Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
como esse dourado é ruim, pqp
O time ta bem no geral com as duas pontas funcionando muito bem, o Corinthians é sempre perigoso e não pode dar mole.
O que VnJ e Paquetá correram foi brincadeira, o Jonas não ouviu o apito e chutou a gol, acabou tomando um amarelo de graça e apesar de estar bem acho prudente sua substituição.
O que VnJ e Paquetá correram foi brincadeira, o Jonas não ouviu o apito e chutou a gol, acabou tomando um amarelo de graça e apesar de estar bem acho prudente sua substituição.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Jonas é um cavalo mesmo, muita vontade e pouca inteligência. Cada enxadada é uma minhoca...
Painho nos enganou..
Bota o Lincoln
Improvisa o paqueta no ataque e coloca o Jean Lucas no meio
Mas tira esse merda de dourado pelo amor de Deus!
Ficar jogando com 1 a menos todo jogo e foda
Improvisa o paqueta no ataque e coloca o Jean Lucas no meio
Mas tira esse merda de dourado pelo amor de Deus!
Ficar jogando com 1 a menos todo jogo e foda
- Blue Ocean
- Contato:
Não vi ainda o Linconl entrar e fazer diferença. Vai ter q trabalhar ele melhor no carioca do ano q vem, como fizeram com o VJ deixando ele de titular direto.
Mas jogar com 10 tbem é foda.
Incrivel como não conseguimos ter 1 unico jogador com caracteristica de matador, e isso há Anos!
Mas jogar com 10 tbem é foda.
Incrivel como não conseguimos ter 1 unico jogador com caracteristica de matador, e isso há Anos!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- FernandoFS
- Contato:
Léo Duarte e Rodolpho é uma baita dupla de zaga. Seguros demais.
- FernandoFS
- Contato:
Diego se jogasse o ano como jogou as duas ultimas partidas, teria ido pra copa fácil.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não assisto os jogos do Flamengo, mas leio aqui o que a galera posta, todo mundo falando mal do Diego. Hoje tou vendo o jogo e o Diego tá comendo a bola.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Vendemos o vizeu pra trazer dourado, Fla sempre desprezando os garotos
Acontece algo parecido com o palmeiras em relação ao Dudu.Tico_Bahiano escreveu: ↑03 Jun 2018 17:42Eu não assisto os jogos do Flamengo, mas leio aqui o que a galera posta, todo mundo falando mal do Diego. Hoje tou vendo o jogo e o Diego tá comendo a bola.
Segundo jogo seguido que come a bola, mas torcedor passional acha que o problema é ele, que não deveria nem estar no clube, vai entender...
Já falei aqui que ele vai ser muito importante no ano, é muito talentoso e ainda pode jogar melhor do que está jogando.
O juiz apitou quando o Roger ia fazer o gol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O Vizeu queria ir para Europa pela questão financeira. O Dourado foi reposição, tinha sido artilheiro do Brasileiro, apesar de ser perebasso, já tava jogando no Rio. Seria bom tentar se desfazer dele este ano ainda mesmo q venda por menos do q pagamos.
Ribas10 monstro! Nunca jamais critiquei esse homao da porra!