Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 06 Jun 2018 23:41

Ganhar a próxima fora do Ceará e pegar a mulambada em casa para fechar o primeiro semestre.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Jun 2018 23:59

Nicuri escreveu:
06 Jun 2018 23:38
O time faz um jogo desse contra o grêmio e perde jogo bobo em casa pra time ruim.
Hj deu orgulho de assistir.
Jogasso.
Vitor Luís tem que ser titular. Muito raçudo.
Diogo Barbosa joga muito bem más Vitor Luis tem que ser titular.

Partidaço do Willian novamente, disparado a contratação com melhor custo beneficio dos últimos tempos. Ele entrega tudo e mais um pouco todo
jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Jun 2018 00:19

Partidaça... Vitoria gigante!

A dupla de zaga finalmente não comprometeu.
V. Luis é o dono da posição. Apesar de não atacar tão bem, defendendo é imensamente melhor que o D.Barbosa.
Moisés jogou o 2T com o freio de mão puxadão. Fora o cansaço, o medo de forçar e estourar novamente deve travar o cara.
Dudu jogando o futebol de 2016, partindo pro 1x1 e, ao invés de insistir sempre no chuveirinho, quebrando pra dentro e tentando triangulação.
Hyoran movimenta muito e acrescenta bastante qualidade de passe no ataque.

A única ressalva fica em relação ao Jaílson. Falhando em situações bobas e saindo do gol sem confiança alguma.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Jun 2018 09:34

Vai entrar uma boa grana com a venda do João Pedro, 2 tche, talvez o Guedes.
Vamos ver se o Mattos abre o olho e contrata um zagueiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jun 2018 09:41

Vitor Luís pra mim é o dono da LE desde qd informaram quais seriam os do elenco. Ele é mais completo, apesar do outro ser melhor na única coisa que faz bem.

Zagueiro eu realmente tentaria uma aposta nesse momento em que ngm se firma e toda hr ta mudando: Felipe Melo. Bicho marca bem, pra jogar ao lado de um zagueiro novo o pique da conta, é excelente no jogo aéreo defensivo e a qualidade de saída de bola é inquestionável. resta saber se adaptaria a não dar bote tão seco pq o posicionamento é beem diferente, caso contrário seria um pênalti por jogo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2018 12:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Jun 2018 09:41
Vitor Luís pra mim é o dono da LE desde qd informaram quais seriam os do elenco. Ele é mais completo, apesar do outro ser melhor na única coisa que faz bem.

Zagueiro eu realmente tentaria uma aposta nesse momento em que ngm se firma e toda hr ta mudando: Felipe Melo. Bicho marca bem, pra jogar ao lado de um zagueiro novo o pique da conta, é excelente no jogo aéreo defensivo e a qualidade de saída de bola é inquestionável. resta saber se adaptaria a não dar bote tão seco pq o posicionamento é beem diferente, caso contrário seria um pênalti por jogo.
Acho que é melhor deixar ele na volância, tem ótimo passe se posiciona bem tem visão de jogo.
Na zaga ele está muito velho para se adaptar, vai cometer muitos pênaltis, a juizada não alivia para ele.
Só aliviaria se ele fosse para o Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jun 2018 12:08

A questão é que o Felipe Melo não tem mais físico para ficar fazendo cobertura de lateral. E a presença do Moisés também ajuda demais o Felipe, pois o Moisés se posiciona muito bem e ajuda a fechar os espaços. Se o Roger colocar laterais que são bons na marcação, vejo o Felipe Melo jogando muito, a saída de bola dele é muito e as viradas de bola sãos as melhores do futebol brasileiro, dá gosto de ver os tapas na bola. Conclusão se o esquema estiver bem ajustado e não deixar o Felipe Melo exposto correndo atrás de meninos com metade da idade dele, vejo ele sendo muito útil para o time.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 08 Jun 2018 13:39

Sou fã do futebol do moises, joga muito.

O problema dele são as contusões se não fosse isso atrapalhando e jogasse desde o ano passado com regularidade acho q até poderia ter sido convocado no lugar de algumas tranqueiras que foram pra selecinha pq msm se machucando o cara volta em alto nível sem precisar de periodo pra pegar ritmo como a maioria dos jogadores, agora imagina ele sem as contusões...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jun 2018 15:25

realmente nosso meio campo é muito forte, muito graças ao Moisés. podemos, além do que falei de por o Melo na zaga, jogar com um meio muito forte q brigue por todas aa segundas bolas: Thiago, Melo e Moisés. podemos ter uma formação mais leve com Jean, Moisés e Hyoran, um mais equilibrado como o da escalação contra o Grêmio... aí e no gol não me preocupo.
Agora zaga, pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 08 Jun 2018 17:32

Os advogados do Fluminense venceram novamente e o Scarpa segue sem poder jogar.
O foda é que a juiza responsável pela decisão final sentou em cima do processo e não há nenhuma previsão de sentença.

No mais, daqui a pouco os clubes farão propostas pelos advogados do Fluminense. Os caras são o Real Madrid dos tribunais.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Jun 2018 07:35

Palmeiras estaria interessado no volante walace ex grêmio, Flamengo tb monitora o jogador faz tempo.
Apesar de ser um ótimo investimento, tem 23 anos, acho que seria melhor contratar um zagueiro.
Zaga e o calcanhar de Aquiles do verde.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jun 2018 17:57

Time preguicoso fdp.
Fez os gols e ficou de salto alto. Vtnc.
Perdemos ponto para o time mais ruim que eu vi jogar até agora.
Se esses merdas corressem teriam feito 4 ou 5 gols.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 10 Jun 2018 18:06

Ganha do Grêmio no Olímpico e deixa escapar ponto p Ceará tendo dois gols de vantagem...
:hi:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 10 Jun 2018 18:08

Nicuri escreveu:
10 Jun 2018 17:57
Time preguicoso fdp.
Fez os gols e ficou de salto alto. Vtnc.
Perdemos ponto para o time mais ruim que eu vi jogar até agora.
Se esses merdas corressem teriam feito 4 ou 5 gols.
Por essas e outras que eu digo que o Palmeiras ta jogando fora o campeonato... Time que quer ser campeão não pode perder pontos para cearovo, ixpó, chape...

Faz um puta jogo contra o Gaymio e parece que comeu buchada azeda contra o cearovo... Falta seriadade pra esse bando de fela... Vtnc... :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jun 2018 18:19

Depois a torcida invade e pressiona esses merda e neguinho vem falar que não pode. Tem que vaiar? Vaia não resolve nada. Tem que meter pressão mesmo.
Pra mim só se salva v Luiz, hyoran, Dudu, Willian, Moises, t Santos, todos os outros correram com freio de mão puxado.
Jailson saiu mal denovo, oque ele tem que fazer pra ir para o banco?

Responder