MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 06 Jun 2018 09:18

Platino escreveu:
05 Jun 2018 20:05
Jorge Lorenzo assinou com a Honda

http://www.marca.com/motor/motogp/2018/ ... b45bb.html
Duvido que ele ia se arriscar assinando com outra sem ser Yamaha ou Honda, tentou ir para a Ducati para ver se conseguia fazer alguma coisa, mas não arrumou nada, agora que ganhou a primeira corrida ja tava falando um monte, o modo de pilotagem dele não é para a Ducati, ele prefere não se arriscar, ja o Marquez com a Ducati talvez poderia fazer que nem o Stoner, porque ele se arrisca então acaba aprendendo nos erros.

Agora quero ver o Marquez sempre com sangue nos zoio na hondinha e o Lorenzo querendo andar suave kkkkk ele que não se adapte rapido para não tomar um pé na bunda da Honda, mas acredito que com a honda é capaz de ele ganhar mais um titulo, logico que isso acontecendo algum erro ou outro do Formiga atomica, de qualquer forma a disputa vai ficar acirrada.

Mas o Lorenzo é muito chorão, tava ganhando o dobro do que o Dovi e não mostrava serviço, agora que ganhou uma ja achou que ta podendo tudo...

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 06 Jun 2018 09:59

Bom acerto para as três partes.
A Ducati não teve retorno com Lorenzo.
Lorenzo não é Stoner; e se dará melhor na Honda.
Honda ganha dois pilotos que brigarão pelo mundial.

Lorenzo vs Marquez será BEM DIVERTIDO, kkkkkkkkk.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 06 Jun 2018 13:47

Opinião escreveu:
06 Jun 2018 09:59
Bom acerto para as três partes.
A Ducati não teve retorno com Lorenzo.
Lorenzo não é Stoner; e se dará melhor na Honda.
Honda ganha dois pilotos que brigarão pelo mundial.

Lorenzo vs Marquez será BEM DIVERTIDO, kkkkkkkkk.
Com certeza ele vai se dar melhor na Honda, As melhores motos são Honda, Yamaha e Ducati, a melhor é Honda, atualmente a Ducati parece estar um pouco mais balanceada que a Yamaha.

Mas para competir com o Marquez acho que não da para ele não, mas creio que ainda consiga ser mais uma vez campeão mundial.

O Petrucci que vai substituir ele na ducati, e acho que ele vai se sair melhor do que o Lorenzo e o Rossi, Ja ta mais acostumado com as motos da Ducati tambem, as vezes faz uns tempos bons.

O bom que vai ficar mais disputado ainda o top 10.

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 06 Jun 2018 15:26

Sem falar que a Ducati vai ganhar um piloto de chuva...
...porque quando chove o Lorenzo não corre, anda.

Sobre Lorenzo vs Marquez, acho que pode ser mais equilibrado do que parece.
Por mais que o Marquez pareça mais piloto, o Lorenzo tem um psicológico muito bom.
Vide seus embates com o Rossi.

Decepção por enquanto é o Viñales...
...E o Iannone rodou na Suzuki.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 07 Jun 2018 10:01

Opinião escreveu:
06 Jun 2018 15:26
Sem falar que a Ducati vai ganhar um piloto de chuva...
...porque quando chove o Lorenzo não corre, anda.

Sobre Lorenzo vs Marquez, acho que pode ser mais equilibrado do que parece.
Por mais que o Marquez pareça mais piloto, o Lorenzo tem um psicológico muito bom.
Vide seus embates com o Rossi.

Decepção por enquanto é o Viñales...
...E o Iannone rodou na Suzuki.
Lorenzo depois que começou a cair e se quebrar ele passou a se preservar mais, não esta errado, mas querer se preservar demais na moto gp acaba caindo o seu desempenho, porque ele não se arrisca mais, e o Petrucci sempre faz uns tempos bons em varias corridas, ja conseguiu alguns pódios e pode ter futuro com uma equipe de ponta agora, o Dovi acredito que ainda vá ser campeão mundial pela Ducati, o cara merece, vive se ferrando por causa de erro dos outros...

O Lorenzo é guerreiro, é centrado, esforçado, cara não é talentoso que nem o Marquez, mas é esforçado demais, não é atoa que quando ele quebrou clavícula e correu dois dias depois e ficou em quinto lugar, depois de menos de um mes ele quebrou de novo, fudeu tudo o pino, arrebentou o osso, ai operou e quando voltou pegou top 5 de novo, cara é guerreiro, ele só é chorão as vezes, mas com a Hondinha creio que ele vai dar muito trabalho, a Honda vai estar com dois campeões mundiais, um talentoso, arisco, habilidoso, e que se arrisca bastante e um centrado, esforçado e prevenido.

