NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
carodrigues
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por carodrigues » 01 Jun 2018 11:21

O JR deu mole, ela até deu uma justificativa aceitável, embora eu ache que ele a tenha bolado depois do jogo, pois na hora ele viajou mesmo e achou que tava ganhando, mas o Hill não podia ter errado aquele lance livre de jeito nenhum.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2018 11:54

carodrigues escreveu:
01 Jun 2018 11:21
O JR deu mole, ela até deu uma justificativa aceitável, embora eu ache que ele a tenha bolado depois do jogo, pois na hora ele viajou mesmo e achou que tava ganhando, mas o Hill não podia ter errado aquele lance livre de jeito nenhum.
Erro inaceitavel tambem!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 01 Jun 2018 12:03

Tb achei que a falta foi do Lebron. MAs, tirando isso, que lambança esse lance final. Primeiro, errar lance livre e depois o sr. jr, pqp.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 01 Jun 2018 14:41

Coisas curiosas.

Capítulo 1.
Até que ponto o Klay teve seu desempenho afetado pelo lance da torção? Que torceu, torceu, leve bem possível, mas dá aquela insegurança, será?
Porém vimos um Klay Thompsom com intensidade diferente do jogo finais contra o Houston.

Capítulo 2.
Kevin Durant jogou muito, mas muito mal.
Se o Warriors perde, seria por culpa dele.
Porque além de ir mal no ataque, foi ridículo, no episódio do lance livre, perder o rebate para o JR, foi bizarro.

Capítulo 3.
Achar que foi falta de ataque, só pode ser brincadeira, o pé direito do Lebron está se mexendo, sem comentários.

Capítulo 4.
Ou o Steve Kerr, tem alguma carta na mão, ou EU NÃO SEI O QUE ELE FEZ ONTEM.
O jogo inteiro de ataque do Cleveland se baseou no Lebron indo pra cima do Curry e do Looney Tunes; tipo 85% ou mais... e o Kerr não fez nada para mudar; COMO EU DISSE, só se ele está guardando o ajuste propositalmente para o JOGO 3 (ou esperando o Iguodala).

A defesa dos Warriors ONTEM.
Looney Tunes - 22 anos, segundo ano jogando efetivamente, contra o Lebron? sério??

Curry - menor - mais leve... (se fosse só isso já seria desvatagem), mas, (o Smart também é menor e mais leve), então além da deficiência física do Curry e/ou a VANTAGEM FÍSICA do Lebron em cima do Curry, tem todo o aspecto que dos que estão em quadra o Curry é o jogador mais fraco defensivamente.

Isso posto: Como o Kerr, não escondeu o Curry? e Porque não escondeu??
Alguns vão falar que é difícil... de novo pergunto, será? A resposta será o jogo 3; depois do jogo eu dou minha opinião.

O curioso foi a passividade do Kerr...

JR.
Conseguiu o mais difícil que foi o rebote ofensivo; (vaca deu litros de leite), mas depois chutou o balde.
Obviamente, não era garantia alguma que o JR, faria a cesta o receberia a falta; então não dá pra crucificá-lo; errou de maneira tosca é verdade, mas, não foi por isso que os Cavaliers perdeu.

Esperando a redenção do Durant no jogo 2.
Esperando a redenção do Kerr no jogo 3.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2018 14:52

Editado pela última vez por Turbo em 01 Jun 2018 22:09, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2018 14:53

Editado pela última vez por Turbo em 01 Jun 2018 22:14, em um total de 2 vezes.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 01 Jun 2018 15:44

Opinião escreveu:
01 Jun 2018 14:41
Coisas curiosas.

Capítulo 1.
Até que ponto o Klay teve seu desempenho afetado pelo lance da torção? Que torceu, torceu, leve bem possível, mas dá aquela insegurança, será?
Porém vimos um Klay Thompsom com intensidade diferente do jogo finais contra o Houston.

Capítulo 2.
Porque além de ir mal no ataque, foi ridículo, no episódio do lance livre, perder o rebate para o JR, foi bizarro.

Capítulo 3.
Achar que foi falta de ataque, só pode ser brincadeira, o pé direito do Lebron está se mexendo, sem comentários.

Capítulo 4.
O jogo inteiro de ataque do Cleveland se baseou no Lebron indo pra cima do Curry e do Looney Tunes; tipo 85% ou mais... e o Kerr não fez nada para mudar; COMO EU DISSE, só se ele está guardando o ajuste propositalmente para o JOGO 3 (ou esperando o Iguodala).

