pior que acho q o palmeiras paga amarradão
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
li uma noticia de que o flamengo estaria interessado no balanta zagueiro colombiano q esta na suiça,seria excelente.parece que alem do flamengo tem mais 2 outros brasileiros interessados , ele além de rapido e muito bom no jogo aereo embora seja baixo pra um zagueiro é o tipo de zagueiro que estamos precisando pra formar dupla com um dos lentos que temos.
se ele vir minha zaga titular seria rodolfo e balanta , rever seria o reserva do rodolfo e leo duarte o reserva do balanta.
se ele vir minha zaga titular seria rodolfo e balanta , rever seria o reserva do rodolfo e leo duarte o reserva do balanta.
-
- Contato:
Cara, ele vai p copa. Deve ser destaque do peru.
Se fizer uma competição razoavel p boa, meter uns gols, nego paga.
Ainda mais lá fora. 1 euro = 4 reais. Libra ainda é mais.
EU n acho q o futebol dele valha 1 milhao de reais. Nehum time, tirando palmeiras, tem 1kk p gastar num jogador apenas bom, q n é decisivo.
No fla, ele sempre foi bom jogador. Mas nunca foi O jogador. P liderar um time, p falar "joga em mim, q decido", nunca foi decisivo nos jogos mais importates.
Fora q vive tomando cartões e sendo suspenso. E sendo convocado (dps desse ciclo, n deve mais ser, afinal já é velhinho).
-
- Aprendiz
- Contato:
No início do ano talvez, agora que o Borja começou a marcar muitos gols acho sem chances.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Blue Ocean
- Contato:
Guerrero toma muito cartão e perde muitos gols.
Bom cobrador de faltas e cumpre bem o papel de pivô, além de jogar com garra.
Não vale um milhão, mas pode ser muito útil jogando ao lado de um goleador nato. No Mengo, faltou alguém com essa característica p ter feito a diferença no passado.
Bom cobrador de faltas e cumpre bem o papel de pivô, além de jogar com garra.
Não vale um milhão, mas pode ser muito útil jogando ao lado de um goleador nato. No Mengo, faltou alguém com essa característica p ter feito a diferença no passado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
tão dizendo no twitter que o love ta pedindo 800 mil de salario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já não basta pagar 400 mil pro ederson se tratar e 600 mil pro geuvanio.
nenhum desses jogadores deveriam receber mais do que 500 mil/mes isso ja é muito,nem guerrero,nem diego nem everton ribeiro quem dira um que vive machucado e outro que é um completo pereba,
flamengo deveria estabelecer isso,um teto de 500/600 mil e não pagar mais que isso.
já não basta pagar 400 mil pro ederson se tratar e 600 mil pro geuvanio.
nenhum desses jogadores deveriam receber mais do que 500 mil/mes isso ja é muito,nem guerrero,nem diego nem everton ribeiro quem dira um que vive machucado e outro que é um completo pereba,
flamengo deveria estabelecer isso,um teto de 500/600 mil e não pagar mais que isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Love não vale nem metade pessoal tem memória curta saiu do Mengo jogando nada e foi Timão passou boa parte do errando matada de bola.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
800 mil? Q fique escondido lá na turquia.
Fla tem q parar de investir em medalhões.
Os 3 melhores jogadores do time sao, há tempos, cuellar, paquetá e vjr.
Nego sabe que o Flamengo ta com dinheiro e exagera na pedida, a parada é investir num cara tipo gignac e garimpar no mercado sul-americano em algumas outras posições, o wallace e Douglas Santos empréstimo com opção de compra, se renderem time compra.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
deve ter visto o salario do dourado e por ser um pouco melhor achou que poderia pedir o dobroMestre Santana escreveu: ↑02 Jun 2018 11:58800 mil? Q fique escondido lá na turquia.
"Comenta-se que o jogador terá um valor parecido com o salário das Laranjeiras. No Fluminense, com direito de imagem, Henrique recebia em torno de R$ 400 mil."
http://www.lance.com.br/flamengo/menor- ... a-fla.html
400 mil gastos no dourado 600 mil no geuvanio...1 milhao por mes jogados no lixo pra dois perebas de luxo.
essa diretoria ainda não aprendeu na parte de futebol,continua rasgando dinheiro com perebas sem necessidade.
como medalhoes apenas diego e everton ribeiro eram pra ganhar 500/600 mil o resto deveria ganhar de 300 pra baixo.
leofla escreveu: ↑02 Jun 2018 12:32deve ter visto o salario do dourado e por ser um pouco melhor achou que poderia pedir o dobro
"Comenta-se que o jogador terá um valor parecido com o salário das Laranjeiras. No Fluminense, com direito de imagem, Henrique recebia em torno de R$ 400 mil."
http://www.lance.com.br/flamengo/menor- ... a-fla.html
400 mil gastos no dourado 600 mil no geuvanio...1 milhao por mes jogados no lixo pra dois perebas de luxo.
essa diretoria ainda não aprendeu na parte de futebol,continua rasgando dinheiro com perebas sem necessidade.
como medalhoes apenas diego e everton ribeiro eram pra ganhar 500/600 mil o resto deveria ganhar de 300 pra baixo.
Herança de Rodrigo Caetano.
Diego Alves tb vale quanto tiverem pagando para ele.
Mauro Cezar defende público total em rankings e disseca público pagante de jogo do Palmeiras
http://colunadoflamengo.com/2018/06/mau ... palmeiras/
bom ponto levantado pelo mestre mauro. se fosse adotado uma forma justa de contabilização a media do flamengo seria de + de 50 mil por jogo no brasileiro! imprensinha paulista pira!
tem q tirar logo as cadeiras detrás dos gols maracana ,já ta ficando pequeno pra nação,acredito que não da pra passar o recorde de media da historia do campeonato que e nosso em 1980 com media de mais de 66.500 pessoas mas da pra botar ai uns 55 mil de media se tirar as cadeiras detrás dos gols tranquilo.
http://colunadoflamengo.com/2018/06/mau ... palmeiras/
bom ponto levantado pelo mestre mauro. se fosse adotado uma forma justa de contabilização a media do flamengo seria de + de 50 mil por jogo no brasileiro! imprensinha paulista pira!
tem q tirar logo as cadeiras detrás dos gols maracana ,já ta ficando pequeno pra nação,acredito que não da pra passar o recorde de media da historia do campeonato que e nosso em 1980 com media de mais de 66.500 pessoas mas da pra botar ai uns 55 mil de media se tirar as cadeiras detrás dos gols tranquilo.
Editado pela última vez por leofla em 02 Jun 2018 15:46, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Então tudo não passava de uma conspiração suína?
Peppas, mal posso ver seus movimentos.
Peppas, mal posso ver seus movimentos.
Tapirus terrestris