Sem falar que a fabrica ainda deve ser no sul asiático ou na africa pra explorar ao maximo
Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
TEAM Sagraódio
Teve uma marca famosa que não me lembro o nome, que o Ministério Público do Trabalho tinha pego há uns anos atrás com trabalho análogo à escravidão, com as oficinas cheias de imigrante boliviano.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑06 Jun 2018 19:12Sem falar que a fabrica ainda deve ser no sul asiático ou na africa pra explorar ao maximo
Geralmente as fábricas de roupas vendem suas camisas de segunda linha, que possui erros imperceptíveis exceto para um estilista, por preços muitos menores (R$ 20-50). E ainda assim eles lucram.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Concordo que eu dei uma exagerada. O que eu quis dizer é que se tem o mesmíssimo produto por preços bem mais baratos. Por exemplo uma luigi bertoli da vida. Onde uma camisa é uns 100 reais por aí.Fpmg escreveu: ↑06 Jun 2018 17:39Mas aí tu generalizou demais po, uma camisa da Colombo não vai ter a mesma qualidade de uma camisa Dudalina, eu uso terno todo santo dia, tenho bastante experiência com isso, já tive muitas camisas Colombo e hj não compro mais pq a qualidade é horrível, a Dudalina usa sim os melhores tecidos disponíveis no mercado, agora se tu me falar que uma camisa "marca X" de algodão egípcio é tão boa quanto uma Dudalina do mesmo tecido, a diferença é o preço da etiqueta que se paga, aí eu concordo ctg, eu por exemplo, me recuso a pagar 300 400 numa camisa que é produzida por menos de 1/3 disso aqui perto de casa, hj minhas camisas eu compro ou em outlets, de marcas variadas, ou quando viajo ou um amigo/parente viaja pra fora e eu peço pra trazer.
Cara, eu me considero um abençoado. Sempre me dei bem com a mulherada e nunca me liguei nessas viadagens de marca. Eu compro calça jeans que servir e tiver preço bom. Camiseta 90% das vezes lisa, pagando chorando 40 reais na hering.
Única marca q digamos q eu tenha apreço é a adidas, mas nem é por estética, é por durabilidade mesmo. Comprei o primeiro nike ano passado, durou 3 meses, uma bosta. Os adidas star basicoes custam uns 300 temers e duram anos.
Outlet é uma boa, ultimamente ando comprando calça no tal do BBB no embu, próximo a sp. Aí pago uns 80 ou 90 reais. Tem q ficar esperto q tem mto outlet q nao é outlet porra nenhuma.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Adendo, independente de valer a pena ou não, acho que a última coisa que a galera do vídeo aí está se preocupando é se dura, ou se é bom e etc. O importante ali é claramente ostentar q é trouxa.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Adidas é bom mesmo!thiagobjj escreveu: ↑06 Jun 2018 19:41Concordo que eu dei uma exagerada. O que eu quis dizer é que se tem o mesmíssimo produto por preços bem mais baratos. Por exemplo uma luigi bertoli da vida. Onde uma camisa é uns 100 reais por aí.
Cara, eu me considero um abençoado. Sempre me dei bem com a mulherada e nunca me liguei nessas viadagens de marca. Eu compro calça jeans que servir e tiver preço bom. Camiseta 90% das vezes lisa, pagando chorando 40 reais na hering.
Única marca q digamos q eu tenha apreço é a adidas, mas nem é por estética, é por durabilidade mesmo. Comprei o primeiro nike ano passado, durou 3 meses, uma bosta. Os adidas star basicoes custam uns 300 temers e duram anos.
Outlet é uma boa, ultimamente ando comprando calça no tal do BBB no embu, próximo a sp. Aí pago uns 80 ou 90 reais. Tem q ficar esperto q tem mto outlet q nao é outlet porra nenhuma.
Sobre as camisas, eu tenho uma experiência parecida com a sua, nunca gastei muito dinheiro com marca. Entretanto, tenho umas camisas sociais mais caras, na faixa de 200-300, por questão de necessidade. Uma coisa que eu percebi é que existem realmente marcas que valem a pena pagar o preço, por exemplo a Richards, e marcas que não valem a pena, cito a Reserva. Sobre a Reserva, comprei duas camisas sociais de algodão, depois comprei umas na Riachuelo MUITO parecidas, inclusive a qualidade do fio. Se você tirasse a etiqueta, seria impossível dizer qual era qual.
Enfim, tem coisa que realmente vale a pena pagar mais caro, por ser de fato melhor. Mas se guiar por marca, é ilusão.
-
- Usuário Fundador
Eu curto a Adji, acho as roupas de boa qualidade e com preço justo.
-
- Contato:
Calça jeans eu uso uma da Beagle uns 2 anos ja e bicho....negocio não acaba! não rasga.... bolso impecavel ainda... e paguei entre 70/100 pila. Mas admito que to tentando em comprar uma lévis, aqui beirando os 100$ DÓL.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Contato:
https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema ... es-outfits
pra quem quiser testar os conhecimentos adquiridos nesse tópico. Eu fui mal, só acertei 4.
pra quem quiser testar os conhecimentos adquiridos nesse tópico. Eu fui mal, só acertei 4.
Caralho!!!carodrigues escreveu: ↑07 Jun 2018 13:48https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema ... es-outfits
Uma camiseta rosa lisa, sem nada, só a camiseta lisa, R$ 488!!!
Uma merda de um chaveirinho por R$ 1120, uma CAPA DE CHUVA por R$ 5160!!!!!!!!
Vá toma no cu
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkkkkk
Esse maluco falou tudo, muita mentira kkkk
Um falou q pagou 2k a outra falou q pago 200 na mesma camisa
Quem eh o otario?! Kkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Rapaz, o gordinho vai virar o novo "rei do camarote" kkkkk
-
- Contato:
Esse alemao eh naturalmente engracado.soh forca um pouquinho mas eh bom.