Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenciaria
Re: Daniel Cravinhos-caso von Richthofen se casará...
Painho nos enganou..
Re: A hipocrisia dos mundiças evangélicos. Surreal!
Entendo entao que o pessoal aqui iria aprovar p casamento da propria filha com o marginal. E deixa-lo viver sob o mesmo teto que você. Afinal, ele se arrependeu
A quitter never wins and a winner never quits
- Mark Twain
- Contato:
Pediu perdao pelos pecados e se converteu..entao esta bem, ja pode voltar a viver sua vida normalmente...esta perdoado de qualquer crime. Pq o pastor e Jesus o perdoaram.
Brasil onde voce é o palhaco.

Brasil onde voce é o palhaco.
é possível sim... talvez por ter lido os comentários tendenciosos anteriores mais o título do tópico, eu condicionei minha mente a achar que o que você escreveu com maldade... mas só você sabe o que pensou... e se não foi isso, fica as minhas desculpas...SUICIDAL escreveu:
Minha frase não deu margem a interpretação nenhuma ou muito menos que desclassifique que não pensa como eu, pelo contrário.
Agora você leu no pejorativo ou com uma maldade que só sua mente explica...
Ademais, deixa seguir o tópico tendencioso.
a verdade é que os evangélicos hoje sofrem de algo que foi plantado pelos próprios... Feliciano e Malafaia puxam o bonde de julgamento em público, apedrejando aqueles que não vivem como eles... e isso é descambado para intolerância religiosa de ambos os lados, tanto os que são como os que não são... não há um convívio mútuo (claro que estamos falando de extremos)...
dessa forma, aquele que não segue os preceitos cristãos é mal visto e atacado... sendo que ele não tem obrigação nenhuma de seguir, pois o próprio Jesus deu o livre-arbítrio para segui-los aqueles que queriam... só que os evangélicos, que deveriam mostrar o amor de Jesus para as pessoas (sim, se você ler a história de Jesus vai ver que ele nunca atacou ninguém), perdem seu tempo atacando aqueles que não vivem como eles...
sinceramente, não achei hipócrita essa situação.... o cara matou os pais da Suzane (eu acho, sinceramente, que ela é extremamente manipuladora e sim, consegue enfeitiçar um cara....mas isso não importa, ele fez e tem que pagar e pagou)... mas quem sou eu para falar que ele não se arrependeu? E se não se arrependeu, qual o problema de casar com outra pessoa? E essa pessoa é hipócrita por isso? a lei existe para isso, para as pessoas pagarem... agora se há uma brecha na lei para o cara estar solto e poder casar, o menos culpado da situação é ele...
em tempo, sobre o gosto musical, acho um absurdo criticarem ela por conta disso... eu, por exemplo, caso o ano que vem... e não vai ter funk e sertanejo por nossa opção... pelo simples fato de não gostar... do ritmo, letra, não importa... mas eu estou pagando e ngm tem nada a ver com isso... da mesma forma a garota, qual o problema de escolher o tipo de música...
além disso, ler essas matérias na Folha e em todos veículos grandes, como globo, é perigoso... é como ler sobre MMA na Record... os caras não vivem, não sabem como é... e sempre vão escrever o texto com um pequeno viés... já vi tantas barrigadas sobre o assunto sem correção, que não duvido de nada... tudo para ganhar page views...

- PanDaemoniuM
- Contato:
Falou tudo!elemento escreveu:Mas ai entramos numa discussão de perspectiva. Para o evangélico realmente não existe contradição. Pelas suas próprias palavras, o passado não importa com o arrependimento, mas essa é a visão do evangélico, não é a visão de quem vê de fora.
Digamos, pro jovem que teve os pais assassinados por esse rapaz, o arrependimento do Sr. Cravinho não muda absolutamente nada. Os pais dele continuarão mortos e ele continuará órfão.
E uma música de funk, independentemente do seu conteúdo, não sai da teoria e das palavras sem a mão ativa do homem. . Palavras, boas ou ruins, são só palavras. Já ações mudam vidas e o simples arrependimento, sem entrar no mérito se é verdadeiro ou não, não muda o fato concreto que de quem sofreu o dano. Uma morte significa muito mais do que uma simples música. E essa é a parte contraditória na visão de quem vê de fora.
Re: Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenci
Cara, sei lá. Eu acho q esses dois irmaos cravinhos são mais dois bocós do que dois psicopatas.
Nada justifica o q eles fizeram, no entanto se existe mais culpado ou menos culpado, a mais culpada é a filha que armou uma barbaridade dessas.
Eu vi a entrevista de um deles a uns anos atrás e sinceramente? Eu fiquei entendi a situação, apesar de desaprová-la.
Nada justifica o q eles fizeram, no entanto se existe mais culpado ou menos culpado, a mais culpada é a filha que armou uma barbaridade dessas.
Eu vi a entrevista de um deles a uns anos atrás e sinceramente? Eu fiquei entendi a situação, apesar de desaprová-la.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
O Manson vai se casar também.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Na moral o forum ta ficando que nem o finado jáSurf-JJ escreveu:Entendo entao que o pessoal aqui iria aprovar p casamento da propria filha com o marginal. E deixa-lo viver sob o mesmo teto que você. Afinal, ele se arrependeu
quem que aprovou o casamento aqui?
Apenas foi defendida a ideologia não hipocrita do ato.
Vai ver quando um professor falar que os alemães eram porra loka no século passado ele estará automaticamente concordando
Eu lembro uma vez que assisti um programa evangélico em que o Feliciano comandava. Ele falou algo que hoje me faz mais sentido do que outrora. Que ele preferia votar em um crente que fosse temente a Deus, mesmo que já fosse pego por corrupção, porque ele sabe que ele tem de se arrepender, do que em um ateu que está em pecado.
Existe uma diferença substancial pra essa galera entre estar e cometer pecado. Quem é salvo é quem se arrepende e sai da condição (ao menos teoricamente) de pecador. Não há distinção de pecado grande ou pequeno. Ou você é livre dele ou não é.
Isso pode soar hipócrita como no caso do post, mas tem seu lado bom tb. A capacidade de regeneração e ressocialização das igrejas evangélicas - principalmente as pentecostais - é enorme. O Bezerra da Silva fala em aposentadoria de malandro o Feliciano fala em salvação pelo espírito santo. Eu penso que nem tanto ao inferno nem tanto aos céus. O negócio é terreno e não dá pra negar que eu prefiro um crente chato tentando me converter do que um assassino. Talvez, e eu to especulando aqui, sem esse "perdão total" em vida, jamais o poder de regeneração pentecostal fosse tão grande. Eu não conseguiria perdoar assim, mas eles conseguem. Talvez só por isso um indivíduo que tenha feito uma merda homérica é capaz de entender que há sim gente que liga pra ele e que quer ver ele numa caminho correto. É um tipo de apoio hipócrita e incondicional ao mesmo tempo.
Existe uma diferença substancial pra essa galera entre estar e cometer pecado. Quem é salvo é quem se arrepende e sai da condição (ao menos teoricamente) de pecador. Não há distinção de pecado grande ou pequeno. Ou você é livre dele ou não é.
Isso pode soar hipócrita como no caso do post, mas tem seu lado bom tb. A capacidade de regeneração e ressocialização das igrejas evangélicas - principalmente as pentecostais - é enorme. O Bezerra da Silva fala em aposentadoria de malandro o Feliciano fala em salvação pelo espírito santo. Eu penso que nem tanto ao inferno nem tanto aos céus. O negócio é terreno e não dá pra negar que eu prefiro um crente chato tentando me converter do que um assassino. Talvez, e eu to especulando aqui, sem esse "perdão total" em vida, jamais o poder de regeneração pentecostal fosse tão grande. Eu não conseguiria perdoar assim, mas eles conseguem. Talvez só por isso um indivíduo que tenha feito uma merda homérica é capaz de entender que há sim gente que liga pra ele e que quer ver ele numa caminho correto. É um tipo de apoio hipócrita e incondicional ao mesmo tempo.
