Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gspjones
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 05 Jun 2018 15:17

Matheus Sávio voltou vcs acham que pode ser útil ? Na base eu achava ele mais jogador que o Paquetá, ma minha opinião o zé queimou ele naquele jogo da liberta.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jun 2018 15:24

Gspjones escreveu:
05 Jun 2018 15:17
Matheus Sávio voltou vcs acham que pode ser útil ? Na base eu achava ele mais jogador que o Paquetá, ma minha opinião o zé queimou ele naquele jogo da liberta.
Acho q o q pesa mais é o psicológico, vai ter q ser muito forte pra conseguir dar a volta por cima depois da cagada homérica que o Zé ruela fez.

Alias a diferença entre ele e o paqueta está ai;enquanto um foi lançado por um técnico de verdade dentro de circunstâncias favoráveis outro foi lançado por um estagiário jogado na fogueira.

Tem muito do dedo do rueda no paqueta assim como infelizmente tem muito do dedo do Zé ricardo no Sávio.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 05 Jun 2018 15:59

Gspjones escreveu:
05 Jun 2018 15:17
Acho que pode sim, passou um tempo longe e deu para esquecer, se entrar sem pressao pode render.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 05 Jun 2018 16:04

Acho esse Matheus Sávio muito fraquinho e nunca entendi o porquê do Paquetá ser reserva dele. Joga de cabeça baixa e tem pouca habilidade.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Jun 2018 21:26

Porra, agr q vi o chaveamento completo da liberta.
Mengão se lascou. Vai pegar cruzeiro, se passar, libertad ou boca. Passando, Corinthians ou Palmeiras.

Chavezinha bem mais complicada q a do outro lado.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 05 Jun 2018 23:11

Dizem que o Renato augusto sera cortado e o paqueta sera convocado.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jun 2018 23:16

didigo escreveu:
05 Jun 2018 23:11
Dizem que o Renato augusto sera cortado e o paqueta sera convocado.
Se isso acontecer vai ser uma merda, ele já está muito visado pelos times de fora, se for pra copa aí fudeu, não vai ter como segurar.

Mas acredito que o tite levaria algum jogador de confiança como aquele Giuliano caso o Augusto seja realmente cortado.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jun 2018 07:49

flamengo tem que ver isso ai,time do rio com o mando de campo levando jogo contra agente pra fora do estado,até o flores que era bastante orgulhoso fazendo isso pra ganhar dinheiro em cima da nossa torcida ,ja tem 40 mil ingresssos vendidos,vai lotar e dar pelo ou menos uns 50 mil.

fazer esse tipo de coisa pra mim e assinar atestado de pequenez

depois esse bando de ex grande ainda quer ganhar cota igual ao flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jun 2018 08:16

tava vendo o segundo tempo de bambis x inter ontem e o zeca tava comendo o everton ligeirinho com farinha...uma pena o flamengo não ter se esforçado mais pra trazer ele na epoca.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jun 2018 10:43

fox sports dizendo que o flamengo ta atras do zagueiro gil.

tem que ver o valor , é excelente zagueiro mas já tem 31 anos e se for pra vir ganhando um caminhão de dinheiro não sei se vale a pena,talvez melhor investir num zagueiro mais novo e barato como o balanta ou até mesmo repatriar o samir.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jun 2018 11:13

netvasco tá engraçado demais.diante da enxurrada de besteira tem uns torcedores sensatos lá,bem poucos obviamente.

RSL escreveu: ↑03 Jun 2018, 18:43

Meu Deus do céu tem preocupado com o flamengo ainda??

só um conselho, esqueçam flamengo, hj é um clube estruturado, com mídia e com muito dinheiro, se o flamengo não for campeão hj, será amanhã, é só questão de tempo pra ganhar brasileiro, copa do brasil e os caralhos.

vc deveriam se preocupar é com o vasco pra não acabar, e tentar se aproximar ao máximo da estrutura de outros clubes grandes.

por Dielgs » 03 Jun 2018, 19:44

Reclamam do Eurico mas dão mais importância pro flamengo do que pro próprio Vasco... Temos problemas demais para se preocupar com os vizinhos.

por Churock » 03 Jun 2018, 20:13

Alias vc percebe q seu time é um lixo, quando qualquer um da zaga do fla pega a camisa no seu time e escolhe onde joga.

