Curtia o Jô também, mas nos últimos tempos ele tava realmente insuportável. O que ele falava de bosta naquele "meninas do Jô" era uma barbaridade.Violence escreveu: ↑01 Jun 2018 21:38Gostava demais do Jô, mas o programa já tava chato, praticamente era só ator/atriz da Globo ou de Teatro pra divulgar peça ou quanto ia um convidado interessante, o Jô não deixava o cara falar. Digo isso com um pesar no coração, pq sempre fui fã e devo muita coisa bacana que eu conheci na música/cinema/literatura às suas entrevistas. Mas já tava na hora de acabar mesmo.
O Danilo parece que tá engessado também. No início era um programa muito divertido de se assistir, mas que tinha uma entrevista até bem conduzida, de fundo. Hoje, pelo menos pra mim, tá maçante e repetitivo. Toda semana é algum cantor/dupla sertaneja ou youtuber e daí já se percebe o nível da entrevista. O que salva são os quadros e a interação com o Diguinho, que eu curto bastante. Mas se aparecer um entrevistador bom de verdade, com irreverência e com liberdade pra criar um Late Show, acho que o Danilo toma um cacete.
O Porchat é um cara engraçado e inteligente, mas é foda assistir mais de 10 minutos ele falando daquele jeito alucinado.
Um cara que eu acho que se daria bem como entrevistador é o Jacaré Banguela, que tem um quadro no canal que entrevista o pessoal dentro do carro, durante uma "carona" e acho que manda muito bem.
Porchat não é ruim, mas não curto o "estilo" dele nem o programa. Acho o elenco fraquíssimo. Não vejo graça nenhuma naquele Paulo e muito pouca no Cambota (que é o único a existir na banda, o resto dos caras são totalmente ignorados haha). Há problemas de edição também, falhas técnicas, a equipe dos bastidores parece não ser das mais competentes e a Record censura os palavrões.

O programa do Danilo é muito mais show do que talk, logo as deficiências dele como entrevistador acabam não tendo grande peso e ele compensa de outras formas. O nível dos convidados tá muito bom ao meu ver, claro que um ou outro sertanejo ou youtuber modinha é de lei vez ou outra, mas no geral eu curto. Os melhores convidados gringos vão lá e as entrevistas internacionais do Léo são excelentes. Elenco bom e com muita sintonia, todo mundo com a mesma veia de "humor do fundão". Mesmo a Juliana acrescenta bastante ao programa.
O The Noite conquistou uma audiência muito fiel. Basicamente desde que os caras começaram na Band (o que deve fazer uns 8 bons anos já) eles estão em alta, nunca passaram por períodos de "crise" e isso é bem raro acontecer. Eu pensei que a chegada do Porchat e do Bial faria com que eles perdessem um pouco de público, mas parece até que cresceram. O Jô, que eu saiba, não chegava a passar praticamente uma semana inteira perdendo pra eles.