum) é muito propensa ao fracasso... mas bota muito nisso
tudo na vida requer adaptação, raros são os casos em que a mente entende, absorve tudo de uma vez só
tudo na vida requer adaptação, raros são os casos em que a mente entende, absorve tudo de uma vez só
-
- Contato:
Eu fico looooongos periodos sem comer sem problema algum, mas tipo se for o caso fazer só uma refeição no dia nao me incomoda. Porém se tenho comida a disposiçao fudeu....
ps: Sou magrelo com aquela pancinha de chopp kkkkkkkkkkkkkkk
Edit: Peguei essa mania de longas horas sem comer da epoca da faculdade... era só almoço e janta (se tinha) NADA mas absolutamente NADA no meio geralmente....salvos cafés com a galera e tal do trampo.
Assim como a mania de dormir tarde...MUITO tarde todo dia...comer igual um desesperado(400 g de comida em 15 minuto)
Edit: Peguei essa mania de longas horas sem comer da epoca da faculdade... era só almoço e janta (se tinha) NADA mas absolutamente NADA no meio geralmente....salvos cafés com a galera e tal do trampo.
Assim como a mania de dormir tarde...MUITO tarde todo dia...comer igual um desesperado(400 g de comida em 15 minuto)
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Usuário Fundador
Somos 2, como perder essa barriga hein?Gralha Guardeira escreveu: ↑31 Mai 2018 21:42Eu fico looooongos periodos sem comer sem problema algum, mas tipo se for o caso fazer só uma refeição no dia nao me incomoda. Porém se tenho comida a disposiçao fudeu....
Não entendo nada do assunto, mas não corre o risco de perder massa magra com isso? Outra coisa, e as atividades físicas, pré treino, pós, etc, não corre o risco de catabolizar?VagabondMusashi escreveu: ↑31 Mai 2018 19:30Verdade. Mas por outro lado é só assim que se livra de vícios. Nunca vi viciado fumar só uma pedrinha por dia ou alcóolatra parar na segunda cervejinha após o almoço.
Quem não é capaz de ter uma relação saudável com algo, não pode ter relação nenhuma com aquilo. Comida também, especialmente comida desenvolvida pra ser "impossível comer um só".
-
- Contato:
Cara, eu nao tenho pança protuberante! bizarra parecendo a baratinha do MIB.
Eu tenho barriga normal de quem não faz ACADEMIA/Exercicio regular e come NORMAL..sem se privar das coisas.
Uma época fiz essa dieta de só Proteina adianta BEM...porém no meu caso é impossivel manter! Se vc conseguir fazer ela e depois diminuir BEM os carbos(incluindo cortar goró) eu acredito que voce tenha resultado! aliado a uma caminhada diaria ai.... eu ando MUITO aqui pq n tenho carro..ai consigo manter bacana uma regularidade de exercicios hehehehehe.
Mas uma coisa que não faço mais é misturar carbos nas refeicoes diarias, tipo batata e arroz... só um ou outro, ja faz diferença.... cortar um pouco paes e derivados pra mim é osso...é mto RAPIDO e facil de fazer...no meu caso que cozinho todo dia para mim mesmo.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!