Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
SpeedGame
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por SpeedGame » 04 Jun 2018 00:06

Cornelius foi garfado pesadamente, dá até pena, todo ano ele se fode na categoria por alguma besteira.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Jun 2018 00:08

Tony Ferraz escreveu:
03 Jun 2018 23:11
O Mendes deu declaração que não iam mais fechar. Lembro que fiquei bem puto, pq lembrei do Ari, tinha sido no ano anterior.
Isso msm Tony, eu lembro da entrevista dele. Nesse mesmo ano, se não me engano, a Atos fechou já na semifinal no Europeu.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Jun 2018 00:11

SpeedGame escreveu:
04 Jun 2018 00:06
Cornelius foi garfado pesadamente, dá até pena, todo ano ele se fode na categoria por alguma besteira.
Contra quem foi e como rolou esse garfo speed

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 04 Jun 2018 00:21

fethai escreveu:
04 Jun 2018 00:11
Contra quem foi e como rolou esse garfo speed

Não vi a luta, mas foi contra o Patrick Gaudio.

Parece que teve a ver com a luta ter saído da área e ter voltado em uma posição diferente da que deveria.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Jun 2018 00:30

1) Podiam ter aberto um tópico pro mundial hehehe.

2) Lo deve tá com uns 88kg, fez um bulk turbinado pra tentar disputar o absoluto. Poderia ter ficado entre os leves, mas foi em busca de desafios maiores.

3) Lapela, mangas e as arramas do kimono dificultam muito a vida pra um cara como o Gordon Ryan. É mais fácil ir do kimono pro sem, do que o contrário. Além de ter seu jogo de chaves de calcanhar e wrestling limitados pelas regras da IBJJF e pela própria dinâmica do jogo com kimono.

4) Eu ainda acho que a final tem que ter, fecha a semi se for o caso, mas a final tem que acontecer.
Editado pela última vez por Tartaruga em 04 Jun 2018 00:50, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Jun 2018 00:50

Valeu Hefe

O Keenan tava numa ótima fase, tava esperando um lutão entre ele e o Preguiça na final dessa categoria

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 04 Jun 2018 01:14

Também achei que o Keenan foi prejudicado. Nao lembro da parte da posição que voltou depois que saiu da área, mas a luta empatou 4x4 com duas raspadas do Gaudio contra uma pegada linda de costas do Keenan, sendo que ainda levou perigo quando fez pegada na gola por trás..visivelmente foi o lutador que chegou mais perto (ou esteve menos longe) de finalizar.

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 04 Jun 2018 02:49

Eu achei q pareceu garfo tb, mas teria que assistir a luta de novo pela perspectiva do juiz.
Foi uma luta equilibrada, de qualquer maneira. Acho que não justifica ele não subir no pódio.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 04 Jun 2018 05:08

A luta terminou 6a6, deram uma vantagem totalmente inexistente pro gaudio faltando 1s pra acabar a luta (ou ja foi dps de acabar), no começo o keenan raspou numa lapeloplata mas caiu desajeitado por cima e o patrick raspou logo dps... 2x2. Dai depois o patrick tentou uma queda, que caiu fora da área e ganhou uma vantagem, voltaram pra cima e ele puxou e raspou o keenan da 50/50, não lembro de onde vieram as vantagens do keenan mas no final tava 2x1 pra ele... keenan pegou as costas do gaudio e chegou a espalhar o frango... dai ele tentou pegar num ezequiel e acabou caindo na meia do patrick, que raspou e faltando 10s pra acabar a luta ele deu aquele migué de botinha, caindo com o keenan por cima logo qnd acabou...

o juiz central não deu nada mas os laterais deram vantagem, acabando em 6x6 e 2x2 nas vantagens... o juiz central deu pro keenan e os outros 2 pro gaudio...

Agora pelo amor de deus, como que dão a luta pro gaudio sendo que o keenan foi o único que conseguiu posição dominante e atacou finalização? Dos maiores garfos que já vi, de cabeça que eu me lembre só não ganha de roger x jacaré em 2004.

McFly

Mensagem por McFly » 04 Jun 2018 07:23

Esse mundial foi muito bom, espero que por muitos anos a qualidade e o nível continue dessa forma.

sunzitoow
Contato:

Mensagem por sunzitoow » 04 Jun 2018 09:00

alguem tem video da luta do aly x meregali?

queria ver como foi ..
Imagem

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 04 Jun 2018 09:02

Antes de mais nada, quero agradecer a galera que fez um pbp pra nós que não tínhamos como ficar sabendo das lutas e resultados na hora.

Parece que foi um campeonato muito bom com ótimas lutas desde as faixas coloridas, que estão bem disputadas.

Agora, todas as vezes que a luta é interrompida e voltam ao centro na mesma posição dá vontade de chorar. Nunca volta na mesma posição.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Jun 2018 09:14

sunzitoow escreveu:
04 Jun 2018 09:00
alguem tem video da luta do aly x meregali?

queria ver como foi ..
Foi uma grande luta brother, Meregalli não conseguiu ser campeão mas sai de cabeça erguida. Lutou muito, com muita garra até o fim contra o Aly e o Buchecha, caras bem mais fortes que ele, e ainda conseguiu finalizar o Preguiça no absoluto

https://m.youtube.com/watch?v=rNaJ1nAvUhs

https://m.youtube.com/watch?v=ycgF2sIXJD4

sunzitoow
Contato:

Mensagem por sunzitoow » 04 Jun 2018 09:17

fethai escreveu:
04 Jun 2018 09:14
Foi uma grande luta brother, Meregalli não conseguiu ser campeão mas sai de cabeça erguida. Lutou muito, com muita garra até o fim contra o Aly e o Buchecha, caras bem mais fortes que ele, e ainda conseguiu finalizar o Preguiça no absoluto

https://m.youtube.com/watch?v=rNaJ1nAvUhs

https://m.youtube.com/watch?v=ycgF2sIXJD4

valeu brother!!!

a do buchecha eu consegui ver.. o cara lutou bem, mas faltou um pouco só ..

e contra o preguiça eu assisti tambem.. te falar q eu fiquei surpreso com ele pegando o preguiça
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Jun 2018 09:23

sunzitoow escreveu:
04 Jun 2018 09:17
valeu brother!!!

a do buchecha eu consegui ver.. o cara lutou bem, mas faltou um pouco só ..

e contra o preguiça eu assisti tambem.. te falar q eu fiquei surpreso com ele pegando o preguiça

Realmente é muito difícil o Preguiça ser finalizado, antes ele só havia sido pego três vezes na faixa preta, duas pelo Buchecha e uma pelo Murilo Santana

Responder