Falando nisso tinha aquele pastor picareta, o marcos pereira, que ia nos presídios do RJ e integrava os presos na igreja dele.Fu Manchu escreveu:Eu lembro uma vez que assisti um programa evangélico em que o Feliciano comandava. Ele falou algo que hoje me faz mais sentido do que outrora. Que ele preferia votar em um crente que fosse temente a Deus, mesmo que já fosse pego por corrupção, porque ele sabe que ele tem de se arrepender, do que em um ateu que está em pecado.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Eu jamais aprovaria se fosse minha filha, mas entendo que como cristãos eles acreditam que o cara se arrependeu e é uma nova pessoa...como não sou de desejar mal a ninguém, espero que ele pague o que deve a justiça e dê um rumo a sua vida, arrume um trabalho, enfim...se a justiça solta e o cara tem direito de refazer a vida não sou eu que vou lá matar o cara. ( antes que a turma que faltou às aulas de interpretação apareça : EU NÃO DEFENDO BANDIDO)
Sim, mas esse nunca deixou de ser safado.
Existem inúmeros exemplos de gente que mantém a vida criminosa mesmo sendo evangélico.
Mas também existem inúmeros exemplos de regenerações "completas".
Existem inúmeros exemplos de gente que mantém a vida criminosa mesmo sendo evangélico.
Mas também existem inúmeros exemplos de regenerações "completas".
O ponto, pra mim, não é se arrepender. É o fato de uma pessoa que já matou alguém de uma forma tão fria, não ter essa "trava moral".Fu Manchu escreveu:Eu lembro uma vez que assisti um programa evangélico em que o Feliciano comandava. Ele falou algo que hoje me faz mais sentido do que outrora. Que ele preferia votar em um crente que fosse temente a Deus, mesmo que já fosse pego por corrupção, porque ele sabe que ele tem de se arrepender, do que em um ateu que está em pecado.
E eu não digo nem pelo homicídio em si, que eu considero até justo em alguns casos (como legítima defesa, vingança etc), mas pelas circunstâncias. Alguém que mata de uma maneira tão covarde, por um motivo tão fútil, tem uma índole má. E eu não acredito que a índole, depois de formada, possa mudar.
Mas você tem razão! Dentro das crenças deles, os pais da menina estão sendo coerentes. Eu só não sei se entregar a filha pra um lixo desses é um ato de amor ou de covardia para com a menina.
- Pitbulldog
- Contato:
Se eu fosse o filho do casal que esse vagabundo matou, na primeira saidinha, ele nem voltaria. Já ia direto pro valão.
O espírito Samurai nunca morre!!!
não acho que seja necessariamente hipocrisia, muitos cristãos realmente acreditam no arrependimento até de um sujeito desses, eles confiam "cegamente" no que lhe são dito, eles podem estar arriscando a vida da filha e tal, mas eles acreditam mesmo na mudança, a religião tem muita força na vida de algumas pessoas, se esta diz que funk é ruim, mas uma pessoa que matou outro ser humano com crueldade mas que mostra estar arrependida é aceito, elas vão acreditar e pronto, podem se fuder depois mas ai é só detalhe, importante é seguir os ensinamentos. Tem muitas pessoas boas religiosas, mas muitas vezes, os dogmas que as cercam moldam seus pensamentos e atitudes.Violence escreveu:
O ponto, pra mim, não é se arrepender. É o fato de uma pessoa que já matou alguém de uma forma tão fria, não ter essa "trava moral".
E eu não digo nem pelo homicídio em si, que eu considero até justo em alguns casos (como legítima defesa, vingança etc), mas pelas circunstâncias. Alguém que mata de uma maneira tão covarde, por um motivo tão fútil, tem uma índole má. E eu não acredito que a índole, depois de formada, possa mudar.
Mas você tem razão! Dentro das crenças deles, os pais da menina estão sendo coerentes. Eu só não sei se entregar a filha pra um lixo desses é um ato de amor ou de covardia para com a menina.