Comprei uma LEITOA... Fim de ano chegando!!!!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Comprei uma LEITOA... Fim de ano chegando!!!!!!

Mensagem por Lancaster » 21 Dez 2014 11:40

bastião escreveu:Vou postar as fotos ok.

Ela já virá morta e limpa. só vou temperar e ajeitar os acompanhamentos...

Lancaster, abrirei outros tópicos no futuro... rsss

Abs.
Opa... manda ver, bastião... sabemos que é um mestre cuca... :lol:
Lembro que o bastião postava fotos de assados todo final de ano no outro fórum... teve um que o título do tópico era "Comprei um Fiesta"... todos achando que era o carro, mas era um peru de marca Fiesta... kkkkkkkkkkkkk.

Eu já encomendei uns filés de salmão e camarão para um amigo que está vindo de SC... assados já encomendamos em uma churrascaria que faz pedidos para as festas... o foda que o tempero não fica com aquele toque especial como feito em casa... acho que temperam só no sal grosso, mas já facilita a vida e eu vou encher a pança é de frutos do mar mesmo, é o que venho comendo mais ultimamente... muito peixe.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 22 Dez 2014 12:52

bastião escreveu:Jaraqui chegou metendo os dois pés no peito! rssssssssssss
Irmão bastião,

não me deixe agora de consciência pesada.

Fico no aguardo das imagens da iguaria que for preparada.
Ótimas festas pra você, meu irmãozinho.

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 22 Dez 2014 13:10

A inveja é uma merda...

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 22 Dez 2014 14:11

Tony Fla escreveu:Em 2007 compramos uma leitoa e criamos lá em casa por alguns meses, batizamos, pegamos amor, matamos e comemos, muito bom pro fim de ano.
Pqp... Maldita hora que fui ler o bjj no trabalho.... Passei vergonha da risada que dei...

Mas é isso mesmo. Aqui no interior de MG é tradicional a leitoa e o cabrito (carneiro).

Domingo passado mesmo comemos uma leitoa no buteco e ontem meu pai chegou com um cabrito pro natal.

Na verdade, quem gosta dessas carnes é cachaceiro, que usa isso de desculpa pra encher a cara

-amor, o fulano vai pagar uma leitoa e vc sabe que eu não posso perder!

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 23 Dez 2014 20:53

Tony Fla escreveu:Em 2007 compramos uma leitoa e criamos lá em casa por alguns meses, batizamos, pegamos amor, matamos e comemos, muito bom pro fim de ano.

hauahauahauahau

eu nao consigo parar de rir!!!!

hahahahaha
Editado pela última vez por malaca em 23 Dez 2014 20:55, em um total de 1 vez.
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 23 Dez 2014 20:53

porco é comida igual galinha

meu pai tinha açougue e eu tinha que segurar os porcos pra ele matar.... o bicho que grita é o tal do porco!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Dez 2014 21:40

Jaraqui escreveu:Existem algumas iguarias únicas daqui do Sul. Todas muito boas.
A questão é saber a hora em que esteja sendo servido. Se chegar antes...
http://www.youtube.com/watch?v=eL4aCcYwTG4" onclick="window.open(this.href);return false;
Caramba, eu nunca tinha visto esse tipo de churrasco.
Claro que dá pena do animal, mas fiquei com uma baita vontade de comer um churras desse.
Quanto ao tópico em questão, leitoa assada no natal é sensacional.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Dez 2014 13:57

Eita porra, leitoa assada no Natal é de fazer o Noel lamber os beiços...
federer escreveu:Porra deu pena do leitão, se eu depender de matar esse bicho pra comer, acho que vou morrer de fome. :mf_depressed:
Mano, no dia que vc sentir fome de verdade, a ponto estar quase morrendo de fome mesmo, vc vai comer até o cadáver humano que estiver mais próximo de ti... e ainda vai lamber os dedos!

Em condições normais eu tb teria pena de ser o executor, mas em situações extremas, antes o bicho do que eu.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 24 Dez 2014 17:46

Como sempre foi... Eu conheço adulto que nunca viu boi! É sério... :|
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Dez 2014 19:10

Snickt escreveu:Eita porra, leitoa assada no Natal é de fazer o Noel lamber os beiços...

Mano, no dia que vc sentir fome de verdade, a ponto estar quase morrendo de fome mesmo, vc vai comer até o cadáver humano que estiver mais próximo de ti... e ainda vai lamber os dedos!

Em condições normais eu tb teria pena de ser o executor, mas em situações extremas, antes o bicho do que eu.
pois é, não é passar fome do tipo "ah estou com fome, vou ali na cozinha comer"; é ficar um dia, dois sem comer, ter que fazer esforço sem ter "gasolina" pra gastar. numa situação dessas tu come qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, vira bicho legitimamente.

eu tb não gosto de ver esses bichos serem executados, mas a natureza é essa merda bruta aí mesmo, não tem muito que reclamar. eu só me atenho a ver mesmo, pq carne é a melhor comida que existe. numa situação normal tb não ia ter coragem de matar um bicho desses, mas num perrengue matava até no soco :lol:

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 24 Dez 2014 21:04

Já estou sentindo aquele cheirinho característico... Feliz natal a todos vocês!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 24 Dez 2014 21:37

Estou em MG, aqui hj é leitoa e bacalhau

claro que vou cair pra cima da porquinha. Com a cerveja gelada, não tem coisa melhor

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Dez 2014 23:21

brunolobo escreveu: pois é, não é passar fome do tipo "ah estou com fome, vou ali na cozinha comer"; é ficar um dia, dois sem comer, ter que fazer esforço sem ter "gasolina" pra gastar. numa situação dessas tu come qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, vira bicho legitimamente.

eu tb não gosto de ver esses bichos serem executados, mas a natureza é essa merda bruta aí mesmo, não tem muito que reclamar. eu só me atenho a ver mesmo, pq carne é a melhor comida que existe. numa situação normal tb não ia ter coragem de matar um bicho desses, mas num perrengue matava até no soco :lol:
kkkkkkkkkk... uma amigo meu vegano uma vez veio pra mim com aquele papinho de que matar um bicho é tirar a vida de um ser vivo, etc e tal.

Virei pra ele e falei: Mano, o ser humano é onívoro, come carne e vegetal, se Deus quisesse que eu só comesse planta, ela tinha me feito girafa ou algo parecido.

Fora que essa galera também esquece que vegetal também é um ser vivo, com a unica diferença que os pobrezinhos não tem pés para sair correndo, boca pra gritar ou dentes pra morder... ou seja, com eles a covardia é bem maior!

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 25 Dez 2014 07:06

Porra, comi bagarai ontem e ainda sobrou muito para o almoço de hoje... kkkkkkkk.

Responder