Tá na mão.

Chola mais halteres
Tá na mão.
Ela me contou que para entrar na agência Stylo era meio que uma panela. Segundo a própria, ela rompeu com a panela, mas não quis dar para o gerente, daí foi despachada para um agência de rua, com outro tipo de cliente e um salário menor, pois perdeu uma gratificação que engordava bem o salário. A mulher ficou deprimida depois disso.Ron escreveu: ↑04 Jun 2018 15:11Cara, minhas amigas bancárias que são gerentes PJ me falaram que é meio que requisito uma leve ostentada. Elas visitam clientes que são donos ou diretores de empresa e tem que passar uma imagem, pois conta muito. Então a manola ganha uns 10-15k e tem que ter bolsa de 5 mil, sapato de 800 reais e por ai vai.
O interessante é que quando começam a embarangar e envelhecer elas são descartadas, tem vida útil, ai ficam perdidas porque só sabem ser bancárias.
Isso mostra que elas não entendem porra nenhuma de homem ou usam isso como desculpa. Um diretor vai sentir confiança se a moca tiver arrumada profissionalmente, cabelo arrumado, falar direito, e vai puxar o saco se for gostosa e tiver um decote. Só baitola vai ficar prestando atenção na marca da bolsa da mulher. Nego não quer saber se a mulher tem uma bolsa Gucci ou se a bolsa é falsificada, no máximo o cara vai ficar impressionado se a mulher dirigir um carro top. Quem vai reparar nas marcas são as outras mulheres, ai que é a competição. Isso aí parece piramideiro que se endivida para parecer que o negócio está dando muito certo.Ron escreveu: ↑04 Jun 2018 15:11Cara, minhas amigas bancárias que são gerentes PJ me falaram que é meio que requisito uma leve ostentada. Elas visitam clientes que são donos ou diretores de empresa e tem que passar uma imagem, pois conta muito. Então a manola ganha uns 10-15k e tem que ter bolsa de 5 mil, sapato de 800 reais e por ai vai.
O interessante é que quando começam a embarangar e envelhecer elas são descartadas, tem vida útil, ai ficam perdidas porque só sabem ser bancárias.
Isso é desculpa pra justificar a própria futilidade.gus77 escreveu: ↑04 Jun 2018 16:00Isso mostra que elas não entendem porra nenhuma de homem ou usam isso como desculpa. Um diretor vai sentir confiança se a moca tiver arrumada profissionalmente, cabelo arrumado, falar direito, e vai puxar o saco se for gostosa e tiver um decote. Só baitola vai ficar prestando atenção na marca da bolsa da mulher. Nego não quer saber se a mulher tem uma bolsa Gucci ou se a bolsa é falsificada, no máximo o cara vai ficar impressionado se a mulher dirigir um carro top. Quem vai reparar nas marcas são as outras mulheres, ai que é a competição. Isso aí parece piramideiro que se endivida para parecer que o negócio está dando muito certo.
Não existe nenhum Felipe Escudeiro no cadastro nacional de advogados.
Quase vomitei lendo essa merda... Nego nasceu pra ser gado mesmo. Claro que a maioria das pessoas que cultuam essas marcas caras têm bala na agulha, mas aposto que uma minoria aí gasta o décimo terceiro salário em uma ou duas camisetas, pra pagar de fodão pra uma turma que não é a dele e em lugares que frequenta de penetra.
Comprar até compra mas...
Mestre JEFF mandou avisar q está redondamente enganado.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Chander, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, jack sawer, LucasYeahNegoMariano, Vitorino e 153 visitantes