Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Mensagem por ViolentFunky » 06 Jun 2018 13:05

thiagobjj escreveu:
06 Jun 2018 10:28
Mano, nas escolas q estudei o gordo nao se cria kkkk

No segundo dia de aula ele já estaria indo de C&A
isso q eu tava pensando..
Eu tinha um boné da HANG LOSE laranja na epoca era equivalente 100 conto hj em dia.Tava no ensino médio,passou um motoqueiro e quase arrancou minha cabeça junto,tive nem tempo de reagir. Imagina andando com isso.Blusa os caras faziam a limpa..se duvida vagabundo tomava teu pano e ia pra escola usando ele no dia seguinte =))
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2018 14:28

Vitorino escreveu:
06 Jun 2018 12:32
Exatamente. É muito barato produzir uma camisa, muito mesmo. A diferença de uma marca p/ outra, na prática, é o bordado ou as etiquetas/tags.
é igual o negócio de camisas dudalina. Certeza q jajá algum florista vai falar q tem uma e que ela dura mto mais.

Ai eu te pergunto:

Você cuida de uma camisa q pagou 400 conto, do mesmo jeito q uma camisa da colombo por exemplo?

Então a diferença é o material ou o cuidado com aquela porcaria q vc pagou os olhos da cara?

Nao se enganem, os tecidos vem na maioria esmagadora da China. É tudo igual, só se paga para ter o selo da marca.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2018 14:29

Mr. Madruga escreveu:
06 Jun 2018 10:46
Se for verdade o preço de td q esse moleque tá dizendo ele não está disponível pra nenhum "mero mortal", deve estudar nos melhores colégios onde a maior parte é td rico pra caramba, negócio é que o gordinho é tosco e gosta de pagar de vida loka(deve ser pra vestir essas roupas escrotas de rapper), deve ter moleque do convívio dele que deve vestir aquelas marcas fodonas e que são realmente maneiras...
Pode até ser.

Mas independente de qq coisa, roupa feia do caralho, mlk fantasiado de retardado, carregando essa pochete, bem zuado.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2018 14:56

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Jun 2018 14:55
Mas existe uma diferença entre o que é produzido na china e vai pro 1º mundo e o que vem pro brasil, por exemplo. tênis, camisa, tudo praticamente.
Estou falando de materia prima. Enfim, se alguem acha que isso é argumento pra pagar 400 reais numa camiseta q vale sei la, 35, que seja. Eu nao tenho condições rs.
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 06 Jun 2018 15:16

thiagobjj escreveu:
06 Jun 2018 14:28
é igual o negócio de camisas dudalina. Certeza q jajá algum florista vai falar q tem uma e que ela dura mto mais.

Ai eu te pergunto:

Você cuida de uma camisa q pagou 400 conto, do mesmo jeito q uma camisa da colombo por exemplo?

Então a diferença é o material ou o cuidado com aquela porcaria q vc pagou os olhos da cara?

Nao se enganem, os tecidos vem na maioria esmagadora da China. É tudo igual, só se paga para ter o selo da marca.
Po, mas aí deu uma forçada.

Eu tenho camisa da Colombo e camisa de umas marcas melhores, o tecido é diferente sim (lavo as duas do mesmo jeito, sem cuidado nenhum, só bato na máquina).

A durabilidade da Colombo é boa, mas o tecido é bem mais quente e grosso (não to falando que é uma camisa ruim, mas que não é igual).

Eu costumo comprar camisa só num outlet da Hugo Boss, tudo 99 reais (algumas chegam a 250-300, mas sou mão de vaca e só compro as de 99 kkkk).
Camisas de excelente qualidade e pelo preço da Colombo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Jun 2018 15:59

Leeo escreveu:
06 Jun 2018 15:16
Po, mas aí deu uma forçada.

Eu tenho camisa da Colombo e camisa de umas marcas melhores, o tecido é diferente sim (lavo as duas do mesmo jeito, sem cuidado nenhum, só bato na máquina).

A durabilidade da Colombo é boa, mas o tecido é bem mais quente e grosso (não to falando que é uma camisa ruim, mas que não é igual).

