Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Xande perdeu pro preguiça agora 2 a 4 vantagens
Editado pela última vez por Megatron em 03 Jun 2018 16:06, em um total de 1 vez.
Black Team 

Achei aqui no ig da bjjarts
Quero ver Isaque X Calasans, acho que esse ano o Isaque leva o mundial
Quero ver Isaque X Calasans, acho que esse ano o Isaque leva o mundial
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Tony Ferraz
- Contato:
Ali na hora vc só tem uma escolha, quando dá errado vc sempre acha que poderia ter feito a outra, mas nunca dá pra saber. De repente o Hulk saia igual. A questão é que nas costas não existe punição, vc pode esperar o tempo que for pra finalizar. Quando vc cai ali faltando 4 minutos, se vc não se desesperar, a chance da finalização é muito alta. O cara tem q se expor pra sair. O Matheus pulou de uma vez e perdeu o ombro do cara com o pé, acho que tava até pegando, mas um bicho bruto daquele não dá pra dar chance dele ficar em pé.Hefe escreveu: ↑03 Jun 2018 16:02Pois é, nesse nível faz muita diferença. Às vezes um pouco que um tá mais concentrado que o outro é o suficiente pra ter uma virada. Não tem espaço pra erro ou desatenção.
Pena que nenhum dos dois participou do absoluto, se não me engano. Teriam feito boas lutas lá.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tô achando o nível bem alto esse ano, não tem ninguém sobrando nas lutas
O que aconteceu com o Jackson que não quis cumprimentar no final?
O que aconteceu com o Jackson que não quis cumprimentar no final?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
- Tony Ferraz
- Contato:
Preguiça parece bem acima do resto, tirando o Xande. Mesmo sendo finalizado ontem pro Meregalli.
Acho o mesmo do Cornelius, mesmo perdendo do Ali hj.
O Leandro e o Buchecha não contam
Acho o mesmo do Cornelius, mesmo perdendo do Ali hj.
O Leandro e o Buchecha não contam

Editado pela última vez por Tony Ferraz em 03 Jun 2018 19:33, em um total de 2 vezes.

OOOOOOOOO tive que baixar uma nova versão do Instagram. Agora vai hehehe...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Tony Ferraz
- Contato:
Preguiça pegou na panturrilha ou acabou antes? Essa chave dele ali é sinistra, o cara não espera.

Caraca, Marcio André fora da final.
O filho do Tio Chico fazendo final da leve contra o Lepri.
Vários nomes aparecendo esse ano.
O filho do Tio Chico fazendo final da leve contra o Lepri.
Vários nomes aparecendo esse ano.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Independente de qualquer coisa, o buchecha é um cavalo de forte. Esta na final.
Na luta do Renato Cardoso o patch do BJJFORUM ficou em evidencia um monte de tempo.
Nofun é brother dele lá de Santos.
Aqui era pra ela ter sido raspado, mas é difícil pontuar em cima de um cara forte, pesado e que se move como ele.
E a final com o Lo tende a ir pelo mesmo caminho.
Caraca, o Lo vai fazer final com o Aly pra depois ir pra final do absoluto contra o Buchecha?
Buchecha atropelou o amarrão do Honório como é bom ver esse cara e o Erberth sendo atropelados.
- Tony Ferraz
- Contato:
Eu sei que é o seu gosto, mas o Honório tem um puta jiu-jitsu. O jeito que ele passou o Meregalli no Brasileiro foi lindo, as passagens dele são bem plásticas. Ele é muito veloz, atlético, mas pesa mais de 130 kg. Aí fica difícil comparar. Tem muito atleta mais leve, que todo mundo elogia, que amarra muito mais que ele. Só que amarra por baixo, algemando nas pegadas, aí a galera não considera amarração... Erro.
Editado pela última vez por Tony Ferraz em 03 Jun 2018 20:20, em um total de 1 vez.

É mais o modo de falar, qualidade ele tem, e é justamente por ter qualidade que eu acho estranho algumas lutas ele simplesmente nem tentar abrir a guarda, quando o Honório acelera é dificil segurar, mas sei la, sou meio hater dele e do Erberth mais pela postura meio "arrogante", de resto você ta certo.Tony Ferraz escreveu: ↑03 Jun 2018 20:16Eu sei que é o seu gosto, mas o Honório tem um puta jiu-jitsu. Ele é muito veloz, atlético, mas pesa mais de 130 kg. Aí fica difícil comparar. Tem muito atleta mais leve, que todo mundo elogia, que amarra muito mais que ele. Só que amarra por baixo, algemando nas pegadas, aí a galera não considera amarração... Erro.