NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Opinião » 08 Jun 2018 08:41

Novamente desculpem o espaço errôneo.

É campeão, é campeão...

Imagem Imagem

Imagem

Ps. Depois de mais de 20 anos torcendo pros Eagles; e agora o PRIMEIRO títulos dos Capitals; eita, que o ano esportivamente está lindo demais.

Só falta o Celta ser campeão na Espanha e o Sassuolo na Itália, KKKKKKKKKKKK (pode ser Copa Nacional) :)

:wub: :wub: :wub:

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 08 Jun 2018 08:52

The Griot escreveu:
08 Jun 2018 08:21
Sobre a panela de GSW, só as finanças vão conseguir parar esse time. Pode montar o super time que for... pra bater esses 4 HOF juntos, só o teto salarial vai ser capaz.
Você considera o Green HOF? Acho ele bom, mas nada espetacular não.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Jun 2018 10:44

The Griot escreveu:
08 Jun 2018 08:13
Concordo contigo. E pra mim, é muito difícil definir o GOAT de algumas posições. Eu sempre tento fazer um top 5...

PG: Magic, Oscar Robertson, Stockton, Isiah Thomas, Jerry West se for PG, Jason Kidd/Steve Nash

SG: Jordan, Kobe, Wade, Iverson, Drexler...

SF: Lebron, Bird, Dr. J, Pippen... Elgin Baylor... Havlicek ou Dominique Wilkins

PF: Tim Duncan, Karl Malone, Nowitzki, Barkley, Garnett ou Kevin McHale

C: Kareem, Wilt, Shaq, Russell, Olajuwon
Isso aí, eh isso q eu falo, já eh difícil demais achar de uma posição, aí nego quer comparar um C com um pg, kkkkk tá doido

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Jun 2018 10:51

Tem gente aqui que não tem time, torce por um jogador, coisa estranha da porra :-?? :silly:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 08 Jun 2018 12:33

RequintesDePuberdade escreveu:
08 Jun 2018 12:24
Cara, eu torci pro Bulls, mas tem horas que bate uma pena o Stockton e o Malone não terem ganhado um campeonato...
Hornacek tb era bom jogador. Eu torci pro Jazz um ano, achei que mereciam.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jun 2018 12:35

É sério que o Stockton não teve a camisa aposentada no Jazz?

Edit:

Sabia que já tinha sido, tá maluco.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Jun 2018 13:02

08 Jun 2018 12:21
Eu tenho vaga lembrança do Olajuwon...Lembro que ele era muito bom, mas até pq perdi o interesse nos dois anos que ele foi campeão pq o Jordan tinha saído...

Como foram os embates dele com o Shaq na epoca, alguém lembra?
The dream jogava demais, se não foi o pivo mais técnico a pisar numa quadra de basquete foi um dos mais com ctz, tinha muitos recursos ofensivos além de ser mto foda na defesa tbm.
(Hã, hã)

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jun 2018 13:21

08 Jun 2018 12:21
Eu tenho vaga lembrança do Olajuwon...Lembro que ele era muito bom, mas até pq perdi o interesse nos dois anos que ele foi campeão pq o Jordan tinha saído...

Como foram os embates dele com o Shaq na epoca, alguém lembra?
Foi covardia.
Olajuwon já era um craque. E oneal, ainda era um menino, começando sua brilhante trajetória. Muoto mais leve, e bastante afobado. Fora q aquele time do magic n ajudava. Era oneal + hardway + nick anderson + horace grant velho vs olajuwon + drexler + sam cassel + horry + elie

Como o luizmma falou, olajuwon foi o pivô mais tecnico q vi jogar. Era muito freak ver um cara tao grande c tanta destreza no drible, movimentação e arremesso. E muito bom na defesa, tb.

Eram 3 pivos classicos nessa epoca. Olajuwon, d. robinson e ewing. Muito bons de ver jogar. Pontuavam, arremessavam, davam tocos, td c muita elegância.

