Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?

Mensagem por Masteron » 01 Jun 2018 07:51

Tartaruga escreveu:
31 Mai 2018 23:51
Dr. mesmo com todo seu conhecimento de oncologia, não deu um receio de fazer todo esse TRT?
Não deu, qual a evidência científica que TRT está relacionada com câncer? Nada significativo, nem mesmo de próstata (q era o q mais se temia antigamente). Os riscos maiores da TRT não são relacionados à câncer, e sim a parte cardiovascular, que é a que mais mata.
Quem tem acesso a suporte médico especializado para minimizar os riscos e precisa de TRT (tem sintomas de hipogonadismo e testosterona insuficiente para a demanda individual de acordo com o estilo de vida ), o benefício na vasta maioria dos casos sobrepõe absurdamente os riscos . Ao meu ver este é o grande empecilho, TRT realmente bem feita e com mínimos riscos sai caro pois médico de plano de saúde não gosta de prescrever (ou não sabe.tem q ter muita experiência de controlar colaterais e isso não tem muito nos livros, é pegando experiência mesmo )(nao gosta pq da trabalho, é detalhado, tem riscos pro médico se não fizer bem feito, e os plano de saúde paga pouco pra ele na consulta, então como ele consulta cada 30min, prefere não fazer).
Arrumar ampolas de durateston ou deposteron e tomar uma por semana sem controle médico adequado, eu realmente acho que não compensa o risco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Jun 2018 08:01

Tiago Piauí escreveu:
01 Jun 2018 01:18
Masteron, sempre tive curiosidade... Quanto custa TRT mensalmente?
Os medicamentos (testosterona e alguns reguladores necessários) são bem baratos, cerca de 100-150 reais por mês um TRT básica inicial. Isso, claro, com um médico que não seja inescrupuloso que vai te prescrever aquela dezena de manipulados inúteis pra lucrar comissão em cima de receita (atitude moralmente vergonhosa mas que muitos ainda fazem. Tem um famosão aí que ganha cinquenta a oitenta mil reais por mês só de comissão de farmácia)
O que é mais caro é o custo do médico, que varia bastante também. (médico de plano de saúde não costuma prescrever TRT)

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Jun 2018 08:08

Tartaruga escreveu:
01 Jun 2018 01:59
As balanças de bioimpedância são confiáveis?
Depende da balança, depende do preparo, depende de outros fatores.
Claro que essas balancinhas simples de bioimpedancia são super imprecisas.
Mas no final das contas o que importa o percentual? Pra mim só importa para fins de pesquisa científica. Sua saúde e sua estética (que é o que importa, nessa ordem) não são diretamente relacionadas ao numerinho do percentual. Tem parâmetros bem mais importantes.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Jun 2018 08:46

Germer escreveu:
31 Mai 2018 23:30
mas não concorda que dietas prometem, mesmo que implicitamente, desprogramar em pouquíssimo tempo algo que leva vários anos sendo programado?

não é muito mais certeiro e honesto, fazer as pessoas entenderem que dietas não existem, e sim reprogramação, reeducação alimentar?

claro, cada um com seu objetivo e se for a curto prazo, essas dietas que prometem milagres podem funcionar muito bem... agora pra quem quer deixar de ser gordo, e não apenas "ficar" em forma, "ficar" magro, é notório o quanto elas simplesmente no final das contas não funcionam

é aquela coisa: a pessoa não é gorda porque come muito, e sim come muito porque é gorda... se não fosse assim, o bypass gástrico, que é o ultimate resource, funcionaria em 100% dos casos, e os pacientes que se submetem a tal procedimento simplesmente deitariam na cama pra entrar na faca, sem necessidade alguma de avaliação psicológica
Eu sou uma pessoa que come muito pela ansiedade. Principalmente em dias estafantes, sempre como algo gostoso como uma forma de sentir prazer.
E percebo que à medida que a ansiedade ou o stress aumentam, minha vontade de comer coisas gordurosas/doces aumenta demais.

Me identifiquei bastante com esse negócio que o Vagabond disse a respeito de uma relação desequilibrada com a comida. :dunno:

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 01 Jun 2018 09:32

Masteron escreveu:
01 Jun 2018 08:01
Os medicamentos (testosterona e alguns reguladores necessários) são bem baratos, cerca de 100-150 reais por mês um TRT básica inicial. Isso, claro, com um médico que não seja inescrupuloso que vai te prescrever aquela dezena de manipulados inúteis pra lucrar comissão em cima de receita (atitude moralmente vergonhosa mas que muitos ainda fazem. Tem um famosão aí que ganha cinquenta a oitenta mil reais por mês só de comissão de farmácia)
O que é mais caro é o custo do médico, que varia bastante também. (médico de plano de saúde não costuma prescrever TRT)
Po, não é caro mesmo. Pensava que era uns 1k por mês tipo isso. Muito obrigado!!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Jun 2018 09:35

