Quando ele pegava a bola ja levantando os cotovelos e girava, ninguém entrava no meio, se entrasse era knock out, fora que para 150 kgs era rapido, tinha habilidade para o tamanho dele, e quando ia dar toco ou enterrar quem entrasse no meio ia junto kkkkk ali era brutalidade pura no basquete kkkkk era tipo o Marshal Linch quando ligava o beast mode no Seahawks na NFL.Mestre Santana escreveu: ↑08 Jun 2018 13:21Foi covardia.
Olajuwon já era um craque. E oneal, ainda era um menino, começando sua brilhante trajetória. Muoto mais leve, e bastante afobado. Fora q aquele time do magic n ajudava. Era oneal + hardway + nick anderson + horace grant velho vs olajuwon + drexler + sam cassel + horry + elie
Como o luizmma falou, olajuwon foi o pivô mais tecnico q vi jogar. Era muito freak ver um cara tao grande c tanta destreza no drible, movimentação e arremesso. E muito bom na defesa, tb.
Eram 3 pivos classicos nessa epoca. Olajuwon, d. robinson e ewing. Muito bons de ver jogar. Pontuavam, arremessavam, davam tocos, td c muita elegância.
O oneal chegou p mudar um pouco essa dinamica. Apesar de tb ser muito tecnico, o bicho era um freak na questao física. Dps q ganhou corpo, entao... imparavel! Bicho era bruto demais, ng conseguia marcar.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
- Lobo Branco
Opinião escreveu: ↑07 Jun 2018 14:05Eu acho que vou "tentar" usar o mesmo que aplico para o futebol.
EU, não gosto de melhor jogador de todos os tempos; EU, acho uma bobagem, seja no basquete, seja no futebol até mesmo vôlei.
EU, gosto de elencar por posição.
Desse forma:
Opção 1 - Jogadores que vi.
Posição 2 - Shooting Guard.
Time A ________ Time B _____ Time C.
Michael Jordan - Kobe Bryant - Dwyane Wade - (Lembrança para o Clyde Drexler).
Posição 5 - Center.
Time A __________ Time B ________
Hakeen Olajuwon - Shaquille O'Neal - Patrick Ewing - (aqui talvez eu possa estar sendo injusto com alguém).
Posição 1 - Point Guard.
Time A _________ Time
Magic Johnson* -
Não sei elencar daqui pra trás.
Eu acho o Nash, um gênio, no ataque talvez o melhor na minha opinião.
Eu acho o Stockton, muito equilibrado, talvez (daí o *) o melhor armador que vi jogar, na armação até "talvez" melhor que o Magic.
Eu acho o Jason Kidd, o mais completo, porque se devesse pro Nash no ataque (precisão), e para o Stockton em em precisão e controle de jogo.
O Kidd tem um fator que os dois acima não tem, DEFESA.
Sou fã do Nash no ataque, fã mesmo.
Sou fã do Stockton pelo que eu vi, senão fosse o Chicago, ele teria sido campeão, sem falar em enfrentar os Lakers no auge, também era foda.
Sou fanzaço do Kidd, por representar tudo que eu espero de um jogador de basquete, ataque e defesa, excepcionais.
E o Magic, é o meu Zico; por mais que eu tenha visto caras melhores que o Zico, o Zico, foi o que eu vi e me fez gostar de futebol.
O Magic é isso pra mim, talvez mesmo não sendo tão bom quanto eu achava que fosse quando criança.
Porra estraguei meu post... KKKKKKKKKKKK (mais é um post verdadeiro).
Ps (do item) (KKKKK) Chris Paul vem ai, para bagunçar ainda mais meu pensamento sobre Point Guard.
Posição 4 - Power Foward.
Time A _____ Time B ____ Time C
Tim Duncan - Karl Malon _ Kevin Garnett ____ Gosto Dirk Nowz; Gosto Chris Bosh; Chris Webber; Pau Gasol espetacular -(A Davis entrará no futuro)
Posição 3 - Foward.
Time A _____ Time B
Larry Bird* __ Lebron* ____ Pippen* - Posição complicada, Lebron é um híbrido de 3/4, melhor aproveitamento embaixo do que perímetro, logo 4; porém teria dificuldades em conter 4 in natura com esses caras jogando de costas para cesta, logo 3 (KKKKKKKK).
Lembrança para o Chris Mullin.
Acho que o Durant se ganhar esse campeonato e for MVP e beliscar mais 1 ou 2 títulos, ficando hipoteticamente com 4-1 em finais passa o Lebron.
Não sei Pippen deveria estar melhor colocado, porque ele é lembrado como parceiro do Michael Jordan; Lebron é protagonista.
Larry Bird sendo o cara de Boston, tento que enfrentar Magic e o seu Show Time... difícil.
Então quando EU OUÇO, alguém falando em Jordan 1 e ponto final, PRA MIM, não faz o menor sentido... KKKKKKKKKKKKKKK
Porém, se for pensar da maneira mais correta; não tem como não colocar o Bill Russell entre os time A e B.
E o Wilt Chamberliam?
E o Kareem Abud??? pra muito o maior Laker...
Jerry West, Elgin Baylor, o famoso Oscar Robertson... Todos esses que eu não tenho a menor ideia, KKKKKKKK.
Então essa história de melhor de todos os tempos incluindo toda a história, e todas as posições???
Sei não...
Mas é basicamente isso ai acima; nessa confusão mesmo, do jeitinho que está.
![]()
Manja pra caralho, hein? Desde quando o Stockton era um defensor ruim?
@Lobo.
Se possível, edita, só destaca a parte que você discorda, ficou grande outra vez... KKKK
Em nenhum momento eu disse que o Stockton não sabia defender; não está escrito em nenhum lugar isso.
Aliás, eu vi o Stockton jogar, e como eu citei "talvez" até melhor que o Magic, por ser no meu entendimento o mais equilibrado.
Arremessava melhor, porém o Magic era o Magic, aquela história (que eu não vi) dele jogando de pivô, pqp.
Mas, jamais você verá o Stockton, marcando Lebron James, por exemplo... a questão física do Kidd, contribui muito para isso.
E ele na minha opinião foi o melhor defensor desses armadores genias de ataque.
Para você ter uma ideia; Jason Kidd foi escolhido para o time de defesa várias vezes EU não sei precisar de cabeça.
Mas, sei que foram bastante... e caso tenha curiosidade, você pode comprovar que o Kidd defendia mais que o Stockton.
Abraços...
Se possível, edita, só destaca a parte que você discorda, ficou grande outra vez... KKKK
Em nenhum momento eu disse que o Stockton não sabia defender; não está escrito em nenhum lugar isso.
Aliás, eu vi o Stockton jogar, e como eu citei "talvez" até melhor que o Magic, por ser no meu entendimento o mais equilibrado.
Arremessava melhor, porém o Magic era o Magic, aquela história (que eu não vi) dele jogando de pivô, pqp.
Mas, jamais você verá o Stockton, marcando Lebron James, por exemplo... a questão física do Kidd, contribui muito para isso.
Para você ter uma ideia; Jason Kidd foi escolhido para o time de defesa várias vezes EU não sei precisar de cabeça.
Mas, sei que foram bastante... e caso tenha curiosidade, você pode comprovar que o Kidd defendia mais que o Stockton.
Abraços...
-
- Contato:
Quero ver Lebron levar essa com 40 pontos e dand. Show. Se ficar 3x2 anima mt a série
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- Lobo Branco
Claro que disse kkkkkkk, você afirmou categoricamente que Stockton e Nash não tinham defesa. É até ridículo jogar os dois no mesmo bolo assim, estão em patamares defensivos totalmente diferentes.Opinião escreveu: ↑08 Jun 2018 18:30@Lobo.
Abraços...
Stockton também tem seleções de time de defesa, só nunca foi First Team porque jogou ao mesmo tempo de Jordan, Dumars e Gary Payton, entre outros.
Tem um vídeo em português (não sei se você já viu) sobre esse jogo do Magic:
-
- Usuário Fundador
Green não é HOF nem a pau, é um ótimo jogador mas falta aquele algo a mais que é a diferença entre os gênios e os ótimos jogadores como ele é.
Vocês tem alguma dúvida que o Draymond vai ser HOF?
É o líder defensivo de um dos melhores times da história, 3x all star, all NBA teams, DPOY e 3 anéis. E vai ficar na NBA mais uns 10 anos.
Eu torço é pro LeGOAT e quero mais que o resto se foda.
É o líder defensivo de um dos melhores times da história, 3x all star, all NBA teams, DPOY e 3 anéis. E vai ficar na NBA mais uns 10 anos.
Boa. Nego querendo dar pitacos sobre pra quem os outros tem que torcerKing James escreveu: ↑08 Jun 2018 15:00
Coisa estranha da porra, é nego que mora no cu do Brasil, morrer de amores por uma franquia de um bilionário em uma cidade que sequer colocou os pés.
Isso que é estranho pra caralho, ainda mais de uma cidade como LA, SF que o fuso horário torna totalmente inviável acompanhar os jogos do time.

Eu torço é pro LeGOAT e quero mais que o resto se foda.
Eu desde que acompanho a NBA mais precisamente nas últimas temporadas do goat no Bulls torço para o time.
Mas tem sido duro todos esses anos, tivemos um brilho do Rose e nada mais.
Mas tem sido duro todos esses anos, tivemos um brilho do Rose e nada mais.
Painho nos enganou..
- cardonelli
- Contato:
GSW??????????????

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Exatamente ao contrário, estranho é ficar torcendo por uma franquia, sem sequer viver a realidade de lá. Mas nem vou me alongar pois o King James já respondeu perfeitamente.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Imagina o LeBron indo para os Warriors. Kkkkkkkk
É melhor nem fazer os jogos e entregar logo a taça pro gsw.
Editado pela última vez por one punch em 09 Jun 2018 00:03, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Boa Luiz, modinhas se doeram.
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.