Looney Tunes - 22 anos, segundo ano jogando efetivamente, contra o Lebron? sério??

Curry - menor - mais leve... (se fosse só isso já seria desvatagem), mas, (o Smart também é menor e mais leve), então além da deficiência física do Curry e/ou a VANTAGEM FÍSICA do Lebron em cima do Curry, tem todo o aspecto que dos que estão em quadra o Curry é o jogador mais fraco defensivamente.

Alguns vão falar que é difícil... de novo pergunto, será? A resposta será o jogo 3; depois do jogo eu dou minha opinião.

JR.
Conseguiu o mais difícil que foi o rebote ofensivo; (vaca deu litros de leite), mas depois chutou o balde.
Obviamente, não era garantia alguma que o JR, faria a cesta o receberia a falta; então não dá pra crucificá-lo; errou de maneira tosca é verdade, mas, não foi por isso que os Cavaliers perdeu.

Concordo com tudo, aquela falta, pqp o Lebron nem tinha fixado posição ainda, vão fazer de tudo pra ele sair campeão...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 01 Jun 2018 16:58

Quem vai fazer ?

A arbitragem voltou atrás(e não poderia), mas voltou e o lance foi marcado corretamente. Outras duas faltas questionáveis aconteceram perto do fim.Em uma marcaram falta do LeBron no KD e na infiltração do LeBron não marcaram falta do Looney. Imo, nenhum dos dois times pode reclamar.

Se a arbitragem iria ajudar o LeBron não combinaram direito.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jun 2018 17:02

Jose_ escreveu:
01 Jun 2018 16:58
Quem vai fazer ?

A arbitragem voltou atrás(e não poderia), mas voltou e o lance foi marcado corretamente. Outras duas faltas questionáveis aconteceram perto do fim.Em uma marcaram falta do LeBron no KD e na infiltração do LeBron não marcaram falta do Looney. Imo, nenhum dos dois times pode reclamar.

Foi naquela em q o Lebron tomou um baita crossover do KD? Fiquei tentando entender o pq o Lebron reclamou tanto naquele lance.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 01 Jun 2018 17:23

Jose_ escreveu:
01 Jun 2018 16:58
Quem vai fazer ?

A liga, que smp protegeu seus maiores astros, não que eu ache errado isso, cara, o Lebron é um dos caras que mais fazem falta em infiltrações, e muitas vezes não dão, os juizes tentam proteger ao máximo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 01 Jun 2018 18:02

On This Date: The 🐐made a buzzer-beater look easy.
Imagem

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 01 Jun 2018 21:26

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Jun 2018 22:14

Opinião escreveu:
01 Jun 2018 14:41
Coisas curiosas.

Capítulo 1.

Capítulo 2.

Capítulo 3.

Capítulo 4.

JR.

Bixo, Cavs pode ter cometido quantos erros for, mas esse lance aí sim perdeu o jogo. Isso tirou o foco total no ot, imagina vc ter na cabeça q já era pra ter acabado, ou ter tido chance de acabar mas vacilou.
Foi um f-up tão grande q até o narrador errou e pensou q o Cavs tinha ganho kkkkkk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 01 Jun 2018 22:23

Não sei se o cavs vai ter força pra juntar os cacos e recomeçar. Se eles perderem o segundo jogo eu acho que gsw vai varrer 4-0. Mas se eles conseguiram superar essa ressaca e meter toda a intensidade novamente domingo e fizer 1-1 aí o bicho vai pegar até o final e prevejo 7 jogos

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Jun 2018 05:43

lethalshot escreveu:
01 Jun 2018 22:23
Não sei se o cavs vai ter força pra juntar os cacos e recomeçar. Se eles perderem o segundo jogo eu acho que gsw vai varrer 4-0. Mas se eles conseguiram superar essa ressaca e meter toda a intensidade novamente domingo e fizer 1-1 aí o bicho vai pegar até o final e prevejo 7 jogos
Sem querer agorar meu Golden State, mas não vejo como o que vc escreveu em negrito acontecer. A tendência é o jogo do Golden Stete crescer com a volta do Iggy e uma maior eferividade do KD. Mesmo com o Lebron fazendo seus 40 pts por noite (ele já fez isso em 2015), não consigo imaginar essa serie chegando no jogo 7 (pra mim o Golden State vai fechar em 5)

Responder