Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Timo Werner pode ser o substituto do Lewandowsky
Por muita, muita grana
Por muita, muita grana
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Werner eh bom, mas nao sei se é boa troca não!! mesmo sendo mais novo...
To otimista pra próxima temporada. Vamo ver oq vem mais nessa janela.
Fred foi confirmado no United.
Griezmann ficou! Chupa Barcelona do krl
- Lobo Branco
to achando que o fred vai arrebentar no ManU.
O Atlético de Madri fechou com o Lemar, aproximadamente 65 milhões de Euros.
Aquele time da temporada 16/17 foi um dos melhores negócios da história do futebol:
Mbappé (180)
Bernardo Silva(50)
Mendy(57)
Bakayoko(40)
Fabinho(45)
Lemar(65)
Quase meio bilhão de euros sem gastar quase nada.
Aquele time da temporada 16/17 foi um dos melhores negócios da história do futebol:
Mbappé (180)
Bernardo Silva(50)
Mendy(57)
Bakayoko(40)
Fabinho(45)
Lemar(65)
- ChuckNorrisDoMeier
Ainda tem Sidibe e Tielemans que não devem ficar muito tempo por lá.Jose_ escreveu: ↑12 Jun 2018 22:07O Atlético de Madri fechou com o Lemar, aproximadamente 65 milhões de Euros.
Mbappé (180)
Bernardo Silva(50)
Mendy(57)
Bakayoko(40)
Fabinho(45)
Lemar(65)
Tielemans veio do Anderlecht ne.ChuckNorrisDoMeier escreveu: ↑13 Jun 2018 08:40Ainda tem Sidibe e Tielemans que não devem ficar muito tempo por lá.
Não sei se pagaram caro nele, mas com crtz o lucro da revenda será beeeeeem maior.
O russo dono do Monaco agradece, já que perdeu muita grana por causa do divórcioJose_ escreveu: ↑12 Jun 2018 22:07O Atlético de Madri fechou com o Lemar, aproximadamente 65 milhões de Euros.
Mbappé (180)
Bernardo Silva(50)
Mendy(57)
Bakayoko(40)
Fabinho(45)
Lemar(65)
Fogo em naziliberal
Lendo uma reportagem da ESPN: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... que-outros
Me veio a lembrança dessa linda camisa...

Ela é um dos motivos de eu torcer para o Celta, essa equipe era muito boa... e essa camisa é linda demais.
Me veio a lembrança dessa linda camisa...

Ela é um dos motivos de eu torcer para o Celta, essa equipe era muito boa... e essa camisa é linda demais.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Milan é excluído de competições da Uefa nas próximas duas temporadas
Entidade publica nota e informa que clube italiano violou regras do Fair Play financeiro
A Uefa, por intermédio de seu órgão de controle financeiro dos clubes (Adjudicatory Chamber of the Club Financial Control Body), que é presidido por José Narciso da Cunha Rodrigues, informou nesta quarta-feira que o Milan está excluído das competições europeias nas próximas duas temporadas por violar as regras do Fair Play financeiro da entidade europeia.
Por conta da punição, o Milan só poderá voltar a disputar qualquer competição da Uefa na temporada 2020/21. O clube terminou a última edição do Campeonato Italiano na sexta posição, o que garantia a participação na próxima edição da Liga Europa. Com a decisão da Uefa, está fora do torneio.
Ainda de acordo com a nota publicada nesta quarta-feira no site oficial da Uefa sobre o Milan, a entidade publicará em breve a "decisão completa e fundamentada" sobre a punição que tira o clube italiano das competições europeias nas próximas temporadas.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... adas.ghtml
-----
Sacanagem, pqp. Mas o importante é estruturar bem essa equipe pra que, depois desses dois anos, volte com uma vaga pra Champions ao menos. Milan faz falta. Meu time na Itália.
Entidade publica nota e informa que clube italiano violou regras do Fair Play financeiro
A Uefa, por intermédio de seu órgão de controle financeiro dos clubes (Adjudicatory Chamber of the Club Financial Control Body), que é presidido por José Narciso da Cunha Rodrigues, informou nesta quarta-feira que o Milan está excluído das competições europeias nas próximas duas temporadas por violar as regras do Fair Play financeiro da entidade europeia.
Por conta da punição, o Milan só poderá voltar a disputar qualquer competição da Uefa na temporada 2020/21. O clube terminou a última edição do Campeonato Italiano na sexta posição, o que garantia a participação na próxima edição da Liga Europa. Com a decisão da Uefa, está fora do torneio.
Ainda de acordo com a nota publicada nesta quarta-feira no site oficial da Uefa sobre o Milan, a entidade publicará em breve a "decisão completa e fundamentada" sobre a punição que tira o clube italiano das competições europeias nas próximas temporadas.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... adas.ghtml
-----
Sacanagem, pqp. Mas o importante é estruturar bem essa equipe pra que, depois desses dois anos, volte com uma vaga pra Champions ao menos. Milan faz falta. Meu time na Itália.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
65 milhões de euros pelo Alisson é muita zueira
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não boto muita fé nele, mas só falta ir para uma final de copa e defender tudo kkkk
Tapirus terrestris