Palmeiras
Re: Palmeiras
Ganhar a próxima fora do Ceará e pegar a mulambada em casa para fechar o primeiro semestre.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diogo Barbosa joga muito bem más Vitor Luis tem que ser titular.
Partidaço do Willian novamente, disparado a contratação com melhor custo beneficio dos últimos tempos. Ele entrega tudo e mais um pouco todo
jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Partidaça... Vitoria gigante!
A dupla de zaga finalmente não comprometeu.
V. Luis é o dono da posição. Apesar de não atacar tão bem, defendendo é imensamente melhor que o D.Barbosa.
Moisés jogou o 2T com o freio de mão puxadão. Fora o cansaço, o medo de forçar e estourar novamente deve travar o cara.
Dudu jogando o futebol de 2016, partindo pro 1x1 e, ao invés de insistir sempre no chuveirinho, quebrando pra dentro e tentando triangulação.
Hyoran movimenta muito e acrescenta bastante qualidade de passe no ataque.
A única ressalva fica em relação ao Jaílson. Falhando em situações bobas e saindo do gol sem confiança alguma.
A dupla de zaga finalmente não comprometeu.
V. Luis é o dono da posição. Apesar de não atacar tão bem, defendendo é imensamente melhor que o D.Barbosa.
Moisés jogou o 2T com o freio de mão puxadão. Fora o cansaço, o medo de forçar e estourar novamente deve travar o cara.
Dudu jogando o futebol de 2016, partindo pro 1x1 e, ao invés de insistir sempre no chuveirinho, quebrando pra dentro e tentando triangulação.
Hyoran movimenta muito e acrescenta bastante qualidade de passe no ataque.
A única ressalva fica em relação ao Jaílson. Falhando em situações bobas e saindo do gol sem confiança alguma.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vai entrar uma boa grana com a venda do João Pedro, 2 tche, talvez o Guedes.
Vamos ver se o Mattos abre o olho e contrata um zagueiro.
Vamos ver se o Mattos abre o olho e contrata um zagueiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vitor Luís pra mim é o dono da LE desde qd informaram quais seriam os do elenco. Ele é mais completo, apesar do outro ser melhor na única coisa que faz bem.
Zagueiro eu realmente tentaria uma aposta nesse momento em que ngm se firma e toda hr ta mudando: Felipe Melo. Bicho marca bem, pra jogar ao lado de um zagueiro novo o pique da conta, é excelente no jogo aéreo defensivo e a qualidade de saída de bola é inquestionável. resta saber se adaptaria a não dar bote tão seco pq o posicionamento é beem diferente, caso contrário seria um pênalti por jogo.
Zagueiro eu realmente tentaria uma aposta nesse momento em que ngm se firma e toda hr ta mudando: Felipe Melo. Bicho marca bem, pra jogar ao lado de um zagueiro novo o pique da conta, é excelente no jogo aéreo defensivo e a qualidade de saída de bola é inquestionável. resta saber se adaptaria a não dar bote tão seco pq o posicionamento é beem diferente, caso contrário seria um pênalti por jogo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que é melhor deixar ele na volância, tem ótimo passe se posiciona bem tem visão de jogo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Jun 2018 09:41Vitor Luís pra mim é o dono da LE desde qd informaram quais seriam os do elenco. Ele é mais completo, apesar do outro ser melhor na única coisa que faz bem.
Na zaga ele está muito velho para se adaptar, vai cometer muitos pênaltis, a juizada não alivia para ele.
Só aliviaria se ele fosse para o Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
A questão é que o Felipe Melo não tem mais físico para ficar fazendo cobertura de lateral. E a presença do Moisés também ajuda demais o Felipe, pois o Moisés se posiciona muito bem e ajuda a fechar os espaços. Se o Roger colocar laterais que são bons na marcação, vejo o Felipe Melo jogando muito, a saída de bola dele é muito e as viradas de bola sãos as melhores do futebol brasileiro, dá gosto de ver os tapas na bola. Conclusão se o esquema estiver bem ajustado e não deixar o Felipe Melo exposto correndo atrás de meninos com metade da idade dele, vejo ele sendo muito útil para o time.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Sou fã do futebol do moises, joga muito.
O problema dele são as contusões se não fosse isso atrapalhando e jogasse desde o ano passado com regularidade acho q até poderia ter sido convocado no lugar de algumas tranqueiras que foram pra selecinha pq msm se machucando o cara volta em alto nível sem precisar de periodo pra pegar ritmo como a maioria dos jogadores, agora imagina ele sem as contusões...
O problema dele são as contusões se não fosse isso atrapalhando e jogasse desde o ano passado com regularidade acho q até poderia ter sido convocado no lugar de algumas tranqueiras que foram pra selecinha pq msm se machucando o cara volta em alto nível sem precisar de periodo pra pegar ritmo como a maioria dos jogadores, agora imagina ele sem as contusões...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
realmente nosso meio campo é muito forte, muito graças ao Moisés. podemos, além do que falei de por o Melo na zaga, jogar com um meio muito forte q brigue por todas aa segundas bolas: Thiago, Melo e Moisés. podemos ter uma formação mais leve com Jean, Moisés e Hyoran, um mais equilibrado como o da escalação contra o Grêmio... aí e no gol não me preocupo.
Agora zaga, pqp.
Agora zaga, pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Os advogados do Fluminense venceram novamente e o Scarpa segue sem poder jogar.
O foda é que a juiza responsável pela decisão final sentou em cima do processo e não há nenhuma previsão de sentença.
No mais, daqui a pouco os clubes farão propostas pelos advogados do Fluminense. Os caras são o Real Madrid dos tribunais.
O foda é que a juiza responsável pela decisão final sentou em cima do processo e não há nenhuma previsão de sentença.
No mais, daqui a pouco os clubes farão propostas pelos advogados do Fluminense. Os caras são o Real Madrid dos tribunais.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Palmeiras estaria interessado no volante walace ex grêmio, Flamengo tb monitora o jogador faz tempo.
Apesar de ser um ótimo investimento, tem 23 anos, acho que seria melhor contratar um zagueiro.
Zaga e o calcanhar de Aquiles do verde.
Apesar de ser um ótimo investimento, tem 23 anos, acho que seria melhor contratar um zagueiro.
Zaga e o calcanhar de Aquiles do verde.
Time preguicoso fdp.
Fez os gols e ficou de salto alto. Vtnc.
Perdemos ponto para o time mais ruim que eu vi jogar até agora.
Se esses merdas corressem teriam feito 4 ou 5 gols.
Fez os gols e ficou de salto alto. Vtnc.
Perdemos ponto para o time mais ruim que eu vi jogar até agora.
Se esses merdas corressem teriam feito 4 ou 5 gols.
- Blue Ocean
- Contato:
Ganha do Grêmio no Olímpico e deixa escapar ponto p Ceará tendo dois gols de vantagem...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Por essas e outras que eu digo que o Palmeiras ta jogando fora o campeonato... Time que quer ser campeão não pode perder pontos para cearovo, ixpó, chape...
Faz um puta jogo contra o Gaymio e parece que comeu buchada azeda contra o cearovo... Falta seriadade pra esse bando de fela... Vtnc...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Depois a torcida invade e pressiona esses merda e neguinho vem falar que não pode. Tem que vaiar? Vaia não resolve nada. Tem que meter pressão mesmo.
Pra mim só se salva v Luiz, hyoran, Dudu, Willian, Moises, t Santos, todos os outros correram com freio de mão puxado.
Jailson saiu mal denovo, oque ele tem que fazer pra ir para o banco?
Pra mim só se salva v Luiz, hyoran, Dudu, Willian, Moises, t Santos, todos os outros correram com freio de mão puxado.
Jailson saiu mal denovo, oque ele tem que fazer pra ir para o banco?