ta de férias pelo calendário europeu
Brasileirão 2018
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Brasileirão 2018
Palmeiras é a pior, os caras tem certeza que o Real Madrid engraxa os sapatos do verdão.
Maioria é só figura "fora da casinha".
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
A torcida do Palmeiras é a mais sensata e realista que existe, na verdade nós chegamos a subestimar o time!JackmAtAll escreveu: ↑25 Mai 2018 14:33Palmeiras é a pior, os caras tem certeza que o Real Madrid engraxa os sapatos do verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tbm só observo.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Mai 2018 17:15A torcida do Palmeiras é a mais sensata e realista que existe, na verdade nós chegamos a subestimar o time!
somos a torcida que mais frita jogadores e treinadores. o termo corneta foi criado pra nós. a turma do amendoim é patrimônio cultural nosso.
lembro de uma história que liou assisti em algum lugar (vou narrar de cabeça):
"depois de 17 anos voltamos a ser campeões, tínhamos um time realmente bom, onde a maioria dos titulares chegaram a disputar copa do mundo ou pelo menos ter convocações constantes para a seleção.
eis que, numa prova de como a nossa torcida é chata, corneteira e insatisfeita, em plena a volta olímpica, o Tonhão passa perto de mim carregando a taça e ouço um grito de um torcedor ao meu lado:
"O caralho, segura esse troféu direito, não vai deixar isso cair!"
Essa é a torcida do Palmeiras, aquela que critica até volta olímpica"
se alguém achar o autor dessa história, que li ou assisti há anos, por favor creditem, não quero nunca dizer que fui eu que vi.
mas isso só prova o quanto nossa torcida é cricri, chata pra diabo.
quem fala o contrário deve se basear em turma de fóruns e tals. pq no estádio, no dia-a-dia, que é o que conta mesmo, to pra ver torcida mais rabugenta que a do Palmeiras.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Exatamente!!!JackmAtAll escreveu: ↑25 Mai 2018 14:33Palmeiras é a pior, os caras tem certeza que o Real Madrid engraxa os sapatos do verdão.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
do barcos e do herrera foram as melhores kkkkkkkkkkk
os gringo tão nem ai pra essas gracinhas
os gringo tão nem ai pra essas gracinhas
de hoje o Jair não passa
ou o Diniz
ou o Diniz
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lambaris estão seguindo o mesmo roteiro do Inter 2016, mantiveram um técnico retranqueiro boa parte do campeonato se auto enganando que tudo estava bem e quando foram ver não dava mais tempo de reagir e sair do rebaixamento.
E antes de serem rebaixados vão contratar o Lisca Doido.
E antes de serem rebaixados vão contratar o Lisca Doido.

Tapirus terrestris
Venho acompanhando a página do cap e os torcedores tão putos com ele faz tempo. Dizem que o time não tem objetividade e é muito manjado, escala jogadores na posição errada e quer inventar muito, esses dias o Lucho tava jogando na zaga parece.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑31 Mai 2018 22:34Na minha opinião o atl. Paranaense vem jogando bem no Brasileirão. Sua classificação não condiz com o futebol apresentado. Seria tremenda burrice dispensar o Diniz antes do tempo, quando todos sabem que sua filosofia precisa de um tempo mais dilatado.
Dito isso, está dois a zero. E o Santos nao tem como defender. Futebol fraquíssimo, jogadores que não são porra nenhuma e jogam de forma displicente.
eu acho louvável o que o Diniz faz por tentar ser diferente do resto aqui, mas admito que esse tic tac nunca me encheu os olhos e acho muito pouco inviável principalmente aqui na banania com esses pernas de pau. O sistema ideal pra copiar seria o do Simeone, que daí é acessível para qualquer time limitado mas que requer muita dedicação e que o time compre a ideia do tecnico
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É ridículo ver uns timecos querendo fazer a saída de bola colocando os zagueiros ali do lado da área perto da linha de fundo, querendo fazer aquela troca de passes entre goleiro e zagueiros.Pegaso escreveu: ↑31 Mai 2018 23:35eu acho louvável o que o Diniz faz por tentar ser diferente do resto aqui, mas admito que esse tic tac nunca me encheu os olhos e acho muito pouco inviável principalmente aqui na banania com esses pernas de pau. O sistema ideal pra copiar seria o do Simeone, que daí é acessível para qualquer time limitado mas que requer muita dedicação e que o time compre a ideia do tecnico
Tiki Taka é pra times q tem jogadores da parte defensiva com ótimo domínio e passe. Ver um Goiás da vida querendo fazer isso é lamentável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Blue Ocean
- Contato:
Galo reclamou do penalti nao marcado no finalzinho do jogo.
Galinha 3 x 3 Chape (com um jogador a menos por uns 60 minutos).
Times contra o árbitro de vídeo:
Corinthians, Santos, América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Paraná, Vasco, Fluminense, Sport, Vitória e Ceará.

Galinha 3 x 3 Chape (com um jogador a menos por uns 60 minutos).
Times contra o árbitro de vídeo:
Corinthians, Santos, América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Paraná, Vasco, Fluminense, Sport, Vitória e Ceará.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
E na prática o resultado não é o mesmo, Cafe? Quem se prejudica?café c/ leite escreveu: ↑02 Jun 2018 19:22Eles foram contra os clubes terem que bancar o custo do árbitro de vídeo, não contra o árbitro de vídeo.
Times pequenos e com menos recursos eu compreendo, até pq o valor que a CBF passou é claramente superfaturado, mas os maiores, com chance de disputa de titulo e que todo ano reclamam de pontos perdidos por erros de arbitro poderiam sim pagar a conta.
Mas não quiseram, então que sentem e cholem.
Até o fim do campeonato pode ser q uns deles façam as contas e vejam se perder o campeonato por erros de arbitragem custa menos do que a implantação do sistema.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Parmalat meteu 3 nos bambis goleirão cidão é um mito.