Esporte espetacular

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Esporte espetacular

Mensagem por Tony Fla » 21 Dez 2014 23:20

jcneto89 escreveu:
Peixada forte, meu caro. Tadeu tem passe livre Pq é irmão do Oscar e o Leifert é a mesma situação do noblat, o pai dele é um alto diretor da Globo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Duro que uma vez esse Thiago deu entrevista dizendo que ralou pra entrar na Globo, sei :rolleyes:

Puta cara forçado.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Dez 2014 23:21

Rasta escreveu:Nao sao os melhores apresentadores mesmo, mas eh um otimo programa.. Pessoalmente acho um dos melhores da tv..

Pra tu ver como está a televisão brasileira...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 14:28

Fenômeno baiano escreveu:Quanto mais reclamamos mais ricos eles estão isso que me deixa indignado
Isso acontece porque todo mundo reclama, mas vê. É exatamente o que acontece com o Galvão Bueno, todo mundo odeia, mas a maioria acha que ele passa emoção e por isso continuam ouvindo o cara, mesmo odiando.

Porém, pior que a Globo é o Sportv, isso sim é um canal lixo

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 22 Dez 2014 14:39

Não acho a Glenda ruim.

O que penso é que existe um "padrão" Globo que estraga ela. Você percebe que hoje eles forçam uma descontração, piadas etc. O formato do programa não muda, mesmo colocando outros. A pessoa se adapta ao que eles exigem.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 22 Dez 2014 15:00

Noob escreveu:Não acho a Glenda ruim.

O que penso é que existe um "padrão" Globo que estraga ela. Você percebe que hoje eles forçam uma descontração, piadas etc. O formato do programa não muda, mesmo colocando outros. A pessoa se adapta ao que eles exigem.
A Globo é uma bosta por esse motivo: tira completamente a personalidade dos artistas/jornalistas e transformam tudo em um "padrão Globo de qualidade", não só no esporte como em tudo. Quem assiste Zorra Total vê isso, os humoristas perderam a espontaneidade e é tudo forçado num sotaque carioca+catarinense caricato.

O único cara que não se deixa rebaixar (apesar do programa dele ser uma bosta também) é o Faustão, o único que tem personalidade ali.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 22 Dez 2014 15:16

Tarantino escreveu: Isso acontece porque todo mundo reclama, mas vê. É exatamente o que acontece com o Galvão Bueno, todo mundo odeia, mas a maioria acha que ele passa emoção e por isso continuam ouvindo o cara, mesmo odiando.

Porém, pior que a Globo é o Sportv, isso sim é um canal lixo
concordo, sportv está lixo demais.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 22 Dez 2014 15:18

Independente dos apresentadores o programa é fraco e sensacionalista

E não perdem a chance de agradar a pachecada seu publico alvo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 22 Dez 2014 15:26

ophoda escreveu: A Globo é uma bosta por esse motivo: tira completamente a personalidade dos artistas/jornalistas e transformam tudo em um "padrão Globo de qualidade", não só no esporte como em tudo. Quem assiste Zorra Total vê isso, os humoristas perderam a espontaneidade e é tudo forçado num sotaque carioca+catarinense caricato.

O único cara que não se deixa rebaixar (apesar do programa dele ser uma bosta também) é o Faustão, o único que tem personalidade ali.
Então, a Glenda eu acho bacana, mas existe esse padrão que estraga ela.

Agora, os outros não, são ruins mesmo, não é o padrão Globo. Leifert (nem sei se é assim) todo mundo sabe que é costas quente lá dentro e esse é o maior exemplo.

Veja a Patricia Poeta, ela deu muito mais "vida e descontração" no JN, não ficou tanto tempo.

Globo vai ser esmagada pela geração internet. Essa nova geração não vai aceitar e nem vai ver esses programas deles. Os mundiças aceitam ainda, mas aos poucos vão mudando. A intenet está ficando cada vez mais acessível. Cara ainda, mas olhe em relação há 10 anos. E imagina daqui a 10 anos.

Um exemplo, olhe essa molecada criada com Porta dos Fundos, Parafernalha, Ixi, Galo Frito entre outros, você acha que essa geração vai assistir esse humor de bosta de Zorra? Veja que os dias estão contados.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

federer
Contato:

Mensagem por federer » 22 Dez 2014 15:34

Thiago Leifert deve ter um peixe grande guardando as suas costas, porque ele zuou ate o Galvão la na Copa

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Dez 2014 16:13

Cara eu acho a Glenda competente, e pra mim tem até um certo carisma !
Ela apresentou muito bem o GE de 2001 até 2005 acho , em um formato dinâmico , tipo boletim.

O problema é que agora ela está também nesse padrão de jornalismo/palhaçadinha, instaurado pelo Leifert em 2009 que tomou todo o setor da globo. Ivan Moré é mais um arauto destes sem graça , ele e o Escobar são tipo os mlks que eram zoados na sala de aula rsrs.

No Tiago Leifert em si , eu nem acho um problema muito grande , o que ele tem, até poderia ser atribuido como um estilo de conduzir a atração, mas o problema foi TODOS copiando ele , achando que daria certo, o que vimos não dá certo!
Pois cada um tem seu 'timing'

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 16:21

Discordo apenas com quem possa achar que quem começou isso foi o Leifert, esse padrão da Globo já é antigo, começou com os repórteres Uchoa e Tino Marcos, aliás Vanucci já era engraçadinho.

Mas as coisas começaram a desandar com o Thadeu Schmidt ou com quem era antes dele no Fantástico, não me lembro.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 22 Dez 2014 16:40

federer escreveu: Eu preferia o estilo de jornalismo robotico do Leo Batista, essa nova cara que a globo deu pro jornalismo esportivo deles não me desce,parece que eles tem que se comportar com criança.
Sou da época de chegar da escola e ver a Milena Ceribeli e Fernando Vanucci se revezando com o Léo Batista.... Mitos.

Vejam o que pessoas que não estão mergulhadas, não dependem ou não foram moldadas por essa cultura idiota pensam do jornalismo da Globo:

phpBB [video]

phpBB [video]

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 22 Dez 2014 16:51

Tarantino escreveu:Mas as coisas começaram a desandar com o Thadeu Schmidt ou com quem era antes dele no Fantástico, não me lembro.
Antes dele só havia reportagens, acho eu, e se não me engano era mais aquele Régis Rosing...

Olha a diferença do vídeo abaixo pra essa merda quer inventaram de bola cheia e bola murcha do Tadeu... depois dessa merda no Fantástico desandou tudo.

phpBB [video]

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Dez 2014 16:54

Tarantino escreveu:Discordo apenas com quem possa achar que quem começou isso foi o Leifert, esse padrão da Globo já é antigo, começou com os repórteres Uchoa e Tino Marcos, aliás Vanucci já era engraçadinho.

Mas as coisas começaram a desandar com o Thadeu Schmidt ou com quem era antes dele no Fantástico, não me lembro.
Vendo por esse lado até concordo que ele não tenha começado mesmo, mas acho que deu uma desandada monstra quando ele assumiu em SP .

Outra coisa que podemos usar como parâmetro também, é a doida da Fernanda Gentil, prestigiadíssima nesse meio kkkk .

Quando via ela falando tudo errado no Jornal da Globo , tinha até percebido que conhecia de algum lugar ...
Pois bem, era a doida que a estender a mão ao cego. rsrs

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 22 Dez 2014 17:31

Fedor Machida escreveu:Vejam o que pessoas que não estão mergulhadas, não dependem ou não foram moldadas por essa cultura idiota pensam do jornalismo da Globo:

Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkk
Tem essa do Barcos tb
War gringaiada

phpBB [video]
Imagem

Responder