[UFC Fight Night 58] Erick Silva x Mike Rhodes
-
- Contato:
Re: [UFC Fight Night 58] Erick Silva x Mike Rhodes
O Erick é um lutador completo, striker tecnico e explosivo, alem de ser um grappler agressivo. A galera tem bronca do cara, porque ele comeu a ring girl - Cuidado com a inveja galera
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
Adversario super fraquíssimo
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Ele comeu a Camila Oliveira né? É a ring girl mais gostosa do UFC. A buceta dessa mulher é IMENSA.alonso quixano escreveu:O Erick é um lutador completo, striker tecnico e explosivo, alem de ser um grappler agressivo. A galera tem bronca do cara, porque ele comeu a ring girl - Cuidado com a inveja galera
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Bem o Erick. Venceu um oponente muito inferior sem passar dificuldades.
O Gunnar seria um bom adversário na próxima...
O Gunnar seria um bom adversário na próxima...
Acredito que todo mundo tem bronca por ele exatamente pelo potencial que ele tem e desperdiça. Ele poderia ir treinar lá fora, tentar melhor o gás e etc, só que prefere continuar aqui e manter o gás de fumante. Acaba que ele só bate em frango no primeiro round e quando passa disso apanha. Torço para que ele busque melhorar, porque potencial para isso tem de sobra, só falta a vontade.cremildo escreveu:Pô, galera pega pesado demais com Erick.
Ele é super humilde e gente boa, so faz luta boa, e é perseguido.
Problema de gás? Mais de 90% dos lutadores brasileiros tem.
Agora todos os adversários que ele ganha sao frangos, piada. Quando sao lutadores queridinhos, eles nunca ganham de frangos.

Frank Mir herói nacional
Tá até ridículo esse estigma de matador de frangos, mas, o Erick faz por merecer. kkkkkkkkk
Obs: convenhamos, poucos lutadores no UFC sabem despachar um frango com tamanha propriedade.
Obs: convenhamos, poucos lutadores no UFC sabem despachar um frango com tamanha propriedade.

-
- Contato:
Resultado previsivel. E teve um cara da primeira página falando que o Erick é o Overbomba dos leves... discordo. O problema do Erick é gás, ele pode não ter um puta coração de leão, mas comparar com o coração de galinha do Overbomba é sacanagem.
No mais o Erick é isso ai mesmo. Lutador mediano vai passar o carro, e os tops eu não acredito não. É um lutador que se expõe demais.
No mais o Erick é isso ai mesmo. Lutador mediano vai passar o carro, e os tops eu não acredito não. É um lutador que se expõe demais.
-
- Contato:
"Chicken Hunter".....O cara lutou cum Matt Brow que apos o vencer enfrentou o futuro campeao pelo title shot. Eu queria entender a cabeça d quem casa as lutas do Erick e pior ainda ele e seu staff aceitando os frangoes. No fundo ele gosta da "moleza".
O feio eh a entrevista pos luta em que ele realmente parece acreditar q mostrou evolução no jogo. SIMPLESMENTE N DA PRA SABER
Seguindo a lógica "frango-top-frango-top"...vem aí Rory x Silva
O feio eh a entrevista pos luta em que ele realmente parece acreditar q mostrou evolução no jogo. SIMPLESMENTE N DA PRA SABER
Seguindo a lógica "frango-top-frango-top"...vem aí Rory x Silva
"Sei que nada sei."
-
- Usuário Fundador
Pegou um picolezeiro, não fez mais que a obrigação.
WAR Fenomeno comedor!

WAR Fenomeno comedor!

A melhor ring girl do UFC.PescadorParrudo escreveu:Pegou um picolezeiro, não fez mais que a obrigação.
WAR Fenomeno comedor!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Amigos do Erick no tópico kkk
Ué...
Atropela lutadores medianos
Toma pau de tops 15
Se nao é espancador de frango é o que? Prospect??
Ué...
Atropela lutadores medianos
Toma pau de tops 15
Se nao é espancador de frango é o que? Prospect??
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram