Bar do Capelão, o rei do marketing

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Bar do Capelão, o rei do marketing

Mensagem por NoNickName85 » 03 Jun 2018 18:32

Acho que cada um conhece o seu limite, tem gente que é bem tolerante à zuera, outros não.

Comigo eu sei que não daria certo, sei dos meus limites. Não que eu não goste de brincar e seja rabujento, mas acho que a zueira, quando deprecia demais a pessoa, se torna algo ruim.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Jun 2018 19:21

Mas quem vai sabe quem ele é vai pela zueira e pelo ambiente divertido. Não por atendimento. se a pessoa quer uma coisa mais tranquila ou requintado não deveria frequentar ali. è questão apenas de curtição, ser atendido por um retardado, buscar a própria cerveja entrar na cozinha, etc. Tem um boteco perto da casa da minha namorada que o dono bebe no balcão junto com os clientes rsrsrs, fica cheio de velho cv lá. Tinha um outro perto de casa que o dono como me conhecia quando tava cheio mandava eu pegar a cerveja que eu ia comprar no freezer. È comum. Na faculdade tinha um boteco que fazia espetinho e porções em frente a faculdade que ficava cheio, um dia eu e uns amigos pedimos uma porção de espetinhos de carne de boi e de porco como tava cheio e a gente apressando o cara ele mandou uma carne de porco muito mal passada, tava praticamente cru a parada. Apelidamos de Sushi de porco. Pensa que paramos de comprar por causa disso?? No outro dia estavamos lá comprando e zuando o dono falando que naquele dia não iamos comer sushi de porco. Boteco vc tem que se sentir a vontade e e isso o do cara.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Jun 2018 19:31

Leonardo em um copo sujo...

Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Jun 2018 19:46

Boteco e puteiro, lugar onde mulher civil não entra. É o "pique" da vida masculina.
É onde o jovem executivo e o servente de pedreiro de 45 anos são iguais. Cada um se despe de seus problemas como um ator de filme tira seu sobretudo. Você pendura seu ego na entrada, aí você entra.

Ah mas o cara jogou um copo em mim...
Joga outro nele, aposta uma ficha de sinuca que ele não te acerta outro, mas não fica de mimimi não rapaz! Daqui uns dias vai estar exigindo alvará sanitário pra comer um cu.
Quando somos pequenos temos nossas mães, quando adultos, mulheres. Sempre existe uma mulher pra impedir o homem de ser o retardado sem noção que ele realmente é. No puteiro ou no boteco, o caminhoneiro fala de política com o FHC, este concorda mesmo com tudo errado enquanto come um rollmop.

Não é o jantar com tua esposa. Não é o sushi do Instagram. Não é o whisky single malt de 18 anos. É um boteco, seja homem e comporte-se como tal.

Se alguém precisa te explicar quais são as faltas de regras de um boteco, a sociedade pós moderna já te adestrou o suficiente para você não ser merecedor de sentar num banco bambo e apoiar os pés numa caixa de Sol vazia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Jun 2018 19:55

Raul Nutti escreveu:
03 Jun 2018 19:46
Boteco e puteiro, lugar onde mulher civil não entra. É o "pique" da vida masculina.
É onde o jovem executivo e o servente de pedreiro de 45 anos são iguais. Cada um se despe de seus problemas como um ator de filme tira seu sobretudo. Você pendura seu ego na entrada, aí você entra.

Joga outro nele, aposta uma ficha de sinuca que ele não te acerta outro, mas não fica de mimimi não rapaz! Daqui uns dias vai estar exigindo alvará sanitário pra comer um cu.
Quando somos pequenos temos nossas mães, quando adultos, mulheres. Sempre existe uma mulher pra impedir o homem de ser o retardado sem noção que ele realmente é. No puteiro ou no boteco, o caminhoneiro fala de política com o FHC, este concorda mesmo com tudo errado enquanto come um rollmop.

Não é o jantar com tua esposa. Não é o sushi do Instagram. Não é o whisky single malt de 18 anos. É um boteco, seja homem e comporte-se como tal.

Se alguém precisa te explicar quais são as faltas de regras de um boteco, a sociedade pós moderna já te adestrou o suficiente para você não ser merecedor de sentar num banco bambo e apoiar os pés numa caixa de Sol vazia
X____________________________________________

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Jun 2018 21:05

Filipe escreveu:
03 Jun 2018 20:15
Pow, mas comparar o q esse cara faz com boteco raiz e puteiro é sacanagem.

Se fosse comparar puteiro com o bar desse cara, seria como algo como; pagar o preço de paniquete pra comer puta gorda, sair com gonorreia e achar que tá tudo legal, pq o q importa é a zoeira.

Nada contra o cara ter um bar onde o dono destrata o cliente. Se o cara acha engraçado, blz. Acho foda é pagar preço de bar top, ser chamado de otario por gastar essa grana e sair rindo.

Na entrevista, o dono disse que o repórter gastou 600 pratas lá. Po, aqui no rio com 600 pratas eu vou em restaurante/bar frequentado pela Débora Seco e outras gostosas globais.
Ele fica zuando mano se tivesse outro lugar mais barato e legal o pessoal iria. E na universidade sem muito dinheiro(Viçosa é cidade universitária) o cara não iria em lugar caro. Ele zoa o pessoa zoa e fica bêbado e tudo certo. Pessoal ta muito careta...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Jun 2018 23:09

mas que mora em viçosa e fraquenta o bar não manja porra nenhuma, quem manja são os tetudos resmungões do BJJforum

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Jun 2018 23:10

Raul Nutti escreveu:
03 Jun 2018 19:46

fecha o tópico

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 04 Jun 2018 09:03

Entendi o que o Filipe disse. Mas tenho amigos estudando em Viçosa, e não tem nada disso. É marketing puro. Aliás, todos dizem que são muito bem tratados lá, e o cara lá é um típico dono de buteco mesmo. Te faz sentir em casa, e te trata como um amigo, mesmo sem te conhecer.

Agora sobre o preço eu nunca perguntei os amigos. Esse papo de 600 reais é verdade? Se for, tá doido. 600 conto eu vou em buteco o mês inteiro aqui em Juiz de Fora.

Brahma/Skol $6,50 litrão, tira-gosto 20 merréis. 50 conto saio rindo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder