Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
E ainda mantenho a minha posição sobre o elenco. Precisamos de pelo menos um zagueiro, um lateral esquerdo, um ponta para ocupar o lugar do Vinícius, e um centroavante.
Lateral se não tivermos ninguém bom na base, eu acho que temos que contratar nas 2, zaga eu gosto muito de thuler e Dantas, Leo e Rodolfo vem bem e ainda temos Juan e Rever eu não contrataria, pe pro lugar do Vinicius é urgente e no meio talvez mais 1 atleta
Zaga eu contrataria pelo 1 sim.
Os 4 principais zagueiros Léo Duarte Rodolfo rever e juan tem histórico altíssimo de lesões.
Thuller Dantas e Patrick tem muito potencial,
Léo Duarte já é uma realidade.
Flamengo vai estar com muita grana pra contratar bem nesse meio do ano mais de 100 milhões com o dinheiro do Vinicius entrando.
Os 4 principais zagueiros Léo Duarte Rodolfo rever e juan tem histórico altíssimo de lesões.
Thuller Dantas e Patrick tem muito potencial,
Léo Duarte já é uma realidade.
Flamengo vai estar com muita grana pra contratar bem nesse meio do ano mais de 100 milhões com o dinheiro do Vinicius entrando.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É só ver a expressão corporal do Roger. Ele chuta de qqr jeito pq viu o juiz apitando. Se sairia gol nunca vai dar pra saber; p mim o juiz deu um vacilo feio ali.gus77 escreveu: ↑04 Jun 2018 18:02Ele apitou quando a bola tava com o Rodnei aos cinquenta e pouco, e o Roger ainda chutou e a bola depois e foi defendida tranquilamente pelo Diego Alves. Vai falar que chutou uma bola defensável por causa do apito? Chutou mal pq é o Róger.
Tem chance boa tb do uiliarão, trauco, ronaldo saírem, mas nenhum é titular.
Esses aí não fazem falta pra ninguém, então FLamengo esse ano deve ser um dos q vai chegar pras cabeças mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
o clube da arabia ta em cima do cuellar msm e ele não renovou ainda com o flamengo.
o cuellar passou a curtir o clube arabe nas redes sociais.
não queria que ele saísse mas se acontecer tem que trazer o wallace correndo,o schuazitaigi do maranhao ta bem mas nao da pra confiar.
de todos o que mais faria falta pra mim seria o paqueta , o mlk joga muito , além da intensidade ,corre o campo todo ,dribla ,chuta bem,marca... nao vejo reposição a altura dele que o flamengo consiga contratar.
o cuellar passou a curtir o clube arabe nas redes sociais.
não queria que ele saísse mas se acontecer tem que trazer o wallace correndo,o schuazitaigi do maranhao ta bem mas nao da pra confiar.
de todos o que mais faria falta pra mim seria o paqueta , o mlk joga muito , além da intensidade ,corre o campo todo ,dribla ,chuta bem,marca... nao vejo reposição a altura dele que o flamengo consiga contratar.
Serão 9 jogos em agosto, guerra na Copa do Brasil, guerra na Libertadores e jogos importantes no BR. A diretoria tem a pausa da Copa inteira pra planejar direitinho o mês que pode decidir o nosso ano, não podem vacilar e demorar pra contratar pelo menos um centro avante e um substituto pro Vinícius.
Flamengo
Vai ser um Ano em um mês.
Tem que planejar muito bem, avaliar o elenco e preparar o time fisicamente
Tem que planejar muito bem, avaliar o elenco e preparar o time fisicamente
O contrato do Gignac acaba agora e viria de graça, na última notícia que vi ele estava machucado mas até a volta da copa ele deve estar bem.
O Wallace e Douglas Santos que foram cogitados o ideal seria empréstimo de 6 meses com passe fixado.
Em relação ao zagueiro que não tenho ideia, o Balanta se não me engano tem 25 anos e seria uma ótima opção.
Se os nomes forem esses eu apostaria no Adriano que joga nas duas laterais e ainda no meio, seriam 5 contratações, 2 caras experientes, 2 jovens e 1 com 25 anos.
O Wallace e Douglas Santos que foram cogitados o ideal seria empréstimo de 6 meses com passe fixado.
Em relação ao zagueiro que não tenho ideia, o Balanta se não me engano tem 25 anos e seria uma ótima opção.
Se os nomes forem esses eu apostaria no Adriano que joga nas duas laterais e ainda no meio, seriam 5 contratações, 2 caras experientes, 2 jovens e 1 com 25 anos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
gignac seria uma boa , devido a falta de opções. é a forma que essa diretoria gosta de contratar ; vindo de graça,se bem que deram 12 milhões no dourado.
gignac parece ser uma opção melhor do que love financeiramente e até técnica ,gignac tbm é 2 anos mais novo. no ge saiu que a diretoria já desistiu do love pelos valores que assustaram.
tem um jogador do union santa fé metendo muitos gols no campeonato argentino já a duas temporadas é o franco soldano de 23 anos.maluco é rapido e se posiciona muito bem ao meu ver encaixaria bem no atual esquema do flamengo.poderia ser uma opção também,resta nosso "centro de inteligencia" aprender a garimpar o mercado sulamericano melhor.
o samir toda hora posta sobre o flamengo nas redes sociais , se desse pra repatriar poderia ser uma opção tbm embora ache que seria mais caro do que o balanta atualmente.
gignac parece ser uma opção melhor do que love financeiramente e até técnica ,gignac tbm é 2 anos mais novo. no ge saiu que a diretoria já desistiu do love pelos valores que assustaram.
tem um jogador do union santa fé metendo muitos gols no campeonato argentino já a duas temporadas é o franco soldano de 23 anos.maluco é rapido e se posiciona muito bem ao meu ver encaixaria bem no atual esquema do flamengo.poderia ser uma opção também,resta nosso "centro de inteligencia" aprender a garimpar o mercado sulamericano melhor.
o samir toda hora posta sobre o flamengo nas redes sociais , se desse pra repatriar poderia ser uma opção tbm embora ache que seria mais caro do que o balanta atualmente.
kyo_spirit escreveu: ↑05 Jun 2018 02:11É só ver a expressão corporal do Roger. Ele chuta de qqr jeito pq viu o juiz apitando. Se sairia gol nunca vai dar pra saber; p mim o juiz deu um vacilo feio ali.

O juiz levantou o braço muito antes da bola ter sobrado para o Roger, a bola estava dominada com o jogador do Flamengo se preparando para chutar para fora da area. Se for assim o Rodney poderia tb ter chutado para fora da área de qq jeito pq o juiz apitou. O Roger tb teve mais liberdade para chutar tb pq Jonas, no caso o jogador do Flamengo mas atrás já tava andando com os braços levantados em vez de correr para Roger depois do corte. Mesmo assim o Diego Alves catou o chute pq o Diego Alves continuou ligado. Claro que não da para saber, o Jonas tb poderia ter chegado de voadora e ter feito pênalti, que o Roger talvez perdesse tb. Ou então se o Rodinei tivesse chutado forte o goleiro do curica poderia ter pego de primeira e feito um gol de antes do meio de campo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Poderia ter acontecido um monte de coisa. Pelo erro do juiz não saberemos o q aconteceria, mas faz parte.gus77 escreveu: ↑05 Jun 2018 10:59
O juiz levantou o braço muito antes da bola ter sobrado para o Roger, a bola estava dominada com o jogador do Flamengo se preparando para chutar para fora da area. Se for assim o Rodney poderia tb ter chutado para fora da área de qq jeito pq o juiz apitou. O Roger tb teve mais liberdade para chutar tb pq Jonas, no caso o jogador do Flamengo mas atrás já tava andando com os braços levantados em vez de correr para Roger depois do corte. Mesmo assim o Diego Alves catou o chute pq o Diego Alves continuou ligado. Claro que não da para saber, o Jonas tb poderia ter chegado de voadora e ter feito pênalti, que o Roger talvez perdesse tb. Ou então se o Rodinei tivesse chutado forte o goleiro do curica poderia ter pego de primeira e feito um gol de antes do meio de campo.![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Contrato do peruano com o Rubro-Negro é reativado, o que deixa a esperança de que defenda o time depois do Mundial
https://odia.ig.com.br/esporte/2018/06/ ... ussia.html
tem que usar o pivô nesses jogos contra cruzeiro e gremio , aproveitar o fim do contrato.vai ser mais importante do que nunca! meu medo e a diretoria se afobar com essa seca de atacantes e renovar com ele cumprindo todas as exigencias absurdas.
tem que usar o pivô nesses jogos contra cruzeiro e gremio , aproveitar o fim do contrato.vai ser mais importante do que nunca! meu medo e a diretoria se afobar com essa seca de atacantes e renovar com ele cumprindo todas as exigencias absurdas.
Tem uma história q o contrato do pivô poderia ser estendido legalmente até o final do ano para compensar o tempo suspenso. Um problema é ficar numa indefinição, vai que depois da Copa caçam a decisão do tribunal na véspera de mais uma final. Por isso eu fechava logo com o Gignac.leofla escreveu: ↑05 Jun 2018 12:02Contrato do peruano com o Rubro-Negro é reativado, o que deixa a esperança de que defenda o time depois do Mundial
Claro que o pivô e o empresário dele querem renovar pelo mesmo salário alto e por anos ate quando ele estiver velho demais para jogar em alto nível. Dependendo de como ele for na Copa vai começar a pintar todo tipo de noticia que tem time nacionais e estrangeiros quase acertados com ele.
Acho q ele está sendo um baita de um fdp pedindo salário de meses que não jogou e ainda tentando dar uma de vítima falando que o flamengo não o apoiou quando o flamengo foi a maior vítima na história sendo muito prejudicado.