Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
-
- Contato:
Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
Sei lá se Guine Equatorial é uma ditadura, o que eu sei é que um monte desses ditadores da África mandam importar vagabundas de outros lugares pra cursos de TI, rolou até tópico aqui no forum sobre isso, mulher fruta e panicat indo pra esses cantos...
NÃO ME COMPROMETAM MAIS
COM DETALHES!
VSF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Banco paga bem assim???Ron escreveu: ↑04 Jun 2018 15:11Cara, minhas amigas bancárias que são gerentes PJ me falaram que é meio que requisito uma leve ostentada. Elas visitam clientes que são donos ou diretores de empresa e tem que passar uma imagem, pois conta muito. Então a manola ganha uns 10-15k e tem que ter bolsa de 5 mil, sapato de 800 reais e por ai vai.
O interessante é que quando começam a embarangar e envelhecer elas são descartadas, tem vida útil, ai ficam perdidas porque só sabem ser bancárias.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa notícia está mais pro tópico do GUaraná pros parça News

Pelas fotos no instagram do ditador, ele veio experimentar os pratos nacionais no início do ano e fez o repeteco agora.
E, segundo informações da contabilidade, 16 programadoras de elite brasileiras seguem o ditador e já provaram rocambole de Guiné
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Banco de investimento tipo Safra e a Caixa tira bruto isso aí, ainda mais se contar gratificação por meta. Bradesco e etc não. Se a mulé ostenta roupa, pode ostentar salário.
E tem bancos q tem gerente de contas, gerente de relacionamento, gerente de investimentos, gerente geral. Na minha opnião muitos gerentes são só titulo do cargo, gerente é quem manda e tem poder de demitir.
O pior é essas piranhas dizendo que são só amigos. Acho engraçado algumas tirando fotos em resorts no Caribe ou em iates, mas não dizem o que fizeram para chegar até ali.kyo_spirit escreveu: ↑06 Jun 2018 09:34Essa notícia está mais pro tópico do GUaraná pros parça News![]()
Pelas fotos no instagram do ditador, ele veio experimentar os pratos nacionais no início do ano e fez o repeteco agora.
E, segundo informações da contabilidade, 16 programadoras de elite brasileiras seguem o ditador e já provaram rocambole de Guiné
cara, minha mina trabalha em uma empresa que importa tecidos. Pra grandes marcas.
Isso aí é atestar papel de trouxa. São tudo o mesmo tecido.
Isso aí é atestar papel de trouxa. São tudo o mesmo tecido.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Lobo Branco
o maconheiro da camomila de 4 conto (puta sotaque chato por sinal), é muito hermes e renato kkkkkkk
Mano, nas escolas q estudei o gordo nao se cria kkkk
No segundo dia de aula ele já estaria indo de C&A

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Se contar 13o,plr, vales e etc, acho que chega nesses 15 mil sim. Se for banco de investimento, é mais.
-
- Contato:
Se for verdade o preço de td q esse moleque tá dizendo ele não está disponível pra nenhum "mero mortal", deve estudar nos melhores colégios onde a maior parte é td rico pra caramba, negócio é que o gordinho é tosco e gosta de pagar de vida loka(deve ser pra vestir essas roupas escrotas de rapper), deve ter moleque do convívio dele que deve vestir aquelas marcas fodonas e que são realmente maneiras...
-
- Contato:
Essa molecada nunca ganhou dinheiro realmente, o que vem fácil vai fácil, agora, escroto são os pais permitirem isso, sério mesmo, principalmente no bananistão, país pobre com desigualdade absurda, alta criminalidade, país em crise e mt gente cortando o dobrado pra sobreviver... Ok, alguém vai vir me dizer que o dinheiro são deles e gastam como quiser(realmente, ou deles ou dos pais e vcs estão certos) mas acho mt palha isso, falo isso pq sou simples pra caramba, não ligo pra essas coisas...RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Jun 2018 10:41Mano, uma coisa é você pagar cara numa coisa de qualidade. Um puta de um terno com o melhor alfaiate do mundo, ou um relogio foda. Se você tem dinheiro, beleza.
Outra é pagar trocentos mil reais numa camisa com a mesma qualidade de uma hering da vida pq é de tal marca.
Exatamente. É muito barato produzir uma camisa, muito mesmo. A diferença de uma marca p/ outra, na prática, é o bordado ou as etiquetas/tags.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €