Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
-
- Contato:
Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
Único Hype que eu respeito kkkkkkk
Alguma alma faz um gif do gordinho do Hype pulando no final do segundo video. Aquilo é ouro puro.
Acredito que quem é entusiasta de qualquer coisa normalmente fica sem graça em falar preço. Ainda mais quem reconhece o valor do próprio dinheiro e sabe onde o valor é de fato percebido e onde não. Essa molecada vive numa bolha de distorção da realidade muito pior do que a criada pelo Steve Jobs pós-volta na Apple.Pádua escreveu: ↑03 Jun 2018 17:27https://youtu.be/nh6p2KlY8t4
Episodio dois dessa merda
Não entendo dessas roupas aí, mas de relógio eu entendo. Os caras ali exageram demais
O corum bubble pirate, que é uma merda e feio pra caralho, da pra comprar por 12 e não 28.
O tag ali daquele gordinho, o mais ridículo de todo o vídeo, sai por uns 10 pau, longe dos 30.
Que grande lixo essa galera bicho...
Pra quem gosta de relógio é bem sem graça falar de preço. E pra essa galera é o que mais vale...
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
-
- Contato:
Que seja 10 mil o relogio do gordinho. Uma pessoa que da um relogio de 10 mil p uma criança nao pode ter filho. Imagina que desgraca vai ser esse mlk daqui a 10 anos. Totalmente sem limites
-
- Contato:
Krl, agr q vi esses videos...
Saporra só pode ser gastação, n é possível q a sociedade tenha chegado a esse nível de futilidade.
Nego "tirar onda" de pagar fortunas por roupas horrorosas!!!
Meia de 500 pratas
Look de 40K
Cinto de 3K
Carteira de 2K
Parece video de comédia. Nego competindo p ver quem é mais idiota.
Enfim, mundo anda muito estranho, mesmo. Valores q tão em voga são totalmente opostos do meu.
Saporra só pode ser gastação, n é possível q a sociedade tenha chegado a esse nível de futilidade.
Nego "tirar onda" de pagar fortunas por roupas horrorosas!!!
Meia de 500 pratas
Look de 40K
Cinto de 3K
Carteira de 2K
Parece video de comédia. Nego competindo p ver quem é mais idiota.
Enfim, mundo anda muito estranho, mesmo. Valores q tão em voga são totalmente opostos do meu.
Idiocracia
-
- Contato:
Queria ver o naipe dos pais desse povo, não é possível alguém ver o filho se portar como um total idiota e achar normal
-
- Contato:
Cara, os pais mts vzs estão cagando pros filhos, deixam eles fazerem o que quiserem. É foda, eu ando mt depressivo em relação as coisas, mt gente futil, superficial, cada dia que passa me torno mais antisocial...carodrigues escreveu: ↑03 Jun 2018 21:25Queria ver o naipe dos pais desse povo, não é possível alguém ver o filho se portar como um total idiota e achar normal
PS: Mas eu ri do gordo no final, daria um bom gif com: "Haters Gonna Hate" hahahahha

NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- The Trooper
- Contato:
O gordinho com meia de 500 reais, eu pago 3 euros em um pacote que vem 5 pares. VSF!
Na real, o pai desse moleque é mais retardado do que o próprio. Poucas vezes na vida senti tanta vergonha alheia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Quanta falta uma surra faz...
"Shoulder bag", bolsa "masculina"...
Deus não dá asas a cobra mesmo.
Com essa grana gasta nesses uniformes aí, eu investiria em viagens se fosse pra tirar onda rsrs
Coisa boa é ter guarana sobrando rsrs
Com essa grana gasta nesses uniformes aí, eu investiria em viagens se fosse pra tirar onda rsrs
Coisa boa é ter guarana sobrando rsrs
Eu peguei uma mulher que conheci no Happn e que era funcionária do Banco do Brasil. Ela era bonita, mas se achava a fodona. Ela tinha uma reunião e depois uma festa no banco para o lançamento de uma agência BB Stylo. Para impressionar, ela alugou um sapato Le Boutin (aquele da sola vermelha), uma bolsa da Prada e mais alguma peça que não lembro o nome da marca agora. Como o aluguel era pelo prazo de uns 4 ou 5 dias, para não desperdiçar o valor que pagou, toda a noite ela ia a um lugar diferente com as mesmas peças, apenas para exibi-las. Fico imaginando a pessoa carregando a bolsa e cruzando as perna de tal forma para que apareça o solado do sapato e todos possam enxergar que ambos são de grifes caras.Eureek escreveu: ↑01 Jun 2018 09:42Lembrei duma estória lendo esse tópico .
Quando lançou o primeiro filme do x-men que a Oakley lançou o óculos Juliette de metal que custava mais de 1000 dolares.
Eu peguei uma mina que tinha um desse , só que o óculos era gigante e masculino . Eu perguntei porque ela tinha comprado , ela falou que só usava na testa , tipo uma tiara , pra tirar onda.
Comi com raiva naquele dia .
Sinceramente, poucas vezes conheci na minha vida uma pessoa tão vazia. Ela vinha com um papo religioso, sempre falava em Deus, vivia se envolvendo em obras de caridade, mas poucas vezes vi uma pessoa tão superficial e exibicionista. Ela dizia que gostava de sair, de preferência para lugares cheios e badalados, pois gostava de se mostrar. No fundo, esses moleques que pagam caros por essas roupas não diferem muito.