São Paulo Futebol Clube
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
é nadaKRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jun 2018 21:40O Jean teve falhas, mas ele é mais novo e pode evoluir, fora que teve muito menos chances que o Sidao, não acho o Sidao frangueiro, mas ele não é goleiro que opera milagres, e para ser goleiro de um time como o tricolor tem que ser de elite.
do jogo do Santos pra cá ele falhou 6 vezes em 5 jogos
pouquin
Sidão é um filho da puta
falhou mais que o Denis já, mas é sortudo porque poucas entram
falhou mais que o Denis já, mas é sortudo porque poucas entram
Kralho botei nessa pelada agora e q balão q o mito Damião deu no Anderson Martins! Humilhou!
Anderson Martins desaprendeu a jogar no sp
mas ele hoje já fez uma falta besta na meia lua e entregou um gol que o cara nao fez, horrivel a ponto de achar que ele ta jogando lesionado
Pois é, o cara sozinho ajeitou o sistema defensivo inteiro do Vasco que é uma bagunça. Não dá pra entender como não esteja rendendo num time mais ajustado.
Vamos falar a verdade também, a gente fala tanto da base mas esses que estão no profissional só por Deus viu... muito fraquinhos!!!
Araruna, Lucas Fernandes, Shaylon, Bissoli... Senhor da Glória!!! Pode doar todos, nenhum dai vai vingar não... todos meia boca, hoje até o Inter que veio da série B tem um banco de reservas bem melhor que o nosso!!!
Quem sabe essa base que ta vindo com Toró, Helinho, Weverson, Igor... vingue mais que essa atual, que só se aproveita o Lizieiro e olhe lá, pra reserva ta de bom tamanho, não mais que isso, agora os outros já citados a cima nem pra reserva não da.
Tinhamos que qualificar nelhor nosso elenco.
Hoje me sai Trellez e entra Araruna, sai Lucas Fernandes e entra Shaylon... eu não sei se choro ou do risada da situação que chegamos.
Araruna, Lucas Fernandes, Shaylon, Bissoli... Senhor da Glória!!! Pode doar todos, nenhum dai vai vingar não... todos meia boca, hoje até o Inter que veio da série B tem um banco de reservas bem melhor que o nosso!!!
Quem sabe essa base que ta vindo com Toró, Helinho, Weverson, Igor... vingue mais que essa atual, que só se aproveita o Lizieiro e olhe lá, pra reserva ta de bom tamanho, não mais que isso, agora os outros já citados a cima nem pra reserva não da.
Tinhamos que qualificar nelhor nosso elenco.
Hoje me sai Trellez e entra Araruna, sai Lucas Fernandes e entra Shaylon... eu não sei se choro ou do risada da situação que chegamos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Acredito que Shaylon vingue. O LF eu já estou com duvidas,talvez ele tenha q ser volante.Não é meia. Lizieiro já é realidade,falta ganhar corpo apenas.Araruna precisa melhorar alguns fundamentos,talvez empresta-lo.
LF e Araruna devia ser emprestados pro Fortaleza.Não da pra desistir,22 anos só.
LF e Araruna devia ser emprestados pro Fortaleza.Não da pra desistir,22 anos só.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
22 anos?ViolentFunky escreveu: ↑06 Jun 2018 13:09Acredito que Shaylon vingue. O LF eu já estou com duvidas,talvez ele tenha q ser volante.Não é meia. Lizieiro já é realidade,falta ganhar corpo apenas.Araruna precisa melhorar alguns fundamentos,talvez empresta-lo.
Se o cara foi formado na base e até os 22 não mostrou a que veio, é difícil vingar a ponto de ser um bom titular de um clube como o São Paulo.
O Flamengo tem revelado bons jogadores nos últimos anos e maioria explode até os 20 anos, os que ficaram na expectativa são jogadores medianos até hoje.
O lateral Jorge entrou numa furada bem jovem, segurou a onda, foi convocado para a seleção e hoje ta no Mônaco.
Esse ano tivemos o zagueiro thuller que mostrava muita qualidade na base, entrou contra o então líder Atlético MG e foi o melhor do time.
Claro que alguns jogadores demoram mais para mostrarem seu potencial, a maioria por falta de maturação física mesmo, o Paquetá foi um e até o Kaka que vocês lembram bem, mas isso vai até os 20 anos no máximo e se após essa idade o cara tiver chances e não aproveitar é por falta de capacidade mesmo.
Claro que estou falando em condições normais e sem levar em conta as raras exceções.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Sidão nem personalidade de goleiro tem. Virou profissional pq tem bom reflexo e só
Mas tbm cobrir de vaias antes das partidas não é a atitude mais inteligente
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ja falei antes, pra mim o absurdo nao é nem o sidao ser titular e sim pagar 10milhoes pra um goleiro reserva
isso que é ridiculo
isso que é ridiculo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E começa a desmontagem do "super elenco" de 40 milhões de reais:http://saopaulofc.com.br/noticias/2018/ ... ar-elenco/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E o que o clube podia fazer contra se o Valdivia é do Inter? O fdp da história foi o Valdivia que aceitou.
Esses 40M não incluem jogadores emprestados, achei que isso era óbvio.
Esses 40M não incluem jogadores emprestados, achei que isso era óbvio.