Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Urubu Rei » 21 Dez 2014 19:44

leofla escreveu:varios troladores no topico urubu rei trolando geral com essa porra de timberland :lol:
Eu sou um troll que fala verdades :bleh:
Penso, logo bustamanteio.

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 21 Dez 2014 20:04

Qualquer GTA

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Dez 2014 21:45

Ganjah Man escreveu:Qualquer GTA

mas nunca

essa jogo trouxe revolução pro mundo dos games

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 22 Dez 2014 06:16

Germer escreveu:

mas nunca

essa jogo trouxe revolução pro mundo dos games
GTA é uma imitação de Driver, mas se saiu melhor e ficou mais popular .

Um game que vc fica a maior parte apenas roubando carros e atirando nas pessoas. As missões são dolorosamente chatass e sempre desce para ver quantas estrelas você pode ter antes de ser preso ou morto... é um jogo que se torna muito chato muito rapidamente.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 22 Dez 2014 09:23

Ganjah Man escreveu:

Um game que vc fica a maior parte apenas roubando carros e atirando nas pessoas. As missões são dolorosamente chatass e sempre desce para ver quantas estrelas você pode ter antes de ser preso ou morto... é um jogo que se torna muito chato muito rapidamente.
Pelo visto vc só jogou 10 min do game e quer dar opinião sobre ele hehehe!! GTA sempre teve missões legais e vem sempre melhorando a cada versão, GTA V esta com uma ótima historia e ótimas missões.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2014 10:09

Neymarketing - esse é mega superestimado, esse rapaz não joga 1/3 do que falam...

Vitor Belfort - Outro Mega Superestimado, quando pegou os Tops no auge só levou bomba na cara e foi finalizado por faixas brancas...

Robinho

God Of War

Tarantino - Nunca assisti um filme razoavel desse cidadão, todos fraquíssimos

Nessa lista tenho citar esse pseudo time chamado Atlético Mineiro, são inferiores a Portuguesa Santista cara, ganharam essa libertadores numa cagada homérica, onde nego escorregou sem goleiro... Time superestimado ao extremo, sempre foi saco de pancadas de todo mundo... São fregueses de todos os grandes do Brasil!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Dez 2014 11:42

Urso_Verde escreveu:Toda produção musical pop dos últimos 15 anos e seus respectivos representante.

Fui no casamento de minha cunhada sábado e putz, como tem lixo a indústria musical.

Nunca tinha visto o clipe ou a música do coreano de 2 bilhões de visitações, que lixo aquele ?
Outra que não conhecia lepo lepo ? Meu se matem...
O cara num forró bem meia boca pulando com um cavalinho na mão ...

Gosto é gosto ok!

Mas não precisa exagerar na dose ...
Lady gaga, britney spears e outros lixos nao paravam de tocar na década passada. Isso é culpa dessas grandes gravadoras.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 22 Dez 2014 12:04

Ganjah Man escreveu:

Ô loco meu ...

GTA é de 1997 e Driver de 1999 ... como pode isso?

Mesmo o primeiro GTA tendo aquela visão de cima, ele foi evoluindo e hoje temos o tal GTA V q é aclamado. A idéia do jogo sempre foi a mesma desde o primeiro. Como q ele foi cópia do Driver?
...

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 22 Dez 2014 13:08

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Ô loco meu ...

GTA é de 1997 e Driver de 1999 ... como pode isso?

Mesmo o primeiro GTA tendo aquela visão de cima, ele foi evoluindo e hoje temos o tal GTA V q é aclamado. A idéia do jogo sempre foi a mesma desde o primeiro. Como q ele foi cópia do Driver?
Driver em 3D saiu antes de GTA 3D, depois que saiu o Driver que o GTA saiu daquele 2D cagado pra virar 3D. Então Gta copiou Driver nesse aspecto.

E outra, Driver foi o primeiro 3D com a câmera atrás do personagem. O GTA que copiou.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 22 Dez 2014 15:27

Não sei se ja citaram,mas acho Slipknot,SOAD e Linkin Park beeeeeem superestimados.
The Walking Dead msm sendo legalzinha tbm é

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Dez 2014 15:28

Ganjah Man escreveu:

beleza se for imitação... mas não é "culpa" deles pegar uma ideia (3D, só isso) e conseguir torná-la mais apelativa aos jogadores... já havia muito barulho em torno do jogo quando era 2D

o resto é opinião tua... na minha, por exemplo, san andreas e vice city foram talvez os jogos mais divertidos que joguei na vida

enfim, não vejo como ser superestimado já que revolucionou... mais ou menos o mesmo que chamar mortal kombat e street fighter de superestimados... como??

agora mais uma: madonna

o que essa mulher fez pra merecer tanta bajulação? quebrar tabus? trazer sensualidade pra música, é isso? assim todas as filhotes da disney tiveram e tem alguém em quem se espelhar quando amadurecem?? Hahaahahaha

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 22 Dez 2014 21:54

Jovem Guarda, 99% das músicas eram versões de músicas americanas

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Dez 2014 00:42

Templo Jiu Jitsu escreveu:Tarantino - Nunca assisti um filme razoavel desse cidadão, todos fraquíssimos
Porra... Também acho o Tantanta um pouco superestimado, mas é inegável que o cara é um puta diretor e um dos melhores no estilo dos filmes dele. Não sei se é seu caso, mas tem gente que julga as coisas apenas por gostar ou não, e não faz sentido confundir gosto pessoal com senso crítico. Tem muito filme por aí que é aclamado e eu não gosto, mas reconheço a qualidade. Não vejo como negar a grande qualidade de alguns filmes do Tarantino.
Penso, logo bustamanteio.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Dez 2014 07:50

Urubu Rei escreveu:
Porra... Também acho o Tantanta um pouco superestimado, mas é inegável que o cara é um puta diretor e um dos melhores no estilo dos filmes dele. Não sei se é seu caso, mas tem gente que julga as coisas apenas por gostar ou não, e não faz sentido confundir gosto pessoal com senso crítico. Tem muito filme por aí que é aclamado e eu não gosto, mas reconheço a qualidade. Não vejo como negar a grande qualidade de alguns filmes do Tarantino.
Não é questão de não gostar pois, assim como vc tem muitos filmes aclamados que eu não gosto mas reconheço a qualidade, mas os do Tarantonto pra não dizer que todos não prestam o Cães de Aluguel ainda tem alguma qualidade pra mim!

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 23 Dez 2014 08:38

O código da Vinci!

Livro meia boca demais que vendeu absurdos por causa de uma historiazinha misteriosa relacionada a igreja e a uma suposta sociedade secreta. É um thriller q.soube misturar elementos que vendem bem

Responder