Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Mensagem por Galinoia » 04 Jun 2018 14:29

VBB escreveu:
03 Jun 2018 18:00
Alguma alma faz um gif do gordinho do Hype pulando no final do segundo video. Aquilo é ouro puro.
Tá na mão.

Imagem

Chola mais halteres
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Jun 2018 14:31

Filipe escreveu:
04 Jun 2018 13:14
12k dá pra pagar uns 3 guaranás de qualidade.
Come todas as Panicats juntas. :love:

Se a gente chama a Geração Nutella de Faixa-Branca, essa geração de mongolóide ostentador é a Geração Cinto da Off-White. =))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jun 2018 14:53

Galinoia escreveu:
04 Jun 2018 14:29
Tá na mão.

Imagem

Chola mais halteres
Boa!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Jun 2018 15:23

ahuauhuahuahu to raxando de rir desse gordinho

mas foda que a galera que tem orgulho de falar o preço da roupa é tudo esquisita, aquele maluco pagando de hippie falando devagar tem que levar um chute no cu

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 04 Jun 2018 15:45

Galinoia escreveu:
04 Jun 2018 14:29
Tá na mão.

Imagem

Chola mais halteres
hahahahaha

Fui ver o tal corum bubble pirate, que relógio ridículo pra custar o que custa, parece relógio de criança.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Jun 2018 15:56

Ron escreveu:
04 Jun 2018 15:11
Cara, minhas amigas bancárias que são gerentes PJ me falaram que é meio que requisito uma leve ostentada. Elas visitam clientes que são donos ou diretores de empresa e tem que passar uma imagem, pois conta muito. Então a manola ganha uns 10-15k e tem que ter bolsa de 5 mil, sapato de 800 reais e por ai vai.

O interessante é que quando começam a embarangar e envelhecer elas são descartadas, tem vida útil, ai ficam perdidas porque só sabem ser bancárias.
Ela me contou que para entrar na agência Stylo era meio que uma panela. Segundo a própria, ela rompeu com a panela, mas não quis dar para o gerente, daí foi despachada para um agência de rua, com outro tipo de cliente e um salário menor, pois perdeu uma gratificação que engordava bem o salário. A mulher ficou deprimida depois disso.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 04 Jun 2018 16:00

Cara aquele nóia que tem até uma roupa com preço NORMAL....que cara irritante, imagina falar 10 minutos com um idiota desses?

O resto não vou nem comentar...gordinho é piada pronta, nem vale o esculacho.

Ele me lembrou esse maluco:

phpBB [video]

Come banana com caixca e tudo...alimento natural...com mel!
Editado pela última vez por Gralha Guardeira em 04 Jun 2018 16:02, em um total de 1 vez.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Jun 2018 16:00

Ron escreveu:
04 Jun 2018 15:11
Cara, minhas amigas bancárias que são gerentes PJ me falaram que é meio que requisito uma leve ostentada. Elas visitam clientes que são donos ou diretores de empresa e tem que passar uma imagem, pois conta muito. Então a manola ganha uns 10-15k e tem que ter bolsa de 5 mil, sapato de 800 reais e por ai vai.

O interessante é que quando começam a embarangar e envelhecer elas são descartadas, tem vida útil, ai ficam perdidas porque só sabem ser bancárias.
Isso mostra que elas não entendem porra nenhuma de homem ou usam isso como desculpa. Um diretor vai sentir confiança se a moca tiver arrumada profissionalmente, cabelo arrumado, falar direito, e vai puxar o saco se for gostosa e tiver um decote. Só baitola vai ficar prestando atenção na marca da bolsa da mulher. Nego não quer saber se a mulher tem uma bolsa Gucci ou se a bolsa é falsificada, no máximo o cara vai ficar impressionado se a mulher dirigir um carro top. Quem vai reparar nas marcas são as outras mulheres, ai que é a competição. Isso aí parece piramideiro que se endivida para parecer que o negócio está dando muito certo.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Jun 2018 16:42

gus77 escreveu:
04 Jun 2018 16:00
Isso mostra que elas não entendem porra nenhuma de homem ou usam isso como desculpa. Um diretor vai sentir confiança se a moca tiver arrumada profissionalmente, cabelo arrumado, falar direito, e vai puxar o saco se for gostosa e tiver um decote. Só baitola vai ficar prestando atenção na marca da bolsa da mulher. Nego não quer saber se a mulher tem uma bolsa Gucci ou se a bolsa é falsificada, no máximo o cara vai ficar impressionado se a mulher dirigir um carro top. Quem vai reparar nas marcas são as outras mulheres, ai que é a competição. Isso aí parece piramideiro que se endivida para parecer que o negócio está dando muito certo.
Isso é desculpa pra justificar a própria futilidade.

Gosto bastante de livros de empreendedorismo e uma jornalista que tem escrito excelentes "biografias" é a Cristiane Correia. Escreveu, por exemplo, a biografia do Abílio Diniz e o livro "Sonho Grande", do trio capitaneado pelo Jorge Paulo Lemann. Se você ver a frugalidade desses caras, certeza que vai até se sentir um ostentador, mesmo não sendo. Sem contar figuras como o Bill Gates, Warren Buffet, André Esteves etc.

Pessoalmente, conheço alguns empresários de sucesso e é quase unanimidade a austeridade. Claro que o pessoal gosta de carro bom, casa confortável, comer bem etc. Mas esse negócio de ostentar roupa é coisa de pobre/classe média ou de rico que ganha dinheiro muito fácil. Pq eu duvido muito alguém que trabalhe suas 12/14h por dia e vá torrar dinheiro com roupa de grife.

Sobre essa história dela não ter dado pro gerente, me lembrou uma história que eu ouvi anos atrás.

Tinha uma moça bem gostosa, mas bem nojenta. Lembro que uma época ela tava se gabando pras amigas que um playboy ricaço da nossa cidade tinha chegado nela e ela tinha dado fora no cara.
Entretanto, eu já tinha ouvido o outro lado da história antes, por um amigo desse playboy e com riqueza de detalhes. O cara comeu até o cu da vadia. =))

Enfim, tem gente que é tão pobre em sua vida interior, que tem como único prazer essas pequenas conquistas que provém da ostentação, "a inveja dazinimigas" etc. :dunno:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Jun 2018 17:38

Não existe nenhum Felipe Escudeiro no cadastro nacional de advogados.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Jun 2018 18:04

Quase vomitei lendo essa merda... Nego nasceu pra ser gado mesmo. Claro que a maioria das pessoas que cultuam essas marcas caras têm bala na agulha, mas aposto que uma minoria aí gasta o décimo terceiro salário em uma ou duas camisetas, pra pagar de fodão pra uma turma que não é a dele e em lugares que frequenta de penetra.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Jun 2018 21:48

Eu duvido que o Neymar compre alguma dessas roupas. Ele é uma referência para os mundiças do mundo inteiro. Ele usa e os idiotas fazem filas nas lojas para comprar.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Jun 2018 07:42

Anônimo escreveu:
04 Jun 2018 21:48
Eu duvido que o Neymar compre alguma dessas roupas. Ele é uma referência para os mundiças do mundo inteiro. Ele usa e os idiotas fazem filas nas lojas para comprar.
Comprar até compra mas...

Uma amiga minha eh muitoooo amiga da Camila Coelho (acho q eh isso mesmo), ela eh uma blogueira, youtuber, bem famosa, e recebe quase tudo q usa como presente, aí nos vídeos ela posta, maquiagem, roupas etc q ganhou fazendo propaganda...

Aí vc imagina, ela eh apenas blogueira... imagina o Neymar fucking JR, deve ganhar coisas demais cara

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jun 2018 10:09

Violence escreveu:
04 Jun 2018 14:31
Come todas as Panicats juntas. :love:

Se a gente chama a Geração Nutella de Faixa-Branca, essa geração de mongolóide ostentador é a Geração Cinto da Off-White. =))
Mestre JEFF mandou avisar q está redondamente enganado.
Com 12 paga uma, e não das principais. Paga uma mas ainda sobra verba pra uma legendete
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder