Alguém avisa essa turma!

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Alguém avisa essa turma!

Mensagem por Gustabr » 22 Dez 2014 11:47

Bom, primeiramente eu nem sei dizer se a segundona é o lugar apropriado para isso mas assistindo a luta de Cigano x Miocic e Sábado passado a luta de Cara de Sapato x Cummins eu só tenho uma conclusão: Será que ninguém avisa esses caras?

Ficou ainda muuuuuito mais evidente na luta do cara de Sapato, eu percebo que soa o gongo, entram os treinadores e o Dedé começa a dar as instruções para o cara de Sapato, de repente, sem ao menos terminar de dar as devidas instruções eu vejo Dorea entrando por cima da fala de André Perdeneiras dando as suas instruções de Boxe(Provavelmente, Jab - Diréto).
A única coisa que que eu pensei foi: ''Será que ninguém avisa esses caras?'' ''Será que ninguém tá ligado que aquilo é um octógono de MMA?''

Alguém precisa entrar lá e avisar Luis Dorea que não estamos na era UFC/Gracie. Ele não está ali pra mostrar que o Boxe é superior as outras artes. Chega a ser ridículo ver que caras como Cara de Sapato e Junior Cigano, perdem por apenas receberem instruções de Boxe em seus corners. Eu queria saber se alguém aqui entende mais a fundo e sabe se o Dedé tem alguma opinião sobre dividir as instruções com o Dorea? Porque é incrível o Dedé falando ao lado do Cara de Sapato, e do lado de fora na luta do Cigano, e ambos(Cigano, Sapato) Olhando apenas para o Dorea e ouvindo o que ele tem a dizer.. Isso chega a ser desprezível, só venho demonstrar o meu descontamento com isso.

Lembrando, não desmereço o Dorea, ele é ótimo no BOXE como treinador de Boxe, isso é MMA, e enquanto caras como o Cigano não acordarem e ver que vão ter que mandar a real para esse cara, igual vi um comentário, irá acontecer a primeira morte dentro de um cage numa provável quadrilogia com Velasquez.

Só nessas últimas 2 lutas do Cigano, o tempo de vida desse cara deve ter sido reduzido pela metade.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Alguém avisa essa turma!

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jan 2015 22:35

Concordo em tudo, mas cigano a culpa e dele mesmo, ou e cabeça dura ou e muito grato ao dorea, ate parece que ta acomodado, por mim ele fica nessa mesmo, gosto das lutas dele, mas cain e o melhor campeão do ufc disparado
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Alguém avisa essa turma!

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Jan 2015 23:17

Dorea e Luiz Alves, em minha opinião, foram tumores no Minotauro, por exemplo.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Alguém avisa essa turma!

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 22 Jan 2015 23:36

O ego do Dorea deve ser bem elevado para que ele não consiga corrigir um problema tão simples.
Humildade & Liberdade

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes