Sim, mas pelo menos eu, gosto de discutir sobre elas. Trocar ideia sobre jogadores, suas stats, seus titulos, impacto nas gerações posteriores, etcDiegoGracie escreveu: ↑07 Jun 2018 15:05Essas listas é que nem gosto, que por sinal é igual cú, cada um tem uma. hahahaha
NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, claro mestre. Já debati muito isso também. Só fiz uma observação pq nunca vai existir um "ideal" pra isso, são muitas variáveis, muitos pontos de vista.Mestre Santana escreveu: ↑07 Jun 2018 15:11Sim, mas pelo menos eu, gosto de discutir sobre elas. Trocar ideia sobre jogadores, suas stats, seus titulos, impacto nas gerações posteriores, etc
Vou deixar meu top 5:
Michael Jordan
Magic Jonhson
Kobe Bryant
Larry Bird
Kareen Abdul-jabbah
Vou deixar mais 5, que poderiam estar na minha lista:
Lebrick James
Hakeen Olajuwon
Duncan
O'neal
Jerry West
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pouco clubistaDiegoGracie escreveu: ↑07 Jun 2018 15:21Sim, claro mestre. Já debati muito isso também. Só fiz uma observação pq nunca vai existir um "ideal" pra isso, são muitas variáveis, muitos pontos de vista.
Vou deixar meu top 5:
Michael Jordan
Magic Jonhson
Kobe Bryant
Larry Bird
Kareen Abdul-jabbah
Vou deixar mais 5, que poderiam estar na minha lista:
Lebrick James
Hakeen Olajuwon
Duncan
O'neal
Jerry West

-
- Aprendiz
- Contato:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se for pensar nesse quesito, nenhum foi mais importante nas últimas décadas do q o Iverson heinMestre Santana escreveu: ↑07 Jun 2018 15:11Sim, mas pelo menos eu, gosto de discutir sobre elas. Trocar ideia sobre jogadores, suas stats, seus titulos, impacto nas gerações posteriores, etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quando o Perkins jogou em OKC ele usava esse termo pra se referir aos jogadores moles, aqueles que nós conhecemos como softs. A expressão pegou na franquia e os jogadores e torcida passaram a usar também.
Daí foi só um passo pro Durant ganhar esse apelido quando se juntou ao time de 73 vitórias.
Na época do Jordan com Pippen e depois de 95 com Rodman, dominaram praticamente a decada de 90Z.R.E.A.M escreveu: ↑07 Jun 2018 10:15Curry com um glorioso FG de 3-16, sendo 1-10 pra 3pts. Quando ele vai mal, tem o Cupcake
Quando os dois vão mal, tem o Klay.
Apenas uma série passou dos 5 jogos desde que o KD se juntou aos Warriors. Impressionante o estado de desequilíbrio em que a liga se encontra.
Já existiu algum momento na NBA onde um time tinha tanto talento a mais que sua competição? Eu duvido.

Os Spurs com Duncan, Ginobili
Mas esse Warriors tem tudo para fazer historia futuramente.
E para quem esta falando dos melhores jogadores vai uma lista ai da ESPN de 2016, não esta atualizada mas da para ter uma base das pontuações no geral de todos antes de 2016...
http://www.espn.com.br/blogs/nbanaespn/ ... divirta-se
Essas discussões de "melhores" na NBA são sempre legais.
Se eu for montar um time dos que vi jogar, os 5 pra entrar em quadra; não considero ter "visto" o Magic jogar (minhas lembranças começam de 92 pra cá):
Nash
Jordan (GOAT)
James
Duncan
Olajuwon
(tem pouco bife aí, hein
)
Excelente lembrança do tempo: Jason Kidd. Monstro do esporte. Acaba sendo esquecido nestas discussões por ter ganho seu título já no fim da carreira (e comendo a bola).
Se eu for montar um time dos que vi jogar, os 5 pra entrar em quadra; não considero ter "visto" o Magic jogar (minhas lembranças começam de 92 pra cá):
Nash
Jordan (GOAT)
James
Duncan
Olajuwon
(tem pouco bife aí, hein

Excelente lembrança do tempo: Jason Kidd. Monstro do esporte. Acaba sendo esquecido nestas discussões por ter ganho seu título já no fim da carreira (e comendo a bola).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Esculacho no Opinião, colocou-o no seu devido lugar.
?????DiegoGracie escreveu: ↑07 Jun 2018 15:21Michael Jordan
Magic Jonhson
Kobe Bryant
Larry Bird
Kareen Abdul-jabbah

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Concordo com a sua lista, só fico em dúvida entre Olajuwon e Shaq.RFAbdo escreveu: ↑07 Jun 2018 16:15Essas discussões de "melhores" na NBA são sempre legais.
Nash
Jordan (GOAT)
James
Duncan
Olajuwon
(tem pouco bife aí, hein)
PG: temos várias excelentes opções mas o jogo do Nash é o que mais me agradava, além de visão de quadra sobrenatural ele era fodástico arremessando.
SG: O Kobe foi monstro mas "competir" com o Jordan é covardia.
SF: Entre os que vi jogar, LeBron sobra.
PF: Duncan pra mim é o GOAT da posição, menção honrosa pro Garnett.
C: Aqui fico na dúvida entre Olajuwon e Shaq, utilizando a quantidade de anéis como critério de desempate eu escolheria o Shaq.
- Lobo Branco
Quase certo que se essa maquina do GWS permanecer por mais anos, o Durant ultrapassar o lebron
Durant podia ter ido pro meu Boston, ser FP e ídolo da torcida, reconstruir o time como pilar da molecada talentosa. Imagine que tesão ele duelando com o Lebron todo ano.
Preferiu ser o segundo preferido da torcida mesmo sendo o melhor jogador, igualzinho o Lebron fez indo pra Miami.
Não gosto dos Lakers, mas admiro o Kobe, diferenciado nas escolhas na carreira.
Preferiu ser o segundo preferido da torcida mesmo sendo o melhor jogador, igualzinho o Lebron fez indo pra Miami.
Não gosto dos Lakers, mas admiro o Kobe, diferenciado nas escolhas na carreira.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não acho esse time do GSW imbatível assim não . Tomou uma dura do rockets quando cp3 estava jogando e muita gente diz ( e eu concordo )que se o cp3 não tivesse se machucado , eles tinham grandes chances de vencer GSW e ir para as finais .
O time do cleveland é um LIXO e só chegou as finais por causa do Lebron , até pq esse lixo de time é um dos piores da liga defendendo , simplesmente rank 29 th , na defesa . E mesmo esse time , PODRE , com o rank 29 na defesa , mesmo esse time , quase ganhou do GSW no jogo 1 . Na minha opinião perdeu roubado ( aquela falta que reverteram todos os analistas dizem que não podia nem TER ido pra revisão ) faltando 30 seg pra acabar o jogo , que dessa reversão , resultaram 2 lance livres e 3 pontos para o GSW e os colocaram na frente 1 ponto ....o resto a gente já sabe o que aconteceu né ? rs
Se a marcação original se mantém com falta do DURANT ( que seria o CERTO ) , seria posse do cleveland com 36 seg pra acabar o jogo e cleveland com 2 pontos na frente . Lebron estava em noite inspirada , certamente cleveland teria vencido .
Não estou falando que ganhariam a serie , pq os caras são ruins mesmo e o GSW tem 3 caras absurdos ..... porem , teriam ganho o primeiro jogo e isso poderia dar alguma moral e confiança pra seguir em frente e fazer uma série mais disputada ....
Ah outra coisa que prova a podridão desses mendigos do cleveland não é apenas a defesa lixo deles , é tb a % deles de acertos em " uncontested shots ". Porra lebron constantemente puxa toda a marcação e no final da jogada ao invés de tentar a cesta passa a bola , normalmente pra alguém que está completamente livre e os caras estavam com uma % de 23 % ...ou 30 % senão me engano nesses arremessos . VTNC . Lebron tem mais é que vazar mesmo .
O time do cleveland é um LIXO e só chegou as finais por causa do Lebron , até pq esse lixo de time é um dos piores da liga defendendo , simplesmente rank 29 th , na defesa . E mesmo esse time , PODRE , com o rank 29 na defesa , mesmo esse time , quase ganhou do GSW no jogo 1 . Na minha opinião perdeu roubado ( aquela falta que reverteram todos os analistas dizem que não podia nem TER ido pra revisão ) faltando 30 seg pra acabar o jogo , que dessa reversão , resultaram 2 lance livres e 3 pontos para o GSW e os colocaram na frente 1 ponto ....o resto a gente já sabe o que aconteceu né ? rs
Se a marcação original se mantém com falta do DURANT ( que seria o CERTO ) , seria posse do cleveland com 36 seg pra acabar o jogo e cleveland com 2 pontos na frente . Lebron estava em noite inspirada , certamente cleveland teria vencido .
Não estou falando que ganhariam a serie , pq os caras são ruins mesmo e o GSW tem 3 caras absurdos ..... porem , teriam ganho o primeiro jogo e isso poderia dar alguma moral e confiança pra seguir em frente e fazer uma série mais disputada ....
Ah outra coisa que prova a podridão desses mendigos do cleveland não é apenas a defesa lixo deles , é tb a % deles de acertos em " uncontested shots ". Porra lebron constantemente puxa toda a marcação e no final da jogada ao invés de tentar a cesta passa a bola , normalmente pra alguém que está completamente livre e os caras estavam com uma % de 23 % ...ou 30 % senão me engano nesses arremessos . VTNC . Lebron tem mais é que vazar mesmo .
Pra mim comparar jogadores de diferentes posições eh totalmente errado...
Tinha q ser sempre por posição, goat c, goat pg, goat pf....
Tinha q ser sempre por posição, goat c, goat pg, goat pf....
Os Warriors quebraram o record do Bulls 95-96 com Harrison Barnes. Naquela época tinha muita discussão entre eles x Bulls 96 x Lakers 00 como melhores times da história.warrior escreveu: ↑07 Jun 2018 15:52Na época do Jordan com Pippen e depois de 95 com Rodman, dominaram praticamente a decada de 90no total ganharam 6 títulos de 91 a 98, Lógico que tinha o Jordan né então muda muita coisa
kkkkk
Os Spurs com Duncan, Ginobili
Mas esse Warriors tem tudo para fazer historia futuramente.
E para quem esta falando dos melhores jogadores vai uma lista ai da ESPN de 2016, não esta atualizada mas da para ter uma base das pontuações no geral de todos antes de 2016...
http://www.espn.com.br/blogs/nbanaespn/ ... divirta-se
E esse já histórico GSW, adicionou Kevin Durant pro seu elenco.
Se o MJ estivesse numa noite ruim, o que acontecia com os Bulls?
Se o Curry está mal, aparece o Cupcake, depois ainda tem Klay. Estão muito acima de qualquer um em questão de talento.
Spurs pra mim não pertence a essa discussão. Faltou um back to back.