Ano que vem a disputa vai ser boa, Marquez, Dovi, Rossi e lorenzo, com Vinales correndo por fora e talvez Zarco porque ele ta com a KTM agora então creio que vai ser mais dificil ainda bater de frente com esses caras, Ianonne que estava conseguindo tirar algum proveito da suzuki rodou, mas a Suzuki ja mostrou que esta melhorando a moto, Primeiro com Vinales, agora com ianonne, logo logo vai ser um time que vai competir com as grandes de igual para igual.

Acho que o Vinales ainda pode conseguir se adaptar e conseguir se dar bem na Yamaha, creio que ainda sera pelo menos uma vez campeão mundial em um ano que o Marquez não se sair muito bem kkkkk

E quero ver para onde o Pedrosa vai, esse é zicado tambem, ja foi vice campeão mundial algumas vezes, e sempre caiu e se arrebentou, acho que é o piloto que mais se quebrou no MOTO GP, ja ouvi de muita gente que ele é um puta de um piloto, que desde que surgiu falavam que era o único que pilotava que nem o Rossi, mas agora que a agua bateu na bunda, eu acho que ele vai querer mostrar trabalho na equipe que ele estiver.

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 17 Jun 2018 09:52

Back to back do Lorenzo, (e da Ducati).
Agora?

Antes tarde do que nunca.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 13 Jul 2018 19:38

Dani Pedrosa anuncia aposentadoria da MotoGP

Considerado um dos pilotos mais bem sucedidos de todos os tempos, Dani Pedrosa vai pendurar suas ‘botas’ no final da temporada atual.

Pedrosa, atual piloto da Repsol Honda Team anunciou sua aposentadoria para o final da temporada. Na tarde desta quarta feira, o tricampeão mundial nas categorias de acesso, acabou com as especulações sobre seu futuro e tornou pública a decisão, trazendo consigo 18 anos dedicados ao automobilismo.

Um dos pilotos mais bem sucedidos de todos os tempos, Pedrosa é o terceiro maior vencedor da categoria, com 54 vitórias e três campeonatos mundiais.

http://f1mania.lance.com.br/motogp/dani ... da-motogp/

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por L!oN » 19 Jul 2018 14:49

Tô pensando em pegar uma motoca até o final do ano, não queria gastar mais que 10k...
Seria algo pra ir e voltar do trabalho, porém tbm pra fazer umas viagens, oq vcs recomendam?
Já tive uma Fazer 250cc 2011, porém eu tava pensando em pegar uma scooter, só que são caras demais...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 05 Ago 2018 09:59

Dobradinha da Ducati.
E a briga do Lorenzo com o Dovizioso e o Marquez, foi espetacular.

E o Marquez, digassi di passagi, foi muito inteligente em não ir para o tudo ou nada com o Lorenzo.
Belíssima corrida.

Pagodeiro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Jul 2017 00:03

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pagodeiro » 05 Ago 2018 11:45

A moto3 e moto2 com 2 corridas ótimas e na motogp final muito bom, uma pena Valentino ter perdido o ritmo ou ter errado na escolha de pneus.

Boca
Mensagens: 1200
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Boca » 05 Ago 2018 14:16

Opinião escreveu:
05 Ago 2018 09:59
Dobradinha da Ducati.
E a briga do Lorenzo com o Dovizioso e o Marquez, foi espetacular.

E o Marquez, digassi di passagi, foi muito inteligente em não ir para o tudo ou nada com o Lorenzo.
Belíssima corrida.
Foi muito legal mesmo a corrida.

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 05 Ago 2018 14:28

O que aconteceu com o Viñales?

Outro piloto que gosto, é o Zarco, mas também num tá num ritmo legal, talvez (esse caso a moto).

O Petrucci tá indo bem.

E o Crutchlow, é aquilo, um dia bem outro nem tanto.

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 12 Ago 2018 11:17

Ducati again.
Lorenzo.
Marquez em segundo; Dovizioso em terceiro, ótima corrida outra vez.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 12 Ago 2018 12:45

Opinião escreveu:
12 Ago 2018 11:17
Ducati again.
Lorenzo.
Marquez em segundo; Dovizioso em terceiro, ótima corrida outra vez.
Rapaz Ducati se reinventou, tá indo bem demais, parece que o Lorenzo decidiu se arriscar mais e meter a cara depois das declaraçoes da Ducati por ele demorar para mostrar resultados. Meio que fazer a Ducati se arrepender do que disse kkkkk

Mas 2019 ele vai para Honda, e o Márquez é um puta piloto que mete a cara, mas ultimamente tem sido bem pé no chão com as decisões, sempre pontuando em corridas mesmo quando não ganha, esse ano ele leva de novo, ano que vem acho que ele vai ter trabalho com Dovi e com Lorenzo na Honda, mas vai ser mais ameaçado pelo Dovi, já 2020 Lorenzo tem chance de ganhar mais um mundial.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por UrubuThai » 22 Ago 2018 22:01

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 260 visitantes