VagabondMusashi escreveu:
01 Jun 2018 08:53
36 horas

Acordei com fome mas os desejos se foram. O objetivo mínimo é de 48 horas, hoje à noite. Confesso que a fome já normalizou e acho que conseguiria fazer isso indefinidamente exceto pelo TÉDIO. Comida é um grande prazer e diversão na minha vida. É preciso consertar isso
Boa, força aí.
Isso que vc escreveu faz todo o sentido.
O jogo é mesmo mais mental que físico. Mindset positivo é o fator crucial.
E claro que as primeiras são mais difíceis, tudo de difícil na vida requer adaptação e experiência.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 01 Jun 2018 10:17

Eu fazia de 19h quando eu ficava em casa ,pq de ir trabalhar e esperar até 13h pra fazer a primeira refeição eu me desgastava muito. Agora acordando em casa e ficando em casa sem fazer muita coisa até 13h era de boa. Agora 7 dias de jejum não sei se conseguiria , mulcumano no ramadã fica acho que uns 30 dias... negócio de doido, e parece que lá não podem nem beber água

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 01 Jun 2018 10:20

Masteron escreveu:
01 Jun 2018 08:01
Aquele doutor Paulo , dizem que ele prescreve milhares e milhares de manipulados que não servem de bosta nenhuma kkkkk

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Jun 2018 10:42

Gralha Guardeira escreveu:
31 Mai 2018 21:42
Eu fico looooongos periodos sem comer sem problema algum, mas tipo se for o caso fazer só uma refeição no dia nao me incomoda. Porém se tenho comida a disposiçao fudeu....

ps: Sou magrelo com aquela pancinha de chopp kkkkkkkkkkkkkkk

Edit: Peguei essa mania de longas horas sem comer da epoca da faculdade... era só almoço e janta (se tinha) NADA mas absolutamente NADA no meio geralmente....salvos cafés com a galera e tal do trampo.

Assim como a mania de dormir tarde...MUITO tarde todo dia...comer igual um desesperado(400 g de comida em 15 minuto)
Imagem

:-J :-J :-J

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 01 Jun 2018 10:48

Carrapeta escreveu:
01 Jun 2018 10:42
Imagem

:-J :-J :-J
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 01 Jun 2018 10:49

01 Jun 2018 08:53
36 horas

Acordei com fome mas os desejos se foram. O objetivo mínimo é de 48 horas, hoje à noite. Confesso que a fome já normalizou e acho que conseguiria fazer isso indefinidamente exceto pelo TÉDIO. Comida é um grande prazer e diversão na minha vida. É preciso consertar isso
Tô tentando ficar 24 horas, mais por dar uma desintoxica da, pq essa semana praticamente só como cabo, pqp, que negocio desgraçado, fome demais, mas é maks psicológico mesmo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Jun 2018 10:53

Não seria melhor fazer um cutting, como se estivesse em preparação pra competir? Sei lá, fazer jogos mentais com vc mesmo, tipo, ta chegando o verão, vou rasgar pra pegar as gatinhas, ou sei lá, ta chegando o são joão, vai ter uma festinha, quero chegar no shape violento, não que isso va acontecer, mas é so pra criar a fantasia de rasgar pra algo.

Vc já disse varias vezes q treina musculação e q pega pesado, imagino q tem uma boa massa muscular sob o manto da gordura. Tu acompanha blog, vlog de musculação q eu to ligado, deve entender mais q eu desse assunto. Eu acho o cutting vc faz facil.

Olha ai o Will Detilli, vc ta assim? Se ele pode, tu pode tb

Imagem

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 01 Jun 2018 11:03

PescadorParrudo escreveu:
31 Mai 2018 22:30
Nem eu po, mas tem aquela barriguinha né, sou alto pra caralho e magro, mas com aquela barriga que não deveria existir pelo biotipo.

Não bebo nada e nem fumo, é só caro (adoro massas).

Tentei a caminhada com a mulher, mas a costa não aguentou, fico enrolando pra ir no médico entregar os exames, tb fodi o joelho ano passado e parei com a peladinha no basket.

Como caro pra krl, almoço com arroz (muito) um pouco de macarrão, farinha e se tiver batata mando ver, não resisto :(
Eu tmb como MUITO arroz... kkkkk sinistro. Mas agora é um ou outro...ou é batata..ou arroz ou macarrao. Tente separar isso e cortar um pouco pão se vc come mto...vc vai ver que da diferenca. E obvio maneirar um pouco na quantidade.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Jun 2018 11:05

O Will Detilli fez um projeto bacana, q infelizmente o cara não aguentou e pediu arrego. O nome do projeto era "Forma perfeita evolution". Um amigo da adolescência dele, gordo, e q mora na Espanha, chamou o Will pra ser seu "coach" por 3 meses, morando no mesmo teto. Só aguentou 45 dias o fdp e mandou o Will embora, VSF. Acho q deu uma estremecida da relação de amizade.

O gordo fez com q Will fosse morar com ele, ou seja, dando um aspecto de seriedade, de q "agora vai", pra no meio do projeto desistir e mandar o cara vazar. Tirou o cara da casa dele no Brasil, pra ir morar em outro país e no final largar de mão. Toma no cu.

Teve 26 videos do projeto.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Carrapeta em 01 Jun 2018 11:43, em um total de 1 vez.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 01 Jun 2018 14:13

01 Jun 2018 10:29
No Ramadã é permitido comer quando o sol se pôe. É só do nascer ao pôr do sol que não é permitido comer
Ah , então é tranquilo

Responder