O oneal chegou p mudar um pouco essa dinamica. Apesar de tb ser muito tecnico, o bicho era um freak na questao física. Dps q ganhou corpo, entao... imparavel! Bicho era bruto demais, ng conseguia marcar.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Jun 2018 13:33

Mestre Santana escreveu:
08 Jun 2018 13:21
Foi covardia.
Olajuwon já era um craque. E oneal, ainda era um menino, começando sua brilhante trajetória. Muoto mais leve, e bastante afobado. Fora q aquele time do magic n ajudava. Era oneal + hardway + nick anderson + horace grant velho vs olajuwon + drexler + sam cassel + horry + elie

Como o luizmma falou, olajuwon foi o pivô mais tecnico q vi jogar. Era muito freak ver um cara tao grande c tanta destreza no drible, movimentação e arremesso. E muito bom na defesa, tb.

Eram 3 pivos classicos nessa epoca. Olajuwon, d. robinson e ewing. Muito bons de ver jogar. Pontuavam, arremessavam, davam tocos, td c muita elegância.

O oneal chegou p mudar um pouco essa dinamica. Apesar de tb ser muito tecnico, o bicho era um freak na questao física. Dps q ganhou corpo, entao... imparavel! Bicho era bruto demais, ng conseguia marcar.
Vdd, mesmo assim o Shaq dava um trabalho por ser um monstro fisicamente, qdo o Shaq chegou ao auge, todo time da nba queria um pivo freak como o Shaq, isso fez as franquias draftar mtos caras que não sabiam fazer arremesso nem bater bola, só queriam saber de um pivo enorme mesmo que horrível tecnicamente pra tentar parar o Shaq, é bizarro que a nba até hj é assim, uma franquia faz algo que deu certo e todas as outras ficam doidas tentando copiar kkkkk
(Hã, hã)

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Jun 2018 15:00

luizmma escreveu:
08 Jun 2018 10:51
Tem gente aqui que não tem time, torce por um jogador, coisa estranha da porra :-?? :silly:
Coisa estranha da porra, é nego que mora no cu do Brasil, morrer de amores por uma franquia de um bilionário em uma cidade que sequer colocou os pés.
Isso que é estranho pra caralho, ainda mais de uma cidade como LA, SF que o fuso horário torna totalmente inviável acompanhar os jogos do time.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Jun 2018 15:10

King James escreveu:
08 Jun 2018 15:00
Coisa estranha da porra, é nego que mora no cu do Brasil, morrer de amores por uma franquia de um bilionário em uma cidade que sequer colocou os pés.
Isso que é estranho pra caralho, ainda mais de uma cidade como LA, SF que o fuso horário torna totalmente inviável acompanhar os jogos do time.
Estranho torcer pra um time que não seja do seu país ou mesmo cidade, estado? kkkkkkkkkk porra então a maioria do pessoal do nordeste que torce pro flamengo é estranho pra cacete. Normal é torcer por um jogador né? kkkkkkkkkkkkkk.
Agora entendi que a carapuça serviu pra tu olhando teu nick, tu é torcedor do vasco da nba =)) =)) =))
(Hã, hã)

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Jun 2018 15:24

luizmma escreveu:
08 Jun 2018 15:10
Estranho torcer pra um time que não seja do seu país ou mesmo cidade, estado? kkkkkkkkkk porra então a maioria do pessoal do nordeste que torce pro flamengo é estranho pra cacete. Normal é torcer por um jogador né? kkkkkkkkkkkkkk.
Agora entendi que a carapuça serviu pra tu olhando teu nick, tu é torcedor do vasco da nba =)) =)) =))
Pior que esse torcedores do Flamengo ainda possuem a chance de ver seu time quando joga por lá.
Ja aqui nego vai morrer sem pisar na cidade do seu ˜time de coração˜.
Assim como os moleques brasileiros leite com pera que torcem pro "meu barça" e outras potencias européias.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Jun 2018 15:31

King James escreveu:
08 Jun 2018 15:24
Pior que esse torcedores do Flamengo ainda possuem a chance de ver seu time quando joga por lá.
Ja aqui nego vai morrer sem pisar na cidade do seu ˜time de coração˜.
Assim como os moleques brasileiros leite com pera que torcem pro "meu barça" e outras potencias européias.
Independente, se vão ver ou não, só fiz uma analogia tosca, assim como tu fez pra desmerecer quem torce pra um time de outro país...
É diferente de torcer por um jogador...
(Hã, hã)

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 08 Jun 2018 15:50

Comédia essa treta kkkkkkkkkk

Deixa cada um torcer da maneira que quiser, seus rabugentos.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 08 Jun 2018 15:56

Temos agora o fiscal de torcedor .

Responder