[UFC Fight Night 58]Renan Barão X Mitch Gagnon
Re: [UFC Fight Night 58]Renan Barão X Mitch Gagnon
Deixou a desejar. na saída o gringo tirou foto com a galera do setor das cadeiras.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Estão esquecendo que o cara vem de uma fase muito complicada,perdendo cinturão,não batendo peso e tendo luta cancelada...aí,o cara tem o seu pai com um problema de saúde,semanas antes da luta....o cara não é pedra,normal que sinta,realmente ele parecia bem pra baixo,nada feliz,lutou porque tinha que lutar mesmo,não parecia feliz com a vitória,enfim..situações,vamos esperar sua próxima apresentação
- Vitor Bueno
- Contato:
Apesar da vitória, não gostei da apresentação do Barão ontem. Sei lá, uma luta bem complicada pra um adversário que não é do nível dele. O Gagnon ficou a vontade até na parte em pé, e devia mesmo já que não tinha nada a perder.
Mesmo assim, importante vitória pra retomar a confiança do Renan. Ainda acho que ele pode voltar a ser o campeão dessa categoria novamente, quem sabe já não seja o desafiante do TJ x Dominick Cruz. Mais antes ele vai ter que fazer mais uma luta, e acho que seria um combate brazuca dele contra o Raphael Assunção.
Mesmo assim, importante vitória pra retomar a confiança do Renan. Ainda acho que ele pode voltar a ser o campeão dessa categoria novamente, quem sabe já não seja o desafiante do TJ x Dominick Cruz. Mais antes ele vai ter que fazer mais uma luta, e acho que seria um combate brazuca dele contra o Raphael Assunção.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
-
- Contato:
Barão não se apresentou como eu esperava também. Mas nesse caso acho que ele estava muito pressionado. O cara não perdia há um milhão de lutas, e foi completamente dominado contra o TJ. Foi muito criticado por ter passado mau na pesagem, pai passando mau. Enfim, vou dar um desconto para o cara nessa luta.
Agora... os problemas defensivos do Barão foram mais evidentes nessa luta.
Agora... os problemas defensivos do Barão foram mais evidentes nessa luta.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Barão desmotivado e sem alma contra um adversário duríssimo, deu no que deu - quase merda pro brasileiro.
Precisa recuperar rápido a vontade de lutar e deixar o que ocorreu para trás, senão vai ser ladeira abaixo.
Precisa recuperar rápido a vontade de lutar e deixar o que ocorreu para trás, senão vai ser ladeira abaixo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Barão não mostro nenhuma evolução.
TJ deve reinar nessa divisao
TJ deve reinar nessa divisao