problema com uma mina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malemaoz
Contato:

Re: problema com uma mina

Mensagem por malemaoz » 20 Dez 2014 16:17

Tópico com selo BIASED de qualidade brilhante.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Dez 2014 17:42

Sanshiro escreveu:Fosse eu, iria na fé e o corno que se virasse.

Caras, mulher é igualzinho a homem. O que segura cavalo é pasto, não cerca.

Se o corn... ops, marido lá não tá dando o que ela quer, ela vai atrás por fora. Isso é uma constante universal, uma lei da física. Assim como muitos de nós machos, quando insatisfeitos com o milho cozido de casa, vamos atrás da pipoca da rua, e ainda temos a inocência de achamros que estamos certos...

Verdade é: sua mulher quer dar pra outros quando tá insatisfeita, bem assim como vc quer comer outras pepekas quando a patroa tá amojada ou de mau humor.

Então, meu don juan: se vc estiver a fim de encarar uma chifrada, vá ná fé e coma. Hoje em dia não existe mais nem família por assim dizer, por força da legislação e jurisprudência brasileiras... quanto mais exigir fidelidade de mulher dos outros. Quem quiser que segure sua mulher.

Mas se o cabra vier forte, também não vá chorar. O risco é seu, até porque ainda tem quem acredite em família, propriedade, essas coisas que em tese ainda existem.
Novamente essa conversa que mulher dá fora pq falta em casa
claro que existem casos assim como quando ela da pra qualquer cara 6~7/10
mas se ver um cara 8/10 boa parte das minas ja ovulam, se tiver grana então...

Se continuar com esse pensamento que representar em casa é o suficiente vai acabar tendo de assinar aquele tópico ein

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Dez 2014 17:45

aliás acho que não é o renato, acho que é o spiderk

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Dez 2014 19:15

Esse tipo de tópico(esse, o do funcionario mitomaniaco, o "Como fazer com a namorada" etc) sempre me deixam com a sensação de que a galera tá sendo feita de trouxa e que o autor é um dos Pilares Brilhosos do falecido.

EDIT: No melhor estilo Georgio Tsoukalos, não tô dizendo que foram os brilhosos... Mas foram. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Dez 2014 00:35

Batman escreveu:aliás acho que não é o renato, acho que é o spiderk
olha, se for algum brilhoso, só pode ser o gustavo fezes. esse modus operandi de criar tópico attention whore é tipico dele, já o filhodaputak exibia seu mau caratismo de maneira diferente, mais passiva, só sendo do contra pra irritar mesmo.

enfim, se for brilhoso, é certo que é o esterco.

a não ser claro, que o filhodaputak tenha diversas facetas, e dele eu não duvidaria disso, já que o coitado é um troll nível profissional.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 21 Dez 2014 00:43

Sanshiro escreveu:Fosse eu, iria na fé e o corno que se virasse.

Caras, mulher é igualzinho a homem. O que segura cavalo é pasto, não cerca.

Se o corn... ops, marido lá não tá dando o que ela quer, ela vai atrás por fora. Isso é uma constante universal, uma lei da física. Assim como muitos de nós machos, quando insatisfeitos com o milho cozido de casa, vamos atrás da pipoca da rua, e ainda temos a inocência de achamros que estamos certos...

Verdade é: sua mulher quer dar pra outros quando tá insatisfeita, bem assim como vc quer comer outras pepekas quando a patroa tá amojada ou de mau humor.

Então, meu don juan: se vc estiver a fim de encarar uma chifrada, vá ná fé e coma. Hoje em dia não existe mais nem família por assim dizer, por força da legislação e jurisprudência brasileiras... quanto mais exigir fidelidade de mulher dos outros. Quem quiser que segure sua mulher.

Mas se o cabra vier forte, também não vá chorar. O risco é seu, até porque ainda tem quem acredite em família, propriedade, essas coisas que em tese ainda existem.
Isso eh a maior lorota...

Ja comi uma mina q falava q o namorado fazia td q ela gosta, metiam p krl, ela gostava, e simplesmente sentia atraçao por outros caras.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 21 Dez 2014 13:04

brunolobo escreveu: olha, se for algum brilhoso, só pode ser o gustavo fezes. esse modus operandi de criar tópico attention whore é tipico dele, já o filhodaputak exibia seu mau caratismo de maneira diferente, mais passiva, só sendo do contra pra irritar mesmo.

enfim, se for brilhoso, é certo que é o esterco.

a não ser claro, que o filhodaputak tenha diversas facetas, e dele eu não duvidaria disso, já que o coitado é um troll nível profissional.
Hey já acompanhava o "falecido" a muito tempo nunca consegui me cadastrar,mas eu consegui me cadastrar aqui... Eu não sou um "clone".

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Dez 2014 09:40

Não dá pra saber se todo mundo que cria tópico aqui é o Renato Boxe e cia ou não. Mas caso seja, ele tá fazendo isso justamente pra ser notado e para que todo tópico do tipo as pessoas fiquem se lembrando e falando dele.

Então eu sugiro que façam o contrário: não dêem o que eles querem. Finjam que não perceberam nada e deixem rolar. No mais, acredito que se for ele, tá fazendo um favor ao fórum deixando o OFF mais movimentado. Mesmo que seja história fake, a coisa sempre acaba caminhando pra bons causos da galera e mais gente visitando o fórum pra ler. Então deixa eles ajudarem o fórum a ser maior, se é isso que querem kkkk

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2014 11:07

Sei lá, só acho estranho o cara q "acompanhava os fóruns mas infelizmente não conseguia se cadastrar", aparecer do nada e já abrir um tópico esparramando a vida pessoal para um monte de desconhecidos. rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 22 Dez 2014 12:47

Cara isso nao eh problema, eh solucao... eu passava a rola sem pensar, se vc nao pegar, outro pega.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Dez 2014 15:15

Manda um zap zap pra ela feito esse cara fez pra mulher do cantor sertanejo:
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/201 ... jovem.html" onclick="window.open(this.href);return false;

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 22 Dez 2014 15:50

Namorado? Kkkkk marca num motel e passa a rola.

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 23 Dez 2014 09:14

A união do cocô com o brilho, muito oportuno ao assunto desse tópico:

Pílulas de glitter adicionam brilho e cor ao cocô dos usuários

Aproveitando a época das festividades, que tal transformar o seu cocô em algo mais cheio de brilho? Acredite, é para isso que existe a “GlitterPills“.

A marca tem uma cartela com 30 tipos de pílulas preenchidas com diferentes cores que vão desde o preto elegante ao dourado, passando por rosa e azul.

No entanto, a loja online que vende os produtos alerta para o consumo das pílulas, que são destinadas apenas para fins de decoração, ideal para quem quer presentear seus amigos com algo inusitado.

Imagem

Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Dez 2014 10:29

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Mitou nessa do cocô brilhoso, brother. Realmente fenomenal :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Dez 2014 11:49

Lemos escreveu:A união do cocô com o brilho, muito oportuno ao assunto desse tópico:

Pílulas de glitter adicionam brilho e cor ao cocô dos usuários

Aproveitando a época das festividades, que tal transformar o seu cocô em algo mais cheio de brilho? Acredite, é para isso que existe a “GlitterPills“.

A marca tem uma cartela com 30 tipos de pílulas preenchidas com diferentes cores que vão desde o preto elegante ao dourado, passando por rosa e azul.

No entanto, a loja online que vende os produtos alerta para o consumo das pílulas, que são destinadas apenas para fins de decoração, ideal para quem quer presentear seus amigos com algo inusitado.

Imagem

Imagem
faz isso não cara! O assunto é sério. Eu não sou um clone!

Responder