NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jun 2018 00:07

Akuma escreveu:
03 Jun 2018 23:44
Não sei porque tanta raiva do GS, formaram o time com boas picks em drafts consecutivos. Ganharam um título e um vice assim...

Queria ver o LeBron no Spurs, mas querem ele no Lakers pra carregar mais um time de medianos.
Passei a torcer contra o GSW quando o Durant foi pra lá.
É 4 all stars, sendo dois MVPs jogando juntos no auge contra times extremamente inferiores.

O Durant pipocou contra o GSW e um mês depois foi jogar com os caras. É a atitude mais covarde que já vi em qualquer esporte coletivo.
Só assim pra esse sujeito conseguir um anel.
Você já imaginou o MJ largando os Bulls e indo pros Pistons no fim dos anos 80? É isso que o KD fez, só que muito pior.

E concordo, Lebron com o Pop seria muito interessante.

Akuma
Contato:

Mensagem por Akuma » 04 Jun 2018 00:58

Z.R.E.A.M escreveu:
04 Jun 2018 00:07
Passei a torcer contra o GSW quando o Durant foi pra lá.
É 4 all stars, sendo dois MVPs jogando juntos no auge contra times extremamente inferiores.

O Durant pipocou contra o GSW e um mês depois foi jogar com os caras. É a atitude mais covarde que já vi em qualquer esporte coletivo.
Só assim pra esse sujeito conseguir um anel.
Você já imaginou o MJ largando os Bulls e indo pros Pistons no fim dos anos 80? É isso que o KD fez, só que muito pior.

E concordo, Lebron com o Pop seria muito interessante.
Mas pra mim o grande problema é a situação que o KD se encontrava no Thunder.

Tem que lembrar que ele já teve no time, ao mesmo tempo, Westbrook, Harden e Ibaka. Era um time pra fazer frente a este Warriors atual. Mas fizeram um monte de besteiras e deixaram o KD sozinho com o pior companheiro de time da liga e sem nenhuma perspectiva de melhora. Quem não aceitaria uma proposta do Warriors nessa situação?

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 04 Jun 2018 08:48

Coisas que não entendo.

01 - Looney Tunes:
Jogo 1 - Starter - 24 minutos em quadra.
Jogo 2 - Bench - 11 minutos (e eu não sei precisar se teve minutos nos minutos finas com o terrão em quadra).

Jogos que saiu como titular na temporada = 04.
E me sai de titular no primeiro jogo da final???

Ajuste? Duvido muito... ...truque? Talvez.
Será que o Kerr apostou na força ofensiva de seu time no primeiro jogo?
Só não esperava um Durant mal, e quase pagou um preço alto demais.

Sinceramente tenho muita dúvida dessa formação do jogo 1; e a dúvida ficou maior ainda pelo jogo 2.

02 - Iguodala:
Eu achava que iria para o jogo 3.
Tô começando achar que possivelmente ele só entre em quadra no jogo 4.
Qual ajuste defensivo poderia ser feito do jogo 2, para o jogo 3, isso com o adversário entre a vida e a morte?
Sinceramente não sei.

03 - Jogo 3 (vai me responder essa) - Seria Cleveland o adversário mais fácil dos Warriors na pós temporada?
A imprensa mundial espera que não.
Os torcedores do Cleveland (se é que há torcedores do Cleveland, e não torcedores do Lebron), também.
Se Cleveland perder esse jogo crucial 3; a coisa pode/deve entornar.
Eu torço para que sim, que a coisa entorne, hehehehehe; mas olhando pelo lado (neutro) (quando quero eu tenho),
seria frustante um 3-0; porque nenhum dos adversários anterior foi varrido e todos tiveram baixas importantes.
Leonard - Cousins e Chris Paul;
E bem o mal os Cavaliers estão inteiro em quadra.
Vejamos a resposta desse jogo 3.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 04 Jun 2018 08:58

Não entendo um fã do Lebron ficar criticando o Durant pela panela formada sendo que ele fez exatamente a mesma coisa anos antes.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 04 Jun 2018 09:15

Akuma escreveu:
04 Jun 2018 00:58
Mas pra mim o grande problema é a situação que o KD se encontrava no Thunder.

Tem que lembrar que ele já teve no time, ao mesmo tempo, Westbrook, Harden e Ibaka. Era um time pra fazer frente a este Warriors atual. Mas fizeram um monte de besteiras e deixaram o KD sozinho com o pior companheiro de time da liga e sem nenhuma perspectiva de melhora. Quem não aceitaria uma proposta do Warriors nessa situação?
Exatamente, qualquer jogador que sonha em ter títulos teria aceitado ir pro GSW, próprio Lebron deve morrer de inveja de não ter sido ele o convidado.

E lembrando que não foram eles que começaram com essas panelas.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 04 Jun 2018 09:20

No basquete atual quem começou essa coisa ridícula de panela foi o próprio Lebrick. Cortem essa, lovers.

Aliás, ele estar com esse time lixo do Cavaliers é fruto de uma nova panela que ele tentou fazer, porém deu errada pq o Irving não quis ser sombra e o Love era um statswhore (muita gente sabia disso) nos Wolves. De resto, são os amigos dele. Olha o contrato que ele conseguiu pro seu parceiro JR Smith. Se ele tiver no mínimo vergonha na cara (não, ele não tem), deveria ficar na franquia até o final desse contrato ridículo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 04 Jun 2018 09:52

Cavaliers erraram muitos arremessos de 3 pontos, muitas vezes na jogada quando sobrava para procurar uma de 3 erravam, fora as de 2 pontos e lances livres que seriam cruciais ali, se os jogadores acertassem a mão em alguns arremessos teriam chance de deixar o jogo muito mais disputado, Lebron tendo que levar o time nas costas, chegou uma hora que ele mesmo largou a mão para não ficar se matando, dava assistência para tentarem de 3 e erravam...

Curry na mão de 3 se superou, converteu umas no desespero bonitas...

Quero ver esse terceiro jogo que vai ser a deixa para ver se o Cleveland vai conseguir alguma coisa ou ja vai mostrar o campeão, porque com o Lebron sozinho ta dificil, da outra vez ele teve ajuda do Irving que ajudou e muito, agora ta dificil...

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Jun 2018 10:02

Meu problema com o durant é que ele simplesmente amarelou contra gsw e no ano seguinte foi jogar com os caras. Tenho certeza se ele tivesse qualquer outro time ngm falaria nda.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Jun 2018 10:22

Nao tem como negar que foi apelacao o que o KD fez.
Só que agora que ele ja conseguiu o objetivo dele e esta indo pro 2 anel poderia criar vergonha na cara e ir assumir uma franquia e fazer chegar em algum lugar.
Porque chegar em um time que tem Curry, KT, Iggy, Green e perder seria ate vergonhoso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Jun 2018 10:23

O time que domina rebotes geralmente leva, o cavs perdeu a chance de ouro no 1 jogo. Contra o Boston Tb saiu com 0-2 no começo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 04 Jun 2018 10:23

O movimento do lebron foi muito mais parecido com o do cp3 do que com o do Durant, o durant foi pura covardia mesmo, tomou uma virada de 3-1 depois foi se arrastar para o melhor time da liga, ser mais um, num time recheado.

lebron, wade e bosh foi uma tentativa de destronar o celtics que vinha voando, algo parecido com o houston para esse gsw.

Não tem comparação ou cabimento a comparação.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jun 2018 10:23

Pinel escreveu:
04 Jun 2018 10:02
Meu problema com o durant é que ele simplesmente amarelou contra gsw e no ano seguinte foi jogar com os caras. Tenho certeza se ele tivesse qualquer outro time ngm falaria nda.
Exatamente.

Ele poderia ter ido para os Celtics, Heat, Spurs, Clippers ou Wizards e fazer o mesmo que o Lebron, criar um super time.

Mas não, ele foi justamente pro time que tinha o MVP unânime, 73w e um título. Após estar 3-1 na série e pipocar.

Me desculpem, não é nada como o Lebron fez com o Heat. Pro LBJ equiparar o KD, ele teria que ter ido jogar com Paul Pierce, KG e Ray Allen.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Jun 2018 10:30

Exato.

Ele sempre reclamou de ser o segundo em relação ao lebron e quando teve a chance de ir pro celtics ganhar mto dinheiro, dono do time e enfrentar o Lebron pelo dominio do leste, ele simplesmente decidiu ser mais um.

E eu não sou lover do Lebron não, sempre torci contra ele.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Jun 2018 10:33

Z.R.E.A.M escreveu:
03 Jun 2018 23:36
Lebron tá exausto.
33 anos, 15 temporadas, 82 jogos, jogando todos minutos nas últimas três partidas. Quando se aposentar vai deter todos recordes de jogos e minutos no basquete profissional...
E tem que ficar carregando mendigo.

É bom os haters aproveitaram. Nessa Offseason o GOAT vai se juntar a dois All Stars e finalmente o nojento GS vai ter desafio.
Ele só não se junta a 3 all stars porque isso é coisa de covarde desesperado como o Kevin Durant.
Papai no Rockets. Brocando GSW no final da conferência e depois caminhando 4-0 na final.
“Go then, there are other worlds than these.”

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 04 Jun 2018 12:11

Sobre o jogo; Cleveland não foi mal.

Rebotes ofensivo do Cleveland: 16 rebotes que deram segunda chance (total 42).
Rebotes ofensivo do Warriors: 07... (total 41).

Turnovers do Cleveland: 10 turnovers - metade do Lebron.
Turnovers do Warrios: 12 turnovers - 05 do Curry.

Na batalha dos Turnovers e Rebotes os números foram parecidos; somente com vantagem de Cleveland nos ofensivos.

Ou seja em quesitos importantes; o Cleveland não deveu nada ao Warriors, até se saiu melhor, pouco, mas melhor.

Kevin Love - Double Double - 22 pontos - 10 rebotes - 39% FG (+/-) - 37.50% bola de 03% bom.
George Hill - 15 pontos - 41.70% FG - jogador de perímetro, até que foi bem.
Tristan - 11 pontos - 62.50% FG.

Ontem, não foi o Cleveland que perdeu, foi o Warriors que venceu.
Durant jogou demais; e se mantiver a performance para o jogo 3; caminha pra MVP em finais outra vez.
Muito embora, como bem citado na transmissão, o Curry tá querendo porque tá querendo, esse rótulo.

Ps. A cara do Bulgarelli no pós jogo, que vergonha...
...o cara é pago pra comentar e não torcer, um desrespeito com os torcedores dos Warriors.

Responder