O q fizeram com o vasco. Eu vi uma epoca em q o todo o time do vasco era melhor. Hj, 1 por 1 o time do fla é todo melhor , ate o jonas.

por Pedrinho98

É manolo, assino tudo o que vc falou e ainda tem uma agravante....
Vivo em território inimigo, meus dois irmãos mais velhos são flamenguista e sofro o caralho a quatro com essa situação.
Inclusive ficam falando e falando de um novo ct que eles estão construindo... baseado em um europeu e etc.

Porra, esse flamerda já tem um ct... pra que outro? Com certeza isso é lavagem de dinheiro...

por Walter Viana » 04 Jun 2018, 14:29

E a pedra foi cantada por mim, aqui, antes de me afastar, diante do golpe imposto nas eleições do club, aniquilando a única esperança que rondava o clube.

Pois bem, eu dizia que o balanço financeiro de ambos os clubes dizia minuciosamente o que aconteceria com cada um, que um estaria se preparando para dominar o futebol brasileiro, com receitas consistentes, variadas, administração profissional e bem intencionada, e outro com um rascunho de papel de padaria, rasurado e com milhões de ressalvas, escancarando a situação financeira caótica e a gestão amadora.

Entretanto, para a ala xiita, era perseguição da globo, do itaú, do Temer ou pessimismo exacerbado.

Sinceramente, não sei se tudo que a família Miranda fez ao Vasco ainda tem cura. Como eu disse, o balanço fala tudo e o nosso é um horror e com previsões catastróficas.

http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... &start=360

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 06 Jun 2018 17:12

Cuéllar e Flamengo 'falam a mesma língua' e avançam na renovação de contrato

​Por Venê Casagrande

Imagem

A janela de transferência internacional está se aproximando, e o Flamengo teme por perda de peças importantes do elenco. Pelo bom momento na temporada, Cuéllar é um dos jogadores que pode ter assédio do exterior. Para isso, a diretoria corre pela renovação do contrato do volante por mais dois anos (o atual vai até janeiro de 2020), para aumentar o salário e deixar a multa rescisória mais alta, o que está bem perto de acontecer.

Debatida no Flamengo desde os tempos de Rodrigo Caetano, a renovação de Cuéllar voltou a evoluir nos últimos dias, como o Globoesporte.com noticiou na última semana. Internamente, o assunto é tratado com otimismo e está "caminhando" para um final feliz. A outra parte, que é o staff do atleta, tem o mesmo discurso e diz que a renovação deve ser feita nos próximos dias, já que a base salarial e o tempo de contrato já foram discutidos.

Se depender do jogador...

Cuéllar já deixou claro o desejo de ficar por mais tempo no Flamengo. Adaptado ao Rio de Janeiro e feliz no clube, o colombiano garantiu, em entrevista ao Esporte Interativo, que quer aumentar a sua trajetória pelo clube.

"Muito feliz (com interesse da renovação). Um time da grandeza do Flamengo ter interesse em renovar comigo por tanto tempo (até 2022) é algo que me enche de orgulho. Trabalho com muita humildade para conseguir isso. Demonstrando o meu potencial. Eu posso crescer ainda mais. Como eu já disse, se eu pudesse, jogaria a vida toda no Flamengo. Jogaria até me aposentar".

Teve proposta?

Propostas oficiais não chegaram ao Flamengo e nem ao volante Cuéllar, mas tanto os agentes do atleta quanto a diretoria rubro-negra sabem que a qualquer momento o telefone pode tocar. Um dos clubes que analisa o volante é o Mônaco, da França. O time francês procura um jogador para repor a perda de Fabinho, vendido ao Liverpool, e já escalou um analista de scout para acompanhar as partidas do colombiano com a camisa rubro-negra.

Mundo Árabe agrada?

Com muito poder financeiro, os times árabes prometem fazer um estrago no futebol brasileiro. Cuéllar, por exemplo, foi sondado pelo Al-Hilal. Porém, o jogador e os seus agentes não veem o Mundo Árabe como um bom caminho. Motivo? O colombiano ainda é jovem (tem apenas 25 anos), e eles acreditam que essa não é uma boa hora para "se esconder por lá", como um empresário ligado ao jogador falou.

Mas negocia a renovação na expectativa de ter proposta?

