Pô, velho. Acho que fizeram essa lei por causa dos vizinhos dos bares. Já fui vizinho de um bar e realmente incomoda a barulheira no fds. Mas como eu sou gente boa, pra não encrencar com os donos do bar, vivia lá embriagado. kkkkkkkkkkkkkkkkSnickt escreveu: ↑28 Jul 2017 12:39
Não é novidade no Brasil que um dono de boteco tenha mais QI q nossos legisladores.
Capelão deu surra de piroca mole na cara desses merdas!
P.S.: É impressionante observar como nossos dirigentes tem tão pouca coisa pra se preocupar... horário pra fechar bar realmente vai fazer uma mudança brutal na melhora da vida da população em qq lugar do Brasil.
Bar do Capelão, o rei do marketing
Re: Bar do Capelão, o rei do marketing
Não tem como negar q esse eh um bom argumento.
Foda eh ter q haver esse tipo de intervenção do Estado, vetando a festinha de quem so quer se divertir e nao faz nada de errado, além de reduzir o lucro dos comerciantes e por consequência causar um impacto negativo em toda esse setor microeconômico.
Enfim, que se analise a relação causa-efeito sob todos os aspectos e seja tirada uma conclusão se esse tipo de medida vale a pena.
Vi que twitter que, com esse sequelado, o Danilo passou o trator no Bial, que entrevistava ninguém menos que o Galvão Bueno.
Capelão <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Galvão
Capelão <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Galvão
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vi essa entrevista no the noite, que veio escroto...
e mais ainda para pagar por essa zoeraKRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Jun 2018 13:57Tem quer ser muito burro para não levar o capelão na zoera.
- Lobo Branco
O cara parece que é sequelado por causa de droga, é cheio de tiques.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
a ironia é que que nego faz isso (pagar preço abusivo) o tempo todo e ainda vai ostentar na internet... "olha meu brinquedinho novo, iphonex"
a gente é feito de otário o tempo todo, paga caro e ainda acha legal, porque o legal é ter, mostrar... é assim que são as coisas
esse cara apenas joga na cara de todo mundo o que tá fazendo... marketing é tudo
a gente é feito de otário o tempo todo, paga caro e ainda acha legal, porque o legal é ter, mostrar... é assim que são as coisas
esse cara apenas joga na cara de todo mundo o que tá fazendo... marketing é tudo
FALA ISSO PQ NAo TEM DOL $Germer escreveu: ↑02 Jun 2018 16:23a ironia é que que nego faz isso (pagar preço abusivo) o tempo todo e ainda vai ostentar na internet... "olha meu brinquedinho novo, iphonex"
VSF
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Muito mestre!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O cara realmente parece pela entrevista ser deficiente mental. Tb parece que tá sob influência de álcool constantemente , inclusive fala que bebe durante o expediente . Isso somado ao fato que muita gente " aplaude " suas atitudes , tai o resultado .
Não acho nada demais neguinho querer ir lá zoar ou ir ver por achar curioso , mas me espanta alguém ser freguês regular
Não acho nada demais neguinho querer ir lá zoar ou ir ver por achar curioso , mas me espanta alguém ser freguês regular
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
O Capelão e as palhaçadas que faz é um entretenimento a mais no estabelecimento, pode-se dizer que é isso que, pras pessoas que vão lá, vale o preço a mais nas bebidas e comidas. Eu particularmente não iria no bar dele, porque o que ele faz acho até engraçado de fora mas não me faria pagar um preço exacerbado nas coisas só pra presenciar isso. Mas cada um se entretém da forma que acha melhor né, ainda mais sob efeito de álcool...
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os textos são muito bem escritos e com umas tiradas ótimas. Provável que quem faça isso seja o filho dele.
Who dares wins.