Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Jun 2018 19:12

Vitorino escreveu:
06 Jun 2018 12:32
Exatamente. É muito barato produzir uma camisa, muito mesmo. A diferença de uma marca p/ outra, na prática, é o bordado ou as etiquetas/tags.
Sem falar que a fabrica ainda deve ser no sul asiático ou na africa pra explorar ao maximo
TEAM Sagraódio

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Jun 2018 19:34

Qui-Gon Jinn escreveu:
06 Jun 2018 19:12
Sem falar que a fabrica ainda deve ser no sul asiático ou na africa pra explorar ao maximo
Teve uma marca famosa que não me lembro o nome, que o Ministério Público do Trabalho tinha pego há uns anos atrás com trabalho análogo à escravidão, com as oficinas cheias de imigrante boliviano.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 06 Jun 2018 19:37

Geralmente as fábricas de roupas vendem suas camisas de segunda linha, que possui erros imperceptíveis exceto para um estilista, por preços muitos menores (R$ 20-50). E ainda assim eles lucram.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2018 19:41

Fpmg escreveu:
06 Jun 2018 17:39
Mas aí tu generalizou demais po, uma camisa da Colombo não vai ter a mesma qualidade de uma camisa Dudalina, eu uso terno todo santo dia, tenho bastante experiência com isso, já tive muitas camisas Colombo e hj não compro mais pq a qualidade é horrível, a Dudalina usa sim os melhores tecidos disponíveis no mercado, agora se tu me falar que uma camisa "marca X" de algodão egípcio é tão boa quanto uma Dudalina do mesmo tecido, a diferença é o preço da etiqueta que se paga, aí eu concordo ctg, eu por exemplo, me recuso a pagar 300 400 numa camisa que é produzida por menos de 1/3 disso aqui perto de casa, hj minhas camisas eu compro ou em outlets, de marcas variadas, ou quando viajo ou um amigo/parente viaja pra fora e eu peço pra trazer.
Concordo que eu dei uma exagerada. O que eu quis dizer é que se tem o mesmíssimo produto por preços bem mais baratos. Por exemplo uma luigi bertoli da vida. Onde uma camisa é uns 100 reais por aí.

Cara, eu me considero um abençoado. Sempre me dei bem com a mulherada e nunca me liguei nessas viadagens de marca. Eu compro calça jeans que servir e tiver preço bom. Camiseta 90% das vezes lisa, pagando chorando 40 reais na hering.

Única marca q digamos q eu tenha apreço é a adidas, mas nem é por estética, é por durabilidade mesmo. Comprei o primeiro nike ano passado, durou 3 meses, uma bosta. Os adidas star basicoes custam uns 300 temers e duram anos.

Outlet é uma boa, ultimamente ando comprando calça no tal do BBB no embu, próximo a sp. Aí pago uns 80 ou 90 reais. Tem q ficar esperto q tem mto outlet q nao é outlet porra nenhuma.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2018 19:42

Adendo, independente de valer a pena ou não, acho que a última coisa que a galera do vídeo aí está se preocupando é se dura, ou se é bom e etc. O importante ali é claramente ostentar q é trouxa.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Jun 2018 19:44

Violence escreveu:
06 Jun 2018 19:34
Teve uma marca famosa que não me lembro o nome, que o Ministério Público do Trabalho tinha pego há uns anos atrás com trabalho análogo à escravidão, com as oficinas cheias de imigrante boliviano.
Era a Zara.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Jun 2018 20:01

thiagobjj escreveu:
06 Jun 2018 19:41
Concordo que eu dei uma exagerada. O que eu quis dizer é que se tem o mesmíssimo produto por preços bem mais baratos. Por exemplo uma luigi bertoli da vida. Onde uma camisa é uns 100 reais por aí.

Cara, eu me considero um abençoado. Sempre me dei bem com a mulherada e nunca me liguei nessas viadagens de marca. Eu compro calça jeans que servir e tiver preço bom. Camiseta 90% das vezes lisa, pagando chorando 40 reais na hering.

Única marca q digamos q eu tenha apreço é a adidas, mas nem é por estética, é por durabilidade mesmo. Comprei o primeiro nike ano passado, durou 3 meses, uma bosta. Os adidas star basicoes custam uns 300 temers e duram anos.

Outlet é uma boa, ultimamente ando comprando calça no tal do BBB no embu, próximo a sp. Aí pago uns 80 ou 90 reais. Tem q ficar esperto q tem mto outlet q nao é outlet porra nenhuma.
Adidas é bom mesmo!

Sobre as camisas, eu tenho uma experiência parecida com a sua, nunca gastei muito dinheiro com marca. Entretanto, tenho umas camisas sociais mais caras, na faixa de 200-300, por questão de necessidade. Uma coisa que eu percebi é que existem realmente marcas que valem a pena pagar o preço, por exemplo a Richards, e marcas que não valem a pena, cito a Reserva. Sobre a Reserva, comprei duas camisas sociais de algodão, depois comprei umas na Riachuelo MUITO parecidas, inclusive a qualidade do fio. Se você tirasse a etiqueta, seria impossível dizer qual era qual.

Enfim, tem coisa que realmente vale a pena pagar mais caro, por ser de fato melhor. Mas se guiar por marca, é ilusão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jun 2018 21:38

Eu curto a Adji, acho as roupas de boa qualidade e com preço justo.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 07 Jun 2018 11:28

Calça jeans eu uso uma da Beagle uns 2 anos ja e bicho....negocio não acaba! não rasga.... bolso impecavel ainda... e paguei entre 70/100 pila. Mas admito que to tentando em comprar uma lévis, aqui beirando os 100$ DÓL.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 07 Jun 2018 13:48

https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema ... es-outfits

pra quem quiser testar os conhecimentos adquiridos nesse tópico. Eu fui mal, só acertei 4.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 07 Jun 2018 14:15

carodrigues escreveu:
07 Jun 2018 13:48
https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema ... es-outfits

pra quem quiser testar os conhecimentos adquiridos nesse tópico. Eu fui mal, só acertei 4.
Caralho!!!

Uma camiseta rosa lisa, sem nada, só a camiseta lisa, R$ 488!!!
Uma merda de um chaveirinho por R$ 1120, uma CAPA DE CHUVA por R$ 5160!!!!!!!!

Vá toma no cu
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jun 2018 14:26

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Jun 2018 18:36

kyo_spirit escreveu:
07 Jun 2018 14:26
phpBB [video]
Kkkkkkkk
Esse maluco falou tudo, muita mentira kkkk

Um falou q pagou 2k a outra falou q pago 200 na mesma camisa
Quem eh o otario?! Kkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 07 Jun 2018 19:09

Rapaz, o gordinho vai virar o novo "rei do camarote" kkkkk

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Jun 2018 20:04

Esse alemao eh naturalmente engracado.soh forca um pouquinho mas eh bom.

Responder