Não é bem assim. O Cuéllar e o Flamengo tratam a renovação do vínculo como prioridade, e os agentes creem que a extensão do vínculo vai ser positiva para o colombiano. A possível proposta ao atleta vai ser consequência e não um objetivo dos envolvidos no negócio. ​

Pessoal do grupo do Whats postou, e ja repostei aqui ^:)^ ^:)^ ^:)^
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 06 Jun 2018 17:18

Blue Ocean escreveu:
06 Jun 2018 17:12

Cuéllar e Flamengo 'falam a mesma língua' e avançam na renovação de contrato

​Por Venê Casagrande

Imagem

A janela de transferência internacional está se aproximando, e o Flamengo teme por perda de peças importantes do elenco. Pelo bom momento na temporada, Cuéllar é um dos jogadores que pode ter assédio do exterior. Para isso, a diretoria corre pela renovação do contrato do volante por mais dois anos (o atual vai até janeiro de 2020), para aumentar o salário e deixar a multa rescisória mais alta, o que está bem perto de acontecer.

Debatida no Flamengo desde os tempos de Rodrigo Caetano, a renovação de Cuéllar voltou a evoluir nos últimos dias, como o Globoesporte.com noticiou na última semana. Internamente, o assunto é tratado com otimismo e está "caminhando" para um final feliz. A outra parte, que é o staff do atleta, tem o mesmo discurso e diz que a renovação deve ser feita nos próximos dias, já que a base salarial e o tempo de contrato já foram discutidos.

Se depender do jogador...

Cuéllar já deixou claro o desejo de ficar por mais tempo no Flamengo. Adaptado ao Rio de Janeiro e feliz no clube, o colombiano garantiu, em entrevista ao Esporte Interativo, que quer aumentar a sua trajetória pelo clube.

"Muito feliz (com interesse da renovação). Um time da grandeza do Flamengo ter interesse em renovar comigo por tanto tempo (até 2022) é algo que me enche de orgulho. Trabalho com muita humildade para conseguir isso. Demonstrando o meu potencial. Eu posso crescer ainda mais. Como eu já disse, se eu pudesse, jogaria a vida toda no Flamengo. Jogaria até me aposentar".

Teve proposta?

Propostas oficiais não chegaram ao Flamengo e nem ao volante Cuéllar, mas tanto os agentes do atleta quanto a diretoria rubro-negra sabem que a qualquer momento o telefone pode tocar. Um dos clubes que analisa o volante é o Mônaco, da França. O time francês procura um jogador para repor a perda de Fabinho, vendido ao Liverpool, e já escalou um analista de scout para acompanhar as partidas do colombiano com a camisa rubro-negra.

Mundo Árabe agrada?

Com muito poder financeiro, os times árabes prometem fazer um estrago no futebol brasileiro. Cuéllar, por exemplo, foi sondado pelo Al-Hilal. Porém, o jogador e os seus agentes não veem o Mundo Árabe como um bom caminho. Motivo? O colombiano ainda é jovem (tem apenas 25 anos), e eles acreditam que essa não é uma boa hora para "se esconder por lá", como um empresário ligado ao jogador falou.

Mas negocia a renovação na expectativa de ter proposta?

Não é bem assim. O Cuéllar e o Flamengo tratam a renovação do vínculo como prioridade, e os agentes creem que a extensão do vínculo vai ser positiva para o colombiano. A possível proposta ao atleta vai ser consequência e não um objetivo dos envolvidos no negócio. ​

Pessoal do grupo do Whats postou, e ja repostei aqui ^:)^ ^:)^ ^:)^
Esse é um cara que entende o que é ser Flamengo, temos que manter ele por muitos anos

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jun 2018 09:55

torcida já esgotou os mais de 60 mil ingressos. essa torcida é foda , ainda vai levantar as finanças do coirmão falido.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jun 2018 10:11

Jornal paraguaio coloca zagueiro sensação do país na mira do Flamengo

Rojas é considerado uma sensação no futebol paraguaio. O jogador defende o Guarani (PAR) e poderia ser colocado no Flamengo por alguns investidores que estão dispostos a comprar o defensor e enxergam o clube brasileiro como uma vitrine superior para o futebol europeu.

Além de zagueiro, Rojas também faz a função de lateral-direito.Para o setor defensivo, outro nome que tem sido ventilado no Flamengo é o de Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng, da China.

Responder