Eu costumo comprar camisa só num outlet da Hugo Boss, tudo 99 reais (algumas chegam a 250-300, mas sou mão de vaca e só compro as de 99 kkkk).
Camisas de excelente qualidade e pelo preço da Colombo.
Hugo Boss é foda, tem boa qualidade mas o passado nazista da marca me faz descartar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jun 2018 16:01

Dudalina é completamente diferente. Tenho duas camisas, que comprei só pra usar com terno. A qualidade do tecido, durabilidade, etc não tem comparação com as marcas mais baratas. Mas só comprei porque peguei uma puta promoção bacana.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2018 16:11

brunodsr escreveu:
06 Jun 2018 16:01
Dudalina é completamente diferente. Tenho duas camisas, que comprei só pra usar com terno. A qualidade do tecido, durabilidade, etc não tem comparação com as marcas mais baratas. Mas só comprei porque peguei uma puta promoção bacana.
rs
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Jun 2018 16:28

dudalina usa os tecidos mais tops do mercado para fazer as camisas.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 06 Jun 2018 16:45

brunodsr escreveu:
06 Jun 2018 16:01
Bem pesquisado sai mais barato comprar algo da dior, boss, até prada, com qualidade.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 06 Jun 2018 17:31

PHDookie escreveu:
06 Jun 2018 01:16
Banco paga bem assim???
Sim e não, fui bancário 5 anos. Não em agencia...era de central nacional. Lhe digo.... quem manja ganha pouco..quem baba ovo ganha mto.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jun 2018 17:33

mostarda escreveu:
06 Jun 2018 16:45
Bem pesquisado sai mais barato comprar algo da dior, boss, até prada, com qualidade.
Paguei 200 e pouco em cada camisa. Ainda levei umas meias lá de brinde. Foi numa BF há uns 2~3 anos. São as mesmas camisas que eu alterno hoje em dia, quando uso terno. Ambas estão como novas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 06 Jun 2018 17:39

thiagobjj escreveu:
06 Jun 2018 16:11
rs
Mas aí tu generalizou demais po, uma camisa da Colombo não vai ter a mesma qualidade de uma camisa Dudalina, eu uso terno todo santo dia, tenho bastante experiência com isso, já tive muitas camisas Colombo e hj não compro mais pq a qualidade é horrível, a Dudalina usa sim os melhores tecidos disponíveis no mercado, agora se tu me falar que uma camisa "marca X" de algodão egípcio é tão boa quanto uma Dudalina do mesmo tecido, a diferença é o preço da etiqueta que se paga, aí eu concordo ctg, eu por exemplo, me recuso a pagar 300 400 numa camisa que é produzida por menos de 1/3 disso aqui perto de casa, hj minhas camisas eu compro ou em outlets, de marcas variadas, ou quando viajo ou um amigo/parente viaja pra fora e eu peço pra trazer.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 06 Jun 2018 17:41

brunodsr escreveu:
06 Jun 2018 17:33
Paguei 200 e pouco em cada camisa. Ainda levei umas meias lá de brinde. Foi numa BF há uns 2~3 anos. São as mesmas camisas que eu alterno hoje em dia, quando uso terno. Ambas estão como novas.
Quando consegui comprar coisas de marcas premium foi durante viagem, na alemanha. Entrei em uma loja dessas, que vende de tudo que é marca, e estava tudo em promoção. Achava camisas sociais, polo.. na faixa de 40-60 euros. Na epoca o euro estava pouco acima de 2.

TODAS as compradas estao otimas até hoje...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Jun 2018 18:10

Para quem mora no Rio, uma dica boa é o Outlet Premium, em Caxias. Fui lá esse domingo e a loja da Dudalina estava com 60% de desconto sobre o preço de etiqueta e depois mais 15%. Vi um blazer por mil reais, mas com o desconto, sairia por 340. Só não comprei pq tenho outros dois blazer que uso pouco. As camisas nessa promoção era da linha mais mundiça. Acabei comprando uma gravata de seda que com desconto saiu por 57 reais.

Responder