tb to qeurendoSuperChango escreveu: ↑02 Jun 2018 11:53Galera se alguém puder indicar um link ou um insta com transmissão eu agradeço muito!! Valeu!
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

-
- Contato:
Saiu a chave do absoluto.
-
- Contato:
No absolut, do jeito que tá o chaveamento, o Meregalli pode pegar o Preguiça e quem vencer pode pegar o Buchecha na semi, que deve pegar ou Yuri ou Mahamed Aly antes disso.
Na outra chave de um lado para compor a outra luta da semi eu acho que será o Victor Honório, que deve pegar provavelmente o Lo, que possivelmente vai ter que passar pelo Nalati e Panza.
Meu Deus, o Lo é louco. Imagina nessa suposição de pegar Nalati, Panza, Honório e, eventualmente, Buchecha. O Lo é o lutador mais foda da história do jiu jitsu.
Isso me lembra quando o Barbosa me contava quando levava ele nos campeonatos de branca, o Lo cagava de medo, mas quanto mais medo ele tinha, mais pra cima e mais agressivo ele era. O cara é viciado em desafio.
Na outra chave de um lado para compor a outra luta da semi eu acho que será o Victor Honório, que deve pegar provavelmente o Lo, que possivelmente vai ter que passar pelo Nalati e Panza.
Meu Deus, o Lo é louco. Imagina nessa suposição de pegar Nalati, Panza, Honório e, eventualmente, Buchecha. O Lo é o lutador mais foda da história do jiu jitsu.
Isso me lembra quando o Barbosa me contava quando levava ele nos campeonatos de branca, o Lo cagava de medo, mas quanto mais medo ele tinha, mais pra cima e mais agressivo ele era. O cara é viciado em desafio.
-
- Contato:
Pensei que o Xande ia cair pra dentro do absoluto..pelo visto vai focar na categoria
Faz muitos anos que o Xande disse que não lutaria mais o absoluto.SuperChango escreveu: ↑02 Jun 2018 13:41Pensei que o Xande ia cair pra dentro do absoluto..pelo visto vai focar na categoria
-
- Contato:
- dougglasrocha
- Contato:
pessoal algum link para assistir o mundial ?
live stream no instagram? ou em algum site gringo ?
live stream no instagram? ou em algum site gringo ?

Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO
Agora que eu lembrei que o Roberto Jimenez, campeão peso pesado e absoluto faixa roxa é aluno do Lucas Lepri, numa Alliance lá nos EUA. Ter um Mestre multicampeão mundial e com uma ótima didática pra ensinar (eu já assisti dvds do Lepri) já é uma frente e tanto
Foda que o absoluto vai ser em 4 áreas e só da pra ver 2 ao mesmo tempo. Acaba perdendo lutas boas.
Tentei abrir uma outra aba pra ficar 2 áreas de luta por aba (janela). Mas o site intendeu como se eu tivesse com dois login. O que realmente estava
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Não sei se é permitido, mas se alguém puder disponibilizar algum link ou por ventura até conta de algum stream (inbox), agradeceria demais. Gostaria muito de ver esse absoluto.
Meregali ja ganhou a primeira no absoluto.. Mahamed Ally e Yuri Simoes rolando agora
A gracie nesse ano não quer nem ter o trabalho de atualizar os resultados pelo insta
se estiver no computador tenta abrir o navegador varias vezes e escolher uma luta em cada um.. aí da um jeito de diminuir o tamanho pra acomodar todas as lutas na mesma tela.. eu estou com 3lutas abertas aqui hehe, mas uso linux