Calor infernal!!!
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Calor infernal!!!
Caralho, estou indo passar o ano novo no rj, vou pegar até o dia 20 de férias. Nunca fui ao rj, vivo em bsb e sou acostumado com o clima seco daqui, mas estou começando a me preocupar com essa de sensação de 55º

Pra quem é novo e solteiro, não existe coisa melhor no mundo do que o verão carioca, pra quem trabalha e é casado, não existe coisa pior.
Não vejo a hora dessa merda de verão acabar.

Não vejo a hora dessa merda de verão acabar.
-
- Contato:
Eu acho que a arena Barueri esta em cima de um vulcão....pqp.... só via nego se abanando... o evendo foi foda! Mas o calor e as filas para pegar umas biritas foram os pontos zuados.
Não sei como tem gente que curte torrar no sol kkkkk. Até gosto de sol num dia de sábado, mas viver num lugar onde você não consegue dormir (sem ar) e ao sair na rua você fica derretendo não tem como.
Como a minha família é dividida entre mineiros e cariocas, já passei muito verão no Rio, inclusive no inferno de Bangu.
Como a minha família é dividida entre mineiros e cariocas, já passei muito verão no Rio, inclusive no inferno de Bangu.
- viniciusfs
- Contato:
Rio de Janeiro esta insuportável, hoje esta foda. Norte da África deve estar mais sossegado que o Rio hoje.

Vcs estao reclamando de boca cheia.
Aqui em manaus é praticamente 50ºc de sensacao com 95% de umidade do ar.
Aqui a gente fica o ano inteiro numa sauna.
Verao, Inverno????
A diferenca é que chove um pouco mais só isso.
Aqui em manaus é praticamente 50ºc de sensacao com 95% de umidade do ar.
Aqui a gente fica o ano inteiro numa sauna.
Verao, Inverno????
A diferenca é que chove um pouco mais só isso.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hoje no Rio tá foda mesmo, tempo fechado e extremamente abafado. Tomei banho no "frio", e a água estava na real morna.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- sawadee-krap
- Contato:
Filipe escreveu: ...
Amigo, aqui no Rio até o capeta está chupando picolé pra amenizar o calor, e n sei se vc é acostumado com praia cara. Se n já deixo um aviso, na praia a sensação de calor é menor mas o sol está te fudendo do mesmo jeito, n esquece de passar protetor cara.
Pior que nunca fui à praia e nunca nem comprei um protetor na vida. Valeu pela dica

Calor infernal, táxi rodando na bandeira 2 pq é Natal e sem ar... sucursal do inferno é aqui.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Aqui no nordeste essa temperatura é normal. Rsrs
Pior que aqui só no deserto de gobi.
Mas esse ano o calor está tão grande que até o jegue na bunda sua
Pior que aqui só no deserto de gobi.
Mas esse ano o calor está tão grande que até o jegue na bunda sua
Eu tbm tava no calor de Barueri. Mas fiquei com pena do Rhodes, do Minota e do Luciano de terno la em cima com as luzes gigantes na cara
Acabei de pegar um bus da barra até Ipanema, no termômetro do ônibus estava marcando 47° C.
To derretendo aqui
To derretendo aqui
Parece que vem chuva aqui para o Rio, deve diminuir um pouco